Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPG

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Dezembro de 2019, 00:17
Citação de: zizou em 31 de Dezembro de 2019, 00:15
A contratação que mais me surpreendeu foi o Caniggia, na altura nem queria acreditar.

Cani e Preud'Homme foram duas contratações estratosfericas. Pena não terem sido acompanhados de uma equipa equilibrada e, acima de tudo, de um treinador equilibrado.

Saint Michel veio com 34 anos num altura em que aos 32 um jogador estava-se a reformar. Devia ter vindo muito antes. E reza a lenda que esteve para ser contratado belo Sousa Cintra uns anos antes.

Sporting a sportingar

Toalhete

Citação de: iREDBLOOD em 31 de Dezembro de 2019, 00:30
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

Esses gajos levam uma lavagem cerebral quando passam pelo curral, basta ver a atitude desse porco quando jogou cá pelo Bayern. Mesmo que fosse possivel do ponte de vista financeiro, ele nunca viria para cá. Até putos que foram despachados tipo Ruben Neves ou Dalot dizem que nunca jogariam no Benfica. Caga nisso.

És muito ingénuo se acreditas mesmo nisso.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2019, 00:31
Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2019, 00:27
Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2019, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2019, 00:24
Citação de: Dealer 88 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Parece que o Vieira vai fazer "All-In" para ganhar a Liga Europa este ano!
algum dia tinha de fazer all in.

Para ganhar a Liga Europa já não vai a tempo, não é em Janeiro que monta uma equipa para isso.
depende... Não sei se ele está a fazer all in para a LE ou se para começar já a preparar próximo ano

metendo um pouco de veneno... será que  se está a preparar mais uma equipe "À lá 2009" para o JJ voltar???
eu já não digo nada... Mas sinceramente... Não me parece que o Lage vá sair do Benfica tão cedo

se n der numa de Quique Flores...

_JonasThern_

Citação de: JPG em 31 de Dezembro de 2019, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Dezembro de 2019, 00:17
Citação de: zizou em 31 de Dezembro de 2019, 00:15
A contratação que mais me surpreendeu foi o Caniggia, na altura nem queria acreditar.

Cani e Preud'Homme foram duas contratações estratosfericas. Pena não terem sido acompanhados de uma equipa equilibrada e, acima de tudo, de um treinador equilibrado.

Saint Michel veio com 34 anos num altura em que aos 32 um jogador estava-se a reformar. Devia ter vindo muito antes. E reza a lenda que esteve para ser contratado belo Sousa Cintra uns anos antes.

Sporting a sportingar

Claro que não era um jovem. Mas tinha acabado de ser considerado o melhor redes do Mundial 94.

Widowmaker1

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2019, 00:00
Citação de: francisco em 30 de Dezembro de 2019, 23:58
Isto é ridículo. Porque não todo este esforço no Verão passado?
A única conclusão que chego é que finalmente se fartaram de ser os bobos da corte na Europa e esta é a melhor altura para começar a preparar a preparar um plantel forte para a próxima época.

So demoraram uns aninhos para isso.

JustMe

E agora fico à espera que a comunicação social comece a falar da imoralidade dos valores praticados pelo Benfica na contratação de jogadores e da contabilidade aos salários. Vai ser giro.

Jonimane

Citação de: Red2802 em 31 de Dezembro de 2019, 00:29
Citação de: Flavius1996 em 31 de Dezembro de 2019, 00:28
Nos próximos dias, António Ribeiro Cristóvão "A contratação de Julian Weigl é impensável para o futebol português".

Inaceitável.

Então um clube que está em primeiro ainda se reforça?
E ninguém põe mão nisto?
UEFA please help us catch the Red Scouter

sbremoved_28408

Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2019, 00:27
Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2019, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2019, 00:24
Citação de: Dealer 88 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Parece que o Vieira vai fazer "All-In" para ganhar a Liga Europa este ano!
algum dia tinha de fazer all in.

Para ganhar a Liga Europa já não vai a tempo, não é em Janeiro que monta uma equipa para isso.
depende... Não sei se ele está a fazer all in para a LE ou se para começar já a preparar próximo ano

metendo um pouco de veneno... será que  se está a preparar mais uma equipe "À lá 2009" para o JJ voltar???
O Weigl não é o tipo de jogador que o JJ quer para aquela posição.

tnlemos

Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2019, 00:27
Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2019, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2019, 00:24
Citação de: Dealer 88 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Parece que o Vieira vai fazer "All-In" para ganhar a Liga Europa este ano!
algum dia tinha de fazer all in.

Para ganhar a Liga Europa já não vai a tempo, não é em Janeiro que monta uma equipa para isso.
depende... Não sei se ele está a fazer all in para a LE ou se para começar já a preparar próximo ano

metendo um pouco de veneno... será que  se está a preparar mais uma equipe "À lá 2009" para o JJ voltar???
Epa, vou mais longe até... Cheira a um Sven Goran Ericksson comeback "À la 1991" ou "À la 1983".

JPG

Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:30
Citação de: JPG em 31 de Dezembro de 2019, 00:28
Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:25
Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Inquestionavelmente a contratação mais fabulosa foi a do Futre. Foi mesmo brutal.

Era como se fossemos buscar o Neymar ou
O Mané

concordo inteiramente, a contratação do Futre, era como se actualmente fossemos buscar alguem do top 5 ou no MÍNIMO do top 10 mundial!!! Ainda me lembro de um amigo do  ISEL tb doente pelo nosso clube me dizer q era o jogador DO MUNDO que mais queria ver no nosso clube, q nem queria acreditar!!! era quase como irmos buscar o Ronaldo na altura em que ele ainda sabia correr.

A malta nova não sabe quem foi o futre. Hoje em dia não seria um Messi ou CR7, mas estaria no patamar logo abaixo

era alguém do top 5 mundial q andava por um clube de merda À anos, a leva-lo às costas.

Nao tendo lei Bosman e os clubes ingleses na merda era o possível. Só veio para nós porque se chatiou com o presidente e a meio da época só podia ser inscrito em Portugal

zizou


_JonasThern_

Citação de: Toalhete em 31 de Dezembro de 2019, 00:34
Citação de: iREDBLOOD em 31 de Dezembro de 2019, 00:30
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

Esses gajos levam uma lavagem cerebral quando passam pelo curral, basta ver a atitude desse porco quando jogou cá pelo Bayern. Mesmo que fosse possivel do ponte de vista financeiro, ele nunca viria para cá. Até putos que foram despachados tipo Ruben Neves ou Dalot dizem que nunca jogariam no Benfica. Caga nisso.

És muito ingénuo se acreditas mesmo nisso.

A mão que esse cabrao nos mostrou quando veio a Luz há 2 anos que a ponha no cu, bem aberta tal como a levantou.

Karel Alinho

Bem, vou dormir e amanhã ler as capas dos jornais desportivos que o serbenfiquista proporcionou, já depois de ter proporcionado uma noite agradável de azia generalizada, nos programas de comentário televisivos de hoje.

Agora: 608 registados; 645 anónimos. :rir:

Serbenfiquista, o melhor fórum do mundo. Obrigado e até amanhã!

Red Bullet

Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 00:31
Citação de: JPG em 31 de Dezembro de 2019, 00:28
Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:25
Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Inquestionavelmente a contratação mais fabulosa foi a do Futre. Foi mesmo brutal.

Era como se fossemos buscar o Neymar ou
O Mané

concordo inteiramente, a contratação do Futre, era como se actualmente fossemos buscar alguem do top 5 ou no MÍNIMO do top 10 mundial!!! Ainda me lembro de um amigo do  ISEL tb doente pelo nosso clube me dizer q era o jogador DO MUNDO que mais queria ver no nosso clube, q nem queria acreditar!!! era quase como irmos buscar o Ronaldo na altura em que ele ainda sabia correr.

A malta nova não sabe quem foi o futre. Hoje em dia não seria um Messi ou CR7, mas estaria no patamar logo abaixo
O Futre na altura seria como um Salah, Mane ou outros jogadores desta bitola...

Concordo, seria como agora comprarmos um Mbappe ou o Salah, imaginem a cara dos dragartos com uma dessas?

FMatos1997

Dá para escolher varios nomes interessantes para acrescentar ao Weigl: Nubel, Burki, Gulacsi, Rashica, Stambouli, Waldschmidt,