Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: BaTi em 31 de Dezembro de 2019, 01:02
Citação de: Hylian em 31 de Dezembro de 2019, 00:57
Só queria um matador com "M" grande

Já tens..fundamental mesmo seria um segundo avançado, só Chiquinho é muito pouco

Temos 1 apenas, se o Vinicius se lesiona como é ?

Josh

Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2019, 00:56
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2019, 00:40
Caniggia, Futre, Preud'homme, Aimar, Reyes, Saviola, Júlio César são os chamados jogadores de renome. Craques que qualquer pessoa que acompanhe minimamente o fenómeno futebolístico sabe quem são e dispensam muito palavreado sobre eles.

Depois existem aqueles jogadores como o Poborsky, Van Hooijdonk, Simão, Cardozo, Ramires, Witsel, Jonas, Mitroglou que são os craques do rendimento. Não são propriamente "laureados", mas todos sabemos que vêm para aqui meter o pau. Para mim, o Weigl integraria este lote.

p.s: Colocaria neste segundo lote o Miccoli (jogador por quem tinha uma grande admiração) senão fossem as lesões.
e somava
Garay
Leo
Karagounis / Katsouranis
Geovanni


Concordo sobretudo em relação ao Leo e ao Garay (este foi uma falha grave da minha parte).

tnlemos

Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:55
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 00:52
Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:49
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Dezembro de 2019, 00:46
Citação de: Fortunate Son em 31 de Dezembro de 2019, 00:42
Contratação estrondosa. Ainda tou meio aparvalhado como vem cá parar. Que seja um início de maior qualidade no que toca a contratações para atacar a europa e nivelar por cima o plantel. Aqui só tenho de dar os parabéns à direção, tardou mas lá trouxe um craque. Fosse mais vezes assim...
Entretanto vamos também garantir o Yoni e o DD por empréstimo para a B...
Era bom, mas parece que a estratégia de contratações é também para continuar...

Sim juntamente com esta truta vêm traineiras para a pesca do Mendes  é certo e sabido
Olha como o Vinicius até acabou por dar bem, não me importava de outro "Vinicius" para 2º avançado, ou outro "Vinicius" para 3º central.

O Vinicius sempre teve qualidade. Mas comprar um jogador com um valor de mercado de 6 ou 7 milhões por 17 é sempre um péssimo negócio. Relembrar que tinha meia dúzia de jogos nas primeiras ligas. É um Não assunto
Hmmm pois e com meia de duzia de jogos nas primeiras ligas, onde comprovámos as qualidades que ele teria ou para dar os 17M?

Para mim tem muito golo, mas tem que evoluir mais para ser um PL de nível europeu. 

Mas pronto, para já está a resultar, não me importaria que viessem outros "Mendes boys" para as posições que referi. Cautela é com o preço.

JPSilva

Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 01:02
A malta ainda aqui toda contente com o Weigl mas atenção que o Francisco Geraldes está  de regresso ao Sporting.

Esta é para os dragartos com aziaque andam aqui a cheirar.


Dragartizados como diria o maluco

Eu não ainda não consegui lidar com o facto de 20M pelo wendel serem saldos

ramalho1

Citação de: kramxel² em 31 de Dezembro de 2019, 01:02
Citação de: Coiso123 em 31 de Dezembro de 2019, 01:01
Vai criar problemas gigantescos de balneário. Que não venha

Comentário aleatório do dia.


É por causa de não se poder dar os 6 milhões ao Félix dito pelo lagarto das finanças

RP89

Citação de: kramxel² em 31 de Dezembro de 2019, 01:02
Citação de: Coiso123 em 31 de Dezembro de 2019, 01:01
Vai criar problemas gigantescos de balneário. Que não venha

Comentário aleatório do dia.

Como assim? Foi o que o nosso CFO nos disse no verão.

GiiB_10

Se se confirmar, ficam a faltar o Meunier, o Roger Guedes e o Pedro (por empréstimo).

Aceitava mais um extremo, desde que se vissem livres do Zivkovic, Cervi e Caio.

luis___alex

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 21:55
Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

APRENDAM CARALHO
num jogador que dá tesão, nada melhor que uma imagem que de pica

FaithNoMore

Citação de: Coiso123 em 31 de Dezembro de 2019, 01:03
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Dezembro de 2019, 01:01
Citação de: Coiso123 em 31 de Dezembro de 2019, 01:01
Vai criar problemas gigantescos de balneário. Que não venha
Como assim?
Salário demasiado alto

Ah ok,se calhar é melhor mesmo dizer para já não vir,sempre temos os gajos ali do Oriental que com uma bifana jogam pela vida.

tnlemos

Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2019, 01:03
Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2019, 00:56
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2019, 00:40
Caniggia, Futre, Preud'homme, Aimar, Reyes, Saviola, Júlio César são os chamados jogadores de renome. Craques que qualquer pessoa que acompanhe minimamente o fenómeno futebolístico sabe quem são e dispensam muito palavreado sobre eles.

Depois existem aqueles jogadores como o Poborsky, Van Hooijdonk, Simão, Cardozo, Ramires, Witsel, Jonas, Mitroglou que são os craques do rendimento. Não são propriamente "laureados", mas todos sabemos que vêm para aqui meter o pau. Para mim, o Weigl integraria este lote.

p.s: Colocaria neste segundo lote o Miccoli (jogador por quem tinha uma grande admiração) senão fossem as lesões.
e somava
Garay
Leo
Karagounis / Katsouranis
Geovanni


Concordo sobretudo em relação ao Leo e ao Garay (este foi uma falha grave da minha parte).
Atenção não esquecer que também tivémos um Julio Cesar que chegou a ser o melhor GR do mundo... Grande senhor!!!!

kramxel²

Citação de: Coiso123 em 31 de Dezembro de 2019, 01:03
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Dezembro de 2019, 01:01
Citação de: Coiso123 em 31 de Dezembro de 2019, 01:01
Vai criar problemas gigantescos de balneário. Que não venha
Como assim?
Salário demasiado alto

Não sei como estão as coisas para os restantes jogadores, com as renovações dos últimos meses, mas é significativamente menos do que o RDT ganha, por exemplo.

glorioso41

Citação de: Coiso123 em 31 de Dezembro de 2019, 01:01
Vai criar problemas gigantescos de balneário. Que não venha
Nem este, nem o Guimarães, nem sequer pensar em Olmo, só jogadores de Tuta e meia, de preferência no Paraguai.

joaoreis

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2019, 01:04
Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 01:02
A malta ainda aqui toda contente com o Weigl mas atenção que o Francisco Geraldes está  de regresso ao Sporting.

Esta é para os dragartos com aziaque andam aqui a cheirar.


Dragartizados como diria o maluco

Eu não ainda não consegui lidar com o facto de 20M pelo wendel serem saldos
Este, a confirmar-se, vem pelo preço de um um Wendel.

Josh

Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 01:04
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2019, 01:03
Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2019, 00:56
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2019, 00:40
Caniggia, Futre, Preud'homme, Aimar, Reyes, Saviola, Júlio César são os chamados jogadores de renome. Craques que qualquer pessoa que acompanhe minimamente o fenómeno futebolístico sabe quem são e dispensam muito palavreado sobre eles.

Depois existem aqueles jogadores como o Poborsky, Van Hooijdonk, Simão, Cardozo, Ramires, Witsel, Jonas, Mitroglou que são os craques do rendimento. Não são propriamente "laureados", mas todos sabemos que vêm para aqui meter o pau. Para mim, o Weigl integraria este lote.

p.s: Colocaria neste segundo lote o Miccoli (jogador por quem tinha uma grande admiração) senão fossem as lesões.
e somava
Garay
Leo
Karagounis / Katsouranis
Geovanni


Concordo sobretudo em relação ao Leo e ao Garay (este foi uma falha grave da minha parte).
Atenção não esquecer que também tivémos um Julio Cesar que chegou a ser o melhor GR do mundo... Grande senhor!!!!

Está lá na lista que mencionei no post. O0

vince1987

Citação de: GiiB_10 em 31 de Dezembro de 2019, 01:04
Se se confirmar, ficam a faltar o Meunier, o Roger Guedes e o Pedro (por empréstimo).

Aceitava mais um extremo, desde que se vissem livres do Zivkovic, Cervi e Caio.

Meunier aos anos que o peço lateral brutal mas brutal mesmo.. e está a perder gás no psg