Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: Red2802 em 31 de Dezembro de 2019, 14:15
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

O que é isto???
O mesmo que disse isso:

Citação de: RenatoSanches35 em 28 de Setembro de 2019, 19:33
Disse isto e volto a repetir, Lage não fica até ao Natal

E não ficou, foi de férias com a família antes disso.

Chairman

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
Ok




Já tinha perguntado quando é que aparecia a "complicação de última hora". Isto das fontes das águias de lume é muita bonito, mas o gajo também disse que o Jonas saía e depois...., portanto cada um que acredite no que quiser.

divica

Citação de: Jack Bauer em 31 de Dezembro de 2019, 14:20
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: Red2802 em 31 de Dezembro de 2019, 14:15
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

O que é isto???
O mesmo que disse isso:

Citação de: RenatoSanches35 em 28 de Setembro de 2019, 19:33
Disse isto e volto a repetir, Lage não fica até ao Natal

E disse bem.
Se ele não viesse hoje saia um comunicado.
São demasiados sítios a dar este jogador como contratado...

TFFS

Hoje até os bombons que como têm que conter álcool

|OnE|

O que hoje é verdade amanhã é mentira.

Afinal somos comandados pelo gajo que durante a noite vê luzes e toma decisões mediante isso.

divica

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:22
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
Ok




Já tinha perguntado quando é que aparecia a "complicação de última hora". Isto das fontes das águias de lume é muita bonito, mas o gajo também disse que o Jonas saía antes do inicio da temporada passada, portanto cada um que acredite no que quiser.
E o Jonas esteve para sair...

Ele neste caso disse que já era nosso. Nem foi o smile a mostrar que há interesse. Foi uma confirmação da contratacao

TFFS

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:24
O que hoje é verdade amanhã é mentira.

Afinal somos comandados pelo gajo que durante a noite vê luzes e toma decisões mediante isso.
Ainda vamos a tempo de receber chamada do Mendes para comprar o Jordão do Wolves em vez disso

BrunoPalma20

Calma, o homem é que vai apresentar as notícias das 19h, completamente em alemão...  :smokin:



futeboldelite

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2019, 14:23
Hoje até os bombons que como têm que conter álcool

and we have a winner  ;D

Chairman

Citação de: divica em 31 de Dezembro de 2019, 14:24
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:22
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
Ok




Já tinha perguntado quando é que aparecia a "complicação de última hora". Isto das fontes das águias de lume é muita bonito, mas o gajo também disse que o Jonas saía antes do inicio da temporada passada, portanto cada um que acredite no que quiser.
E o Jonas esteve para sair...

Ele neste caso disse que já era nosso. Nem foi o smile a mostrar que há interesse. Foi uma confirmação da contratacao
E o outro confirmou que é uma aldrabada e que o gajo não vem. Como é que ficamos ?

sergio19azb

Obvio que o Benfica tem poder para se chegar à frente com 20 milhões. Aliás, o Benfica até tem que investir para nao pagar impostos (IRC por exemplo)

Para o ano vendemos o Rúben Dias por 60 milhões, mais 2 ou 3 marrecos que andem emprestados tipo Conti e Ferreyra e facilmente chegamos a mais um RL de 10 ou 15 milhões.

Ha muita comissão e aldrabice mas também entra muito dinheiro.

Kurt Cobain 10


adeptoBancada

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:26
Citação de: divica em 31 de Dezembro de 2019, 14:24
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:22
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
Ok




Já tinha perguntado quando é que aparecia a "complicação de última hora". Isto das fontes das águias de lume é muita bonito, mas o gajo também disse que o Jonas saía antes do inicio da temporada passada, portanto cada um que acredite no que quiser.
E o Jonas esteve para sair...

Ele neste caso disse que já era nosso. Nem foi o smile a mostrar que há interesse. Foi uma confirmação da contratacao
E o outro confirmou que é uma aldrabada e que o gajo não vem. Como é que ficamos ?
O outro gajo é um otario. Vai ver os posts dele. O Lage ia sair antes do Natal, o Ben Arfa ia para o Porto.

|OnE|

Citação de: sergio19azb em 31 de Dezembro de 2019, 14:26
Obvio que o Benfica tem poder para se chegar à frente com 20 milhões. Aliás, o Benfica até tem que investir para nao pagar impostos (IRC por exemplo)

Para o ano vendemos o Rúben Dias por 60 milhões, mais 2 ou 3 marrecos que andem emprestados tipo Conti e Ferreyra e facilmente chegamos a mais um RL de 10 ou 15 milhões.

Ha muita comissão e aldrabice mas também entra muito dinheiro.
O problema do Benfica não é o valor da contratação.
Já demos 22M pelo Jiménez, 20M pelo RdT, 16M pelo Rafa, 16M pelo Pizzi, 10M pelo Samaris.
Nem pelo prémio de assinatura.

Se houver problema será pelo salário.

Jonny-Venezuela

Citação de: Kyoto em 31 de Dezembro de 2019, 03:38
Gostava de tentar recuperar o André Schurrle

Craque do caralho! Era um sonho