Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedEagleNN

Estes craques devem ser todos para vender depois da reeleição.


Rei

O Benfica está a descolar claramente dos rivais. Só neste campeonatozito de merda minado de antis é que o Benfica tem de ser perfeito, mesmo só tendo um empate tem apenas 4 pontos de vantagem o que é surreal. Em qualquer outro campeonato o primeiro já teria maior vantagem pontual.

rotepa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 16:11
E obvio para este jogador vir para cá que tem de ter garantias de um projeto muito forte.

Senão não vinha
Isso é o que penso. Nunca vinha sem que lhe tivessem vendido um projecto forte em que ele sera um esteio, mas ha que haver um projecto forte nesta conversa, de certeza.



Peter Buck

Citação de: N1c0 em 17 de Dezembro de 2019, 18:24
Claro que sim... O mercado do Benfica são Yonys a custo 0. O resto é para esquecer.


jp23

Citação de: Kravgnar em 31 de Dezembro de 2019, 00:20
Eu acho que o Weigl bate todas as contratações feitas. Não estou a dizer em qualidade mas no que a "surrealidade" diz respeito.

É que uma coisa é contratares um gajo, mesmo com nome grande, a aproximar-se do final, como Aimar, ou um gajo encostado num clube maior como Saviola ou Garay, ou uma promessa de uma liga periférica, como Witsel.

Contratar um titular do Dortmund, já internacional Alemão, com o "hype" que despertou nos últimos anos por essa Europa, sendo todos os mercados falado para os melhores clubes do mundo... e com 23 anos.

Acho...epá, nem sei...é inacreditável.

É isso que é estranho...



hugosousa2009

OMFG e veio mesmo muito bem vindo Weigl !!!!! não custa nada viera é só largar a nota ...

slbenfever

#5126
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços



The_Riggs

E a Helena Costa que vá para o crl. mais uma Benfiquista à proença.

chupa que é de uva.

joaoreis

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
:police:

Plexas

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Dezembro de 2019, 16:12
Perolas de fim de ano dos comentadores rivais...

" O benfica nunca irá contratar este jogador", "Era um passo atrás",

"O Benfica não tem capacidade para realizar esta operação",

"Palha para se comer de Carnide"

AZIA é um parto que se serve frio e envinagrado... FELIZ ANO NOVO!

Foda-se  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: