Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fact121

FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP

Prometheus

Os lagartos estão tão aziados. Ah vem um craque? Já não estão a apostar na formação! Viram? Viram?

lmalves

Na TVI24 dizem que é um jogador puramente defensivo. Em simultâneo passam imagens de passes de ruptura, assistências e golos. Tá bem...

LegendsNeverDie

Isto é um abre olhos para quem diz que não podemos ir buscar certo tipo de jogadores.

Poder podemos, a maior parte das vezes não queremos.

pedro22

Da que pensar :

Porque é que não fizemos estas contratações no verão com a liga dos campeões ainda por disputar onde podíamos ir buscar mais prestígio e amortizar este tipo de investimento?





nevers0ft

Citação de: Hölderlin em 31 de Dezembro de 2019, 17:39
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:34
Citação de: blueviper em 31 de Dezembro de 2019, 17:32
Ou seja a Nº10 finalmente vai ter um dono depois de janeiro.

Ele não é médio ofensivo

A 4 para o Dias, a 6 para o Weigl. Seria o que eu faria.
A 5 ou a 7 para o Weigl e Bruno Guimarães... A 10 para o segundo avançado...

Slbttotosalvio

Isto dos cracks são como a droga



QUERO MAIS

Pedraços

Nao arranjem desculpas onde elas nao existem !

É uma grande contratação ponto final !!!

lonstrup

Citação de: klik em 31 de Dezembro de 2019, 17:39
É a maior contratação em PT dos últimos tempos!! Idade, preço.. altura da carreira... e últimos anos!!
Ele tem um trajecto sempre regular de muitos jogos.

Isto não é como o Imbula ( TB custou 20M€), de uma exigência menor..  que vinha de uma época de ascensão ( ou seja apareceu deu nas vistas um ano e o Porto agarrou-o logo).
Isto é um jogador com épocas consolidadas numa equipa top de liga top, e este tipo de jogador nunca vem para aqui.

Agora é esperar pelas outras 2 grandes contratações que tb seriam para acontecer neste mercado.
mas há mesmo essa indicação na "inteligenza" de que vamos por mais dois? Sabemos do Bruno Guimarães, mas haverá mais um?

Prometheus

Citação de: pedro22 em 31 de Dezembro de 2019, 17:40
Da que pensar :

Porque é que não fizemos estas contratações no verão com a liga dos campeões ainda por disputar onde podíamos ir buscar mais prestígio e amortizar este tipo de investimento?
Eu acho que o objectivo sempre foi descer para a Liga Europa.

Red Eagle_90

Jogadores como este não contribuem para a verdade desportiva em Portugal.

Hölderlin

Citação de: nevers0ft em 31 de Dezembro de 2019, 17:41
Citação de: Hölderlin em 31 de Dezembro de 2019, 17:39
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:34
Citação de: blueviper em 31 de Dezembro de 2019, 17:32
Ou seja a Nº10 finalmente vai ter um dono depois de janeiro.

Ele não é médio ofensivo

A 4 para o Dias, a 6 para o Weigl. Seria o que eu faria.
A 5 ou a 7 para o Weigl e Bruno Guimarães... A 10 para o segundo avançado...

A 7 devia estar nas costas do Rafa, a 5 no TT.

lonstrup

Citação de: pedro22 em 31 de Dezembro de 2019, 17:40
Da que pensar :

Porque é que não fizemos estas contratações no verão com a liga dos campeões ainda por disputar onde podíamos ir buscar mais prestígio e amortizar este tipo de investimento?





porque há sempre dois lados nas negociações?

serebotna

Citação de: SLBRulez em 31 de Dezembro de 2019, 17:38
Citação de: Fabiuh21 em 31 de Dezembro de 2019, 17:27
Vai ser este menino com a 10?
Não é 10.
Desde que vi o William Gallas com o 10 do Arsenal já nada me surpreende.