Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_28739

Já bebi uns copos em honra do rapaz!!

lmoutad

Que cambada de borratxolas que por aqui vai....

Bom ano irmãos benfiquistas!!!

BOM ANO DO 38!!!!!

Frank Derbin

Quase em 2020 e uma decada depois ainda ha vuvuzelas que sobrevivem. Metam-nas no cu!

Eli_Fernandes

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Dezembro de 2019, 22:28
Deixem me ir contra a corrente... Terá dificuldades em se impor no nosso meio campo nos jogos do tugao. Jogará na taça de Portugal e nos 2 jogos frente ao Luís Castro. Chegaremos à conclusão que o lugar é do Gabriel.
Então porquê?
Deve se estrear a titular no jogo da Taça de Portugal. A sua exibição nesse jogo decidirá quando entrará no 11 inicial. Se mantivermos o nível dos últimos jogos, será difícil mudar a dupla do meio campo. Não estou em êxtase como a maioria do fórum, estou antes com muita curiosidade para ver quando é que vai agarrar o lugar.

The Eagle 10

Citação de: ivanslb1990 em 31 de Dezembro de 2019, 22:21
Alguém sabe dos comentários dos adeptos  do Dortmund sobre a saída dele??
Alguns não ficaram lá muito satisfeitos.

iREDBLOOD

Citação de: Festivus em 31 de Dezembro de 2019, 21:48
Tanto hype... acho que só mesmo o Messi bateria este hype todo.

Deus Ibra tambem.

serebotna

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Dezembro de 2019, 22:52
Deixem me ir contra a corrente... Terá dificuldades em se impor no nosso meio campo nos jogos do tugao. Jogará na taça de Portugal e nos 2 jogos frente ao Luís Castro. Chegaremos à conclusão que o lugar é do Gabriel.
Então porquê?
Deve se estrear a titular no jogo da Taça de Portugal. A sua exibição nesse jogo decidirá quando entrará no 11 inicial. Se mantivermos o nível dos últimos jogos, será difícil mudar a dupla do meio campo. Não estou em êxtase como a maioria do fórum, estou antes com muita curiosidade para ver quando é que vai agarrar o lugar.
É óbvio que vai agarrar o lugar. O Weigl é de, longe, o melhor médio do Benfica.

giiin

que chavascal este topico. A moderacao ja anda nos copos ;D

Darkboy

A montagem para a capa do Record já existe.

(sim, é mesmo montagem)

Tony Soprano

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Dezembro de 2019, 22:52
Então porquê?

KnightRider

van33

Gostei de o ver com a camisola 10. Muito bem

van33

Citação de: lmoutad em 31 de Dezembro de 2019, 22:49
Que cambada de borratxolas que por aqui vai....

Bom ano irmãos benfiquistas!!!

BOM ANO DO 38!!!!!
Caguei no 38 ...bora lá é  pensar no 39