Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Dezembro de 2019, 21:31
Como é que vaigl essa passagem de ano? Para mim o mesmo de todos os anos, uma seca descomunal.

Tamo junto! O melhor foi mesmo o Weigl e se se confirmar o Bruno.
No entanto amanhã pelo menos devo começar o ano da melhor maneira. Devo estar na casa no treino aberto a abrir 2020  :slb2:

Sergiouranis

Era do caralho o Julio aparecer amanhã ao treino só a correr a volta do campo e entrar pa jogar um meinho

Barto


MrFire

Podem dizer que sou pessimista ou não sei analisar futebol, mas o que é certo é que o Weigl ainda não fez nada de jeito em 2020.

Por mim recambiava já.

Katsumoto



Vulcan

Citação de: MrFire em 01 de Janeiro de 2020, 00:11
Podem dizer que sou pessimista ou não sei analisar futebol, mas o que é certo é que o Weigl ainda não fez nada de jeito em 2020.

Por mim recambiava já.

Mentira. Tenho fontes que deu uma na namorada já. Ele não passou no Dubai? Já foi há umas horas

Darkboy

Citação de: MrFire em 01 de Janeiro de 2020, 00:11
Podem dizer que sou pessimista ou não sei analisar futebol, mas o que é certo é que o Weigl ainda não fez nada de jeito em 2020.

Por mim recambiava já.
Até ver, é um jogador barato. Custou p'raí 100 euros em 2020. Eu mantinha.

The Eagle 10


fanfoot99


capelada

I'm confused but I guess I'll start watching Benfica more often now.

Huge catch for the portugese league. When was the last time a player in his prime or close to it moved there?

Seriously, can't wait to see how a German does at Benfica. I remember them wanting to sign Yannick Gerhardt from us, only for him to go to Wolfsburg. Well, should have stuck to the red and white instead. But Weigl could be a huge signing indeed. I'll wait and see.

Benfica is suddenly becoming very likable. Solid business after cashing in on Joao Felix, beautiful city, amazing stadium, Sporting acting like fools for a whole decade. Shit I know what jersey I'm going to buy next.

Oliveira1

Citação de: Wyoming em 31 de Dezembro de 2019, 16:28
Citação de: lPhoenix em 31 de Dezembro de 2019, 16:26
Citação de: Wyoming em 31 de Dezembro de 2019, 16:24
Bem-vindo, boa contração, jogador com experiência e ainda com margem de progressão, é um bom jogador sem dúvida e foi uma boa oportunidade mas vamos com calma com a euforia, não é assim tão craque como vocês pensam.

Gostei do "vocês", como se te metesses à margem....
vocês que pensam que ele é um craque monumental

vai para aqui uma euforia desmesurada

Estás todo aziado. 🤣

The Horror

Citação de: Wyoming em 31 de Dezembro de 2019, 16:24
Bem-vindo, boa contração, jogador com experiência e ainda com margem de progressão, é um bom jogador sem dúvida e foi uma boa oportunidade mas vamos com calma com a euforia, não é assim tão craque como vocês pensam, nem sequer era titular indiscutível no pior Dortmund dos últimos anos. Se for tão bom como o Javi Garcia já será muito bom.

LEL.

Chora, infiltras.

Bom ano!

Cris27

Perguntei a um amigo meu alemão que tem bilhete anual no estádio do Dortmund o que achava do Weigl. Ele disse que estava contente por ele ir embora porque o acha muito lento para a alta competição...

joao12soares

Citação de: Cris27 em 01 de Janeiro de 2020, 00:30
Perguntei a um amigo meu alemão que tem bilhete anual no estádio do Dortmund o que achava do Weigl. Ele disse que estava contente por ele ir embora porque o acha muito lento para a alta competição...
E era preocupante se o rapaz fosse extremo, lateral, ou avançado até, agora tendo em conta que o rapaz é médio defensivo, isso vale praticamente zero.