Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Eagle_90

Afinal quando há vontade dá para trazer gajos deste nível.

novakdjokovic

 O Vieira faz merda na Europa durante 4 anos.

Agora que as eleições se aproximam compra 2 gajos decentes para tentar ganhar a liga Europa e o campeonato.

Desta forma garante que ninguém lhe faz frente nas eleições e continua a encher os bolsos com o Mendes durante mais 4 anos.
Daqui a 1 ano estamos a chorar todos com mais uma prestação medíocre na Champions.

20simao1

A capa do jogo diz que ele vai receber 15000 por ponto. wtf.

Davam-lhe antes 15M se ganharmos a liga europa caralho :metal:
;D

sepol


HeijiHattori

Citação de: 20simao1 em 01 de Janeiro de 2020, 03:33
A capa do jogo diz que ele vai receber 15000 por ponto. wtf.

Davam-lhe antes 15M se ganharmos a liga europa caralho :metal:
;D
Que receba 45 mil por jornada, é o que desejo.

Barolas

Citação de: 20simao1 em 01 de Janeiro de 2020, 03:33
A capa do jogo diz que ele vai receber 15000 por ponto. wtf.

Davam-lhe antes 15M se ganharmos a liga europa caralho :metal:
;D

Não sei se é verdade, mas agora vai começar a tentativa de destabilizar o balneário à custa do seu ordenado/ prémios.


van33

Citação de: Cris27 em 01 de Janeiro de 2020, 00:30
Perguntei a um amigo meu alemão que tem bilhete anual no estádio do Dortmund o que achava do Weigl. Ele disse que estava contente por ele ir embora porque o acha muito lento para a alta competição...
Ora beim. ...Opá. .num sei...quero que são foda..

sepol


klik

azia é grande de um certo jornal quando.. as duas ultimas capas é sempre sobre o mesmo assunto, lol.

20simao1

Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2020, 03:40
Citação de: 20simao1 em 01 de Janeiro de 2020, 03:33
A capa do jogo diz que ele vai receber 15000 por ponto. wtf.

Davam-lhe antes 15M se ganharmos a liga europa caralho :metal:
;D

Não sei se é verdade, mas agora vai começar a tentativa de destabilizar o balneário à custa do seu ordenado/ prémios.

Claro, também pensei algo do género, mas a ser verdade é um bocado parvo :-X
Em teoria, até dava para o gajo preferir o empate a tentar arriscar ganhar/perder para o campeonato :buck2:

mirons

Citação de: lmalves em 31 de Dezembro de 2019, 17:13
Whats a contratation!!!

Passei a tarde e noite de passagem-de-ano totalmente em êxtase, por causa do anúncio da contratação do Weigl. Até carreguei um bocadinho mais no álcool do Réveillon à conta disto. Agora, que passa das 4 da manhã, decidi finalmente passar aqui no SB a dar um olhinho às melhores mensagens, no rescaldo deste dia feliz para quem quer um Benfica ambicioso. Parti-me a rir com esta! Like justíssimo!

adeptoBancada

#6013
Grande contratação. Mas vamos ver como encaixa na equipa. Por enquanto deve começar no banco e depois logo se vê.

Gabriel, Taarabt, Chiquinho estão bem encaixados na equipa. A equipa demorou a atingir um bom equilíbrio, como esta agora. Está no ponto. Weigl apesar de ser bastante inteligente, terá de esperar, se entrosar no esquema, ir conhecendo os colegas e ir entrando aos poucos. Veremos o impacto que Weigl terá na equipa. E ver o que Lage pensa do Weigl para o Benfica.

Veremos se haverá um boost de qualidade se mantem ou um decréscimo. Se houver um decréscimo nao será pela qualidade do mesmo, mas pelos equilíbrios da equipa e rotinas. O perfil de Weigl neste esquema.

No entanto estamos no Tugao e o Weigl vai achar bastante mais facilidade a jogar aqui que na Alemanha.

Weigl é um jogador com grande potêncial e de quem sempre muito se esperou, no entanto estagnou e nunca explodiu como se esperava. Teve azar com uma lesão grave e a troca de treinadores não o beneficiou.

Esperemos que no Benfica consiga desenvolver o seu potencial.



AlexVentura

Fomos à truta do futebol europeu buscar este peixão na piscina dos grandes