Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Grande reforço!

Continuar com a exigência diária com esta direcção


clipper_slim


fact121


MBACANO

É uma amostra do que poderíamos ser se tivéssemos uma direcção que se preocupasse genuinamente com o Benfica!

Kurt Cobain 10

Imagino a azia que vai estar nos programas desportivos desta noite  :2funny:

HeijiHattori

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2019, 19:30
Grande contrataçao.

PS : Esse comentario foi feito depois de 1 minuto de riso intenso.
Mas olha que foi mesmo uma grande contratação ;D

benficaslb1

O Record acertou num em 20 milhões e já são os maiores e ainda por cima a notícia nem era deles mas passa a ser. Tugao

francisco

Também não faz sentido estarem a fazer pouco de quem achava que era uma contratação impossível. Internacional alemão, num dos melhores clubes do mundo. Era lógico que era pouco provável quando estamos a falar do Prasidente que substituiu Ederson, Semedo e Lindelof por Varela, Douglas e Ruben Dias. Valeu Rui Costa a fazer-se de útil.

Adrian31


Androico

Ao menos a eliminação da champions serviu para abrir os olhos ao Vieira. Já não era sem tempo. E acreditem que foi o Vieira a teimar. Lage e Rui Costa estavam em sintonia quanto à necessidade de reforçar o plantel.

fact121

Citação de: cerqueira13 em 02 de Janeiro de 2020, 19:54

A CARA DE SOFRIMENTO DO VIEIRA.
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
GASTA DINHEIRO.

DeSousa

Bem vindo, Craque!!! :slb2:

The Eagle 10

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Dezembro de 2019, 19:49
Claro vinha já a seguir lol..  :rir:
Vim buscar este post porque não acreditava, aliás na cabeça de muitos tal como a minha achavam isto um devaneio ou delirio.
Não dei muita importancia à noticia até ao dia em que fire chega e diz que ele é nosso. Fui ao extase parecia um maluquinho, estou muito expectante sobre a vinda deste cracalhão tem tudo para dar certo.

Zak

Fdx ha aqui pessoal que sao maus demais a matematica simples

Vejam lá a duracao do contrato de novo