Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CGUERREIRO_1904

Os burros que criticam o Weigl no Facebook, são os mesmos que idolatram o Pizzi, os mesmos que fazem vénias ao bigodes.

Cambada de acéfalos, têm o benfiquinha que merecem.

Scarto

Os que criticam o Weigl, e depois vão defender Pizzis, Vieiras e amigos bem podiam ir todos para alho mais velho.

MiguelPalma92

Acusar o que quer que seja a um jogador pelo momento da equipa é de uma acefalia atroz. Ou então há interesses por trás, aqui nunca se sabe. Os verdadeiros culpados seguem a rir disto tudo

Posey

A passar para o lado e para trás é top mundial. Assim não custa ter eficácia de passe de quase 100%. Quando tenta o passe de ruptura é que a porca torce o rabo, bola invariavelmente nas couves.

É um incompreendido.

MiguelPalma92

Citação de: Cycura em 10 de Junho de 2020, 21:51
A passar para o lado e para trás é top mundial. Assim não custa ter eficácia de passe de quase 100%. Quando tenta o passe de ruptura é que a porca torce o rabo, bola invariavelmente nas couves.

É um incompreendido.
amigo, já toda a gente viu que percebes tanto disto como eu de física quântica, mas siga

Scarto

É um incompreendido.

Olha, a falarem neles e a sairem da toca.

Passes para o lado e para trás.. Vá defende lá o Vieira!

Avante

E um jogador do caraças, menos "polvo" que o Florentino mas nunca treme ali no meio campo, sai tudo redondinho.

Pedro Nunes 28

É um incompreendido.
Se não viste o jogo vens para aqui fazer o que carxxxx ??

vitormopinto1987

É natural que muita gente não goste do weigl, a generalidade do adepto de futebol, pouco percebe de futebol. Não me acho mais inteligente que ninguém mas porra, quem gosta de futebol tem que gostar de um jogador que sabe ter bola, não treme com a bola nos pés mesmo sobre pressão, entrega a bola quase sempre em condições ao colega, que tem critério em tudo o que faz, que se posiciona sempre bem, mas isto sou eu

HeijiHattori

Dos poucos jogadores que merece vestir esta camisola.

CGUERREIRO_1904

Acredito que os capitões cueca andem a fazer a cama ao Weigl. E se isso for verdade, era correr com estas pseudo-vedetas todas, chega de mediocres com a mania de superioridade.

sbremoved_51160

Este nem quer acreditar no filme em que se meteu. Ou muito me engano, ou durará tanto como o RdT. Não devem tardar as notícias sobre o interesse de outros clubes e de que não está satisfeito, que tem dificuldades de adaptação e que vê com bom olhos uma possível mudança, etc. Logo, vendem-no pelo mesmo valor que o compraram, mais milhão, menos milhão, e soltam o discursinho de sempre das contas... Enfim, espero estar enganado. Este campeonato já foi. Não jogamos absolutamente nada. Que eu me lembre, foram dois jogos no início da época e um mês e meio lá para Outubro e Novembro. Daí para cá, sempre a descer. E perdemos os 2 jogos com os porcos. Está tudo dito.

MasterPT

Nas mãos de um treinador seria um caso sério.

MANOCAS37

E isto que se tornou o nosso clube, atacar um jogador acima da media, e tenta-lo tornar como o culpado, quando no 11 titular 80% são banais.