Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vmaduro

Florentino aquece que vais entrar, se for para ganhar claro, se for para continuar nesta merda pode continuar o alemão, contra factos não à argumentos, desde que entrou para a equipa o meio campo parece um passador, o florentino no pouco que lhe foi permitido jogar, melhorou e muito o jogo da equipa.

Vetinho17

Parece libero a cobrir o dias e o vertonghen.. Consegue estar mais baixo que eles em fase ofensiva... Não entendo. Ele sabe mais mas parece aqueles avançados de primeira liga que quando jogam com os amigos ao domingo prefere ficar atrás para não correr muito...

bmuc79

Todos os contra ataques é a mesma merda.

O adversário aparece com 3 ou 4 gajos de frente para a nossa defesa e em 10/20m o fantasminha Casper nem vê-lo.

Meu rico Tino fdx.

MAGICAL ONE

A minha paciência com este jogador esgotou se hoje.

Nao defende, nao corta, nao desarma, nao recupera bolas. É medio defensivo? Tino lá pra dentro, ou então arranjem um Fejsa.

220373

DastanPT

Eu acho que um meio campo com Adel e Weigl não é compatível.

Acho que só podia jogar um e termos um gajo mesmo defensivo (Como em tempos o Fejsa, ou então um Samaris ou Florentino)

Napster03

Tino já la devia estar no lugar dele faz meses.

rlaranjeiro

20M por um gajo que nao tem intensidade nenhuma. Nao faz um corte ou uma falta o jogo todo. Nao passa do meio campo quando o Benfica tem a bola. Basicamente faz uns passes para o lado ao primeiro ou segundo toque.

Fosse um miudo portugues a fazer o que ele tem feito desde que chegou ao Benfica nunca mais calcava.

sazuke

nunca foi gajo pra jogar à frente da defesa, mas o clube dos visioários tinha que inventar

Bethoven

Uma espécie de Michael Thomas alemão...deve é ser mais bonito

Pikes

Não é 6.
Nunca foi.
Nunca será.
Mas é lidar, não se pode criticar certos jogadores.

slbenfica_croft

Numa equipa de meninos mais se nota a sua "macieza".

Ele não é trinco para este perfil de jogo. Não é trinco para varrer a linha defensiva.

E numa equipa destas, que é das mais macias no nível médio na europa, isso ainda é mais grave.

Mas isto é problema de equipa e de clube. Um clube de meninas sem ponta de mentalidade competitiva.

Slb04Sempre

não é 6 nem 8, é 0

numaxaca

Este e o marroquino não valem metade do Florentino. Pqp quem vai buscar merda desta a peso do ouro

BetterMind

O que vale é que, tirando meia dúzia de visionários e iluminados da bola, somos todos uns nabos quando dizemos que este é flop. Temos de estudar mais esta ciência que é o futebol