Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

silvio santos

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Fraco que dói. Custa pq veio de um grande clube e foi caríssimo, mas é um jogador absolutamente banal. Já não há desculpas.
também tenho a mesma opinião

van33

Desde o primeiro dia que entrou na equipa que foi sempre sempre a descer a qualidade de todos...é um predistinado que o Dortmund deixou fugir e nenhum clube alemão pegou...foi o Benfica que num lance genial sacou este prodígio. 

xaninhow

Nem Lage nem pelos vistos JJ sabe o que fazer com ele... É pena porque é um excelente jogador, mas jogar neste esquema com 2 no meio acaba por prejudicar o seu jogo.

Mais vale ir à sua vida e contratar alguém que mesmo sendo inferior dê músculo e agressividade àquela função

Jamal

Não vejo nada mas nada de especial,se o venderem encontram melhor.

van33

Weigl e a derrota andam de mãos dadas. Deve ser da qualidade do jogador

minimix

Citação de: tfouto em 15 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: andymc em 15 de Setembro de 2020, 21:46
É titular de caras, mas não pode ter o Taraabt como colega de meio campo.

Perdemos o jogo por aqui.
Estou farto deste argumento ridículo. A culpa do Weigl não defender nada é do Taarabt que não defende também?

E que tal assumir que Weigl não tem perfil para 6 neste 4-4-2?

Acho incrível achar que Weigl nunca tem culpa de nada. É sempre dos outros. Enfim.
Com o JJ vai ser um craque do caraças  ::)

Pedro Nunes 28

Começo a perder a esperança.....espero não me ter enganado

fmb

Não sendo ele o culpado mas começou aqui a total derrocada do Benfica 2020. E mais uma a provar a total incompetência de quem nos gere ao achar que este gajo encaixava num miolo a 2!

slbfan4you

Joga sozinho no meio campo o Adel é bom mas para o tugao na europa so num meio campo a 3.

Everton

É um jogador meh, não aquece nem arrefece

Tipico alemão, competente e pouco mais

slb2tuga

Weigl como médio mais defensivo num meio campo a 2, para mim é impossível

tatica suicida ainda mais com Taarabt ao lado

The_Riggs

Não consigo ver o que tanta gente vê.

Para mim é difícil este jogador resultar num 4-4-2, muito menos se não tiver um recuperador de bolas de topo a jogar a 8.

Individualmente tem muita qualidade, mas é mais um daqueles casos tipo Cristante, nunca será para estes sistemas.

tmf

Dizer que a derrocada da época anterior começou aqui é ignorar as exibições miseráveis de todo o ano anterior, mas continuar a insistir num meio campo sem ninguém que saiba defender é pedir para continuar a miséria.

tmf

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 22:11
Não consigo ver o que tanta gente vê.

Para mim é difícil este jogador resultar num 4-4-2, muito menos se não tiver um recuperador de bolas de topo a jogar a 8.

Individualmente tem muita qualidade, mas é mais um daqueles casos tipo Cristante, nunca será para estes sistemas.

Pena que ele esteja a ser vendido a todo a custo.

albericofaria

Citação de: silvio santos em 15 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: Diamond_1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Fraco que dói. Custa pq veio de um grande clube e foi caríssimo, mas é um jogador absolutamente banal. Já não há desculpas.
também tenho a mesma opinião

Nao acho que seja eum jogador banal, mas acho que nao era o que a equipa reamente carecia. Entre ele e Florentino anda muito ela por ela... e no entanto andamos aqui a jogar com Seferovics a titular praticamente 3 epocas a falhar cabecadas por ter um tempo de salto digno de um amador.... isto sim e inadmissivel.

Portanto o meu ponto e, os 20M que gastaram no Weigl deveriam ter sido gastos num avancado de nivel superior e de creditos firmados ja na epoca passada quando tinham perdido Jonas  e Felix na mesma epoca.