Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andymc

Citação de: tfouto em 15 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: andymc em 15 de Setembro de 2020, 21:46
É titular de caras, mas não pode ter o Taraabt como colega de meio campo.

Perdemos o jogo por aqui.
Estou farto deste argumento ridículo. A culpa do Weigl não defender nada é do Taarabt que não defende também?

E que tal assumir que Weigl não tem perfil para 6 neste 4-4-2?

Acho incrível achar que Weigl nunca tem culpa de nada. É sempre dos outros. Enfim.

Dizes exactamente o que eu disse. Neste 4-4-2, a dupla nunca pode ser Weigl-Taraabt.

Mas do lote dos médios, Weigl é claramente o melhor.

ppfinder

Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:37
Quando nem um treinador "top 3 Mundial" percebe o tipo de jogador que aqui tem...

Pelos vistos até os alemães deixaram de perceber.

SMOL25

Mas o problema do Benfica continua a ser a doença de ter de jogar a 2 no meio.

ppfinder

Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2020, 22:34
Não compromete,mas também não acrescenta..jogador mediano

Num clube com a exigência do Benfica quem não acrescenta, compromete sempre.

RedFenix

Citação de: R_M_1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: RedFenix em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Venho a dizer isto desde final da época passada, acresenta 0 ao nosso jogo, não tem qualidades de 6(Poderio físico, jogo aéreo, posicionamento defensivo, agressividade, recuperação de bola), é um carneirinho que anda a passo á frente dos centrais o jogo todo, lento como tudo, enfim...um desastre.
hey , estamos em 2021, isto já não são os 60s.
hey, diz me lá o que faz de um jogador um bom 6 na tua opinião, será a percentagem de acerto de passe?(apenas passes para o lado e para trás diga-se...)

bmuc79

O Padborn não precisa de um reforço para o meio campo?

bmuc79

Citação de: andymc em 15 de Setembro de 2020, 22:43

Estou farto deste argumento ridículo. A culpa do Weigl não defender nada é do Taarabt que não defende também?

Acho incrível achar que Weigl nunca tem culpa de nada. É sempre dos outros. Enfim.

Dizes exactamente o que eu disse. Neste 4-4-2, a dupla nunca pode ser Weigl-Taraabt.

É o melhor em quê?
A passar...mas é os adversários por ele.

Carminati

Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Zizou_SLB em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2020, 22:39
Este gajo não falha um passe. Mas há aqui gente a criticá-lo mais do que a certas vacas sagradas.

Só entendidos, portanto.

Mas o gajo jogou bem?

Hoje é dificil dizer quem tenha jogado bem, mas ele não teve culpa em nenhum dos golos, e continua com o acerto de passe.

Precisa de um jogador diferente ao lado dele.

Precisa de 5 Messis e 5 Ronaldos ao lado dele para finalmente brilhar.

adeptoBancada

Nao acho. Até o Everton disse que o jogador que o mais surpreendeu é o Taarabt.

Elvio

Julian não serve, Krovinovic não serve, Vini não serve ...

ABenficaC

O homem não falha um passe para o lado, para trás, a menos de 5 metros de distância. É um predestinado.

R_M_1904

Citação de: RedFenix em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: R_M_1904 em 15 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: RedFenix em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Venho a dizer isto desde final da época passada, acresenta 0 ao nosso jogo, não tem qualidades de 6(Poderio físico, jogo aéreo, posicionamento defensivo, agressividade, recuperação de bola), é um carneirinho que anda a passo á frente dos centrais o jogo todo, lento como tudo, enfim...um desastre.
hey , estamos em 2021, isto já não são os 60s.
hey, diz me lá o que faz de um jogador um bom 6 na tua opinião, será a percentagem de acerto de passe?(apenas passes para o lado e para trás diga-se...)
Um bom 6 é um busquets, em topo de forma, que não precisa de poderia físico nenhum.

RedFenix

Citação de: tfouto em 15 de Setembro de 2020, 22:48

Nao acho. Até o Everton disse que o jogador que o mais surpreendeu é o Taarabt.
O problema é que o Taarabt é mesmo isso, jogador que nos treinos deve dar espetáculo a jogar peladinhas, um gajo que não o conheça deve ficar de boca aberta, mas depois em campo e ainda por cima a jogar a 8 num meio campo a 2 é um desastre total...

Schweisen Tiger

Não chega ter quase 100% de acerto no passe, quando o risco tomado é 0%. Mas o problema até nem é esse, pois o colega do lado é que tem a responsabilidade de fazer chover, no meio campo adversário. Se Weigl não for capaz de fazer aquilo que Fejsa e Florentino eram capazes e vi fazer muitas vezes, que é interceptar passes e roubar bolas dentro do meio-campo adversário ou, no minimo, bem subido no nosso meio-campo, será parte do problema. Continuo convencido que com um 8 a serio, crescerá muito...mas sem esse 8, tem de ser capaz de fazer mais.

Fez uma primeira parte bem interessante, mas quando a equipa precisava de um tampão na 2ª parte, não foi capaz de o ser. Fosse pelas suas caracteristicas fisicas, pelas técnicas, pelas tacticas ou por indicação do treinador.

Zizou_SLB

Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Zizou_SLB em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2020, 22:39
Este gajo não falha um passe. Mas há aqui gente a criticá-lo mais do que a certas vacas sagradas.

Só entendidos, portanto.

Mas o gajo jogou bem?

Hoje é dificil dizer quem tenha jogado bem, mas ele não teve culpa em nenhum dos golos, e continua com o acerto de passe.

Precisa de um jogador diferente ao lado dele.

O primeiro golo tb é culpa dele. Tem um nível de passividade que faz lembrar o william.

Ou então o jogador a trocar é ele.