Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: DBdennisDB em 18 de Julho de 2021, 15:14
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2021, 15:12
Citação de: DBdennisDB em 18 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: niko31 em 18 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: DBdennisDB em 18 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: JFB1904 em 18 de Julho de 2021, 12:40
Vender para ir buscar o al musrati

Weigl é mais jogador do dedo mindinho que o musrati no corpo todo.
Contemporiza, visão de jogo, timing, ocupação de espaço, com bola e sem bola. Inteligência. Liderança.

Um PÊNDULO.

Musrati é bom jogador....mas vai uma diferença a ter de vende o melhor do plantel.

Fds
às vezes acho que temos o Benfica que merecemos. Eram 11 Gabriel's por posição. Aí sim estávamos bem

No MEU Benfica o Weigl tem lugar cativo.

Dispensar primeiro os Gabriel, AAlmeida, Pizzi, Tarabt, Ody, Helton, Morato, Seferovic, e demais excedentarios.

Contratar cirurgicamente TITULARES indiscutíveis.

Reitero o que disse....musrati é bom jogador mas fica muitos pontos abaixo do Weigl.
Weigl é simplesmente o jogador mais evoluído taticamente do plantel. Falei taticamente....não tecnicamente.
Inteligente.

Obviamente que não se avalia um jogador ou se caracteriza um jogador por um jogo mas na final da taça viu se quem e que está a frente de quem, o weigl nem cheirou...

Dito (a bold)

...depois da grande época que fez. O almusratsti este ano foi muito melhor que o weigl no ano todo...numa pior equipa!

niko31

Contemporiza, visão de jogo, timing, ocupação de espaço, com bola e sem bola. Inteligência. Liderança.

Um PÊNDULO.

Musrati é bom jogador....mas vai uma diferença a ter de vende o melhor do plantel.

Fds
às vezes acho que temos o Benfica que merecemos. Eram 11 Gabriel's por posição. Aí sim estávamos bem

Dispensar primeiro os Gabriel, AAlmeida, Pizzi, Tarabt, Ody, Helton, Morato, Seferovic, e demais excedentarios.

Reitero o que disse....musrati é bom jogador mas fica muitos pontos abaixo do Weigl.
Weigl é simplesmente o jogador mais evoluído taticamente do plantel. Falei taticamente....não tecnicamente.
Inteligente.
sendo o JJ um conhecedor a nivel tatico, deveria querer Weigl no plantel. Aliás,  viu se o rendimento de Weigl no ano passado que, mesmo com um Taarabt ao lado, conseguiu ser o melhor jogador e salvar várias vezes.

Nao sou contra a vinda do Al Musrati. Aliás,  acho um excelente jogador e que deveria vir. Mas nunca em detrimento do Weigl. O Weigl para mim é fulcral nesta equipa. Weigl é jogador de 433 e num meio campo com Meite e João Mário pode fazer maravilhas

nikas

Mais de 10 trolhas por despachar.
E andam preocupados com um dos poucos jogadores que têm nível para o Benfica.

Vintage.

Adrian31

então xauzinho aí!

MAGICAL ONE

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2021, 12:57
Esta sai e por cá ficam os Pizzis, Almeidas, Gabrieis, Chiquinhos...

Que miséria de clube. Há jogadores que parece que estão no Benfica há mais de 20 anos. Foda-se...
Tens toda a razao mas tambem tens que perceber que a esses ninguem pega pois nao valem um crl... a única hipótese é chegar a acordo com eles para a rescisão.
Ja o Weigl arranja clubes interessados facilmente e acho que como ele nao tem sido bem aproveitado nao vejo grande mal a sua saída, pois conseguimos ir buscar um jogador bem mais útil para a equipa.

rsd

Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: DBdennisDB em 18 de Julho de 2021, 15:14
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2021, 15:12

Um PÊNDULO.

Fds

Inteligente.

Obviamente que não se avalia um jogador ou se caracteriza um jogador por um jogo mas na final da taça viu se quem e que está a frente de quem, o weigl nem cheirou...

Dito (a bold)

...depois da grande época que fez. O almusratsti este ano foi muito melhor que o weigl no ano todo...numa pior equipa!

Uma pior equipa que jogou 10x mais que a nossa. E 10x sendo meigo. É realmente de nos deixar a pensar.

EnzoMatic1995

Boa sorte na nova etapa Campeão  :bandeira1:

MAGICAL ONE

Volto a afirmar...
Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Julho de 2021, 20:00
Eu vejo o Weigl como um joao moutinho.
Querer fazer do gajo um trinco a todo o custo epa :/
Arranjem um medio defensivo em condições, libertem o Weigl para as suas verdadeiras funções de médio centro (medio de apoios num 433).

P.s: Com Musrati e Weigl em campo ate o Taraabt fazia a posição 10 brilhantemente, ia parecer outro jogador.

Golden_Adler

A mim nao me deixa Pena nenhuma!
Mas tem que se contratar um 6 asserio,e nao um Meite qualquer

coise

Todos os benfiquistas ficaram fascinados com vinda do Weigl, e havia motivos para isso, a realidade é que ele ñ acrescentou nada à equipa desde que chegou.

A ilusão era tanta que, ainda hoje, há muitos benfiquistas com dificuldades em aceitar que ele é fraco.

É um jogador com características específicas que ñ se enquadram no meio campo a dois, talvez possa subir de rendimento num meio campo a três, talvez, mas a dois ñ é uma boa solução.

Em 7 anos de Jesus, o mister teve 4 jogadores para a posição 6. Javi Garcia, Matic, Fejsa e agora o Weigl. Todos eles tiveram um rendimento superior ao alemão.

É necessário aceitarmos isso, ñ vale a pena continuarmos iludidos. Eu já aceitei isso, queria muito que ele fosse o maior da aldeia, mas ñ dá mais.

Fala-se do Al Musrati para a posição dele, e tendo em conta o que vi dele, e vi muitos jogos do Braga esta época, deu para perceber que o Musrati é um upgrade do Weigl. É melhor que o Alemão em praticamente tudo. Não sei se é o 6 ideal, mas é melhor que Weigl.

PêPê28

Vender o weigl e manter gajos como Taarabt, Samaris, Gabriel, Gilberto é só ridículo e uma vez mais delapidar a pouca qualidade que ainda resta no plantel

Se estes saírem e a saída do weigl significar que vem o al Musrati e Meite numa perspectiva de crescimento e controlo financeiro, concordo

Jb3011

Isto tem de ser efeito de só se ver o tugão e depois ainda levar com a seleção do Nandinho...
O pessoal habitua-se a ver Pele, Felipe Augusto, musrati, palhinha, Sérgio Oliveira, Danilo, William e a maior partes são jogadores que servem para bater e destruir... E esquecem-se que o futebol envolve uma bola!!! E não há NENHUM médio neste campeonato tão esclarecido com bola como o weigl.
Estamos a falar de um jogador que antes da lesão que teve, era titular indiscutível no Dortmund, internacional alemão e com propostas de Barcelona e PSG... Só a lesão é que travou a sua progressão, no entanto a qualidade está lá toda e neste momento não demonstra quaisquer sequelas da lesão.
É um jogador de topo, que teria lugar em muitos dos melhores plantéis do mundo!
Mas pro Benfica não serve!
Queremos é andar aqui com musrati, Florentino, Gabriel, krovinovic! Isto sim é que são bons! Craques de classe mundial!
Que raiva que isto me dá! Não ver a qualidade do weigl só pode significar que não percebem um crlh de futebol e são é fãs de UFC e atletismo.

Abreu-jp

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2021, 12:57
Esta sai e por cá ficam os Pizzis, Almeidas, Gabrieis, Chiquinhos...

Que miséria de clube. Há jogadores que parece que estão no Benfica há mais de 20 anos. Foda-se...
Tens toda a razao mas tambem tens que perceber que a esses ninguem pega pois nao valem um crl... a única hipótese é chegar a acordo com eles para a rescisão.
Ja o Weigl arranja clubes interessados facilmente e acho que como ele nao tem sido bem aproveitado nao vejo grande mal a sua saída, pois conseguimos ir buscar um jogador bem mais útil para a equipa.
O problema é mesmo esse. Ultimamente vamos buscar jogadores e não rendem. Qual foi o último jogador que contratamos que realmente rendeu?

Manpaz1904

Vender este, contratar Musrati + um médio.

MAGICAL ONE

Citação de: Jb3011 em 18 de Julho de 2021, 15:44
Isto tem de ser efeito de só se ver o tugão e depois ainda levar com a seleção do Nandinho...
O pessoal habitua-se a ver Pele, Felipe Augusto, musrati, palhinha, Sérgio Oliveira, Danilo, William e a maior partes são jogadores que servem para bater e destruir... E esquecem-se que o futebol envolve uma bola!!! E não há NENHUM médio neste campeonato tão esclarecido com bola como o weigl.
Estamos a falar de um jogador que antes da lesão que teve, era titular indiscutível no Dortmund, internacional alemão e com propostas de Barcelona e PSG... Só a lesão é que travou a sua progressão, no entanto a qualidade está lá toda e neste momento não demonstra quaisquer sequelas da lesão.
É um jogador de topo, que teria lugar em muitos dos melhores plantéis do mundo!
Mas pro Benfica não serve!
Queremos é andar aqui com musrati, Florentino, Gabriel, krovinovic! Isto sim é que são bons! Craques de classe mundial!
Que raiva que isto me dá! Não ver a qualidade do weigl só pode significar que não percebem um crlh de futebol e são é fãs de UFC e atletismo.
No tugao e da forma como jogamos é bem melhor e mais útil um Musrati do que um Weigl... nao ver isto é que é de pouco conhecimento futebolístico.
A qualidade do Weigl nunca esteve em causa, mas nao é o 6 que precisamos e isso está mais do que provado pois desde que ele chegou nunca ganhaste nada.
Essa posição tem que ser ocupada por outro tipo de jogador urgentemente... agora ele nao precisa de sair, pois pode ocupar terrenos diferentes no meio campo, e aqui ja é outra conversa.