Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2021, 22:18
Que jogador absolutamente miserável. Um dos principais problemas da equipa, se não mesmo o principal. É desesperante. A eliminação da Champions é mesmo capaz de ser das melhores coisas que nos possa acontecer: obrigará a vender este e o Seferopringle e, quem sabe, poderá obrigar ao despedimento do senil do treinador.

Despedimento do treinador. Essa foi boa.

_JonasThern_

Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2021, 22:27
Desde 2000, tivemos como 6 titulares Meira, Petit, Yebda(?), Javi, Matic, Fesja. Não trocava nenhum pelo Weigl.

Pois não ... Mas o weigl num meio campo com qualquer um desses era top

Para termos essa certeza convinha o homem mostrar alguma coisa.

tjdy

Neste 4-1-3-2 vai sempre ter dificuldades. Foi lá comido uma vez pelo Radonjic que parecia manteiga. Nesta táctica o 6 tem que ser um pêndulo. Pelos vistos o Meité vem para 6. Não é preciso dizer o que vai acontecer. É pena, pois gosto do Alemão e gostava de o ver a fazer dupla com o Meité...

Folhadal

Não ter resolvido isto atempadamente é desesperante.

O Jorge disse tudo na flash, vamos chorar muito por um Musrati durante a época.

RedHeart_95

Não sei como é que ainda há malta que acredita que o problema é o Weigl.
Quem me dera a mim que todos os problemas fossem iguais ao Weigl.

Em todos os jogos é tudo a vir aqui descascar no gajo, quando nos mesmo jogos jogam Gilbertos,Grimaldos,Pizzis,Seferovic,Pinhos,Taraabts e Gabrieis.

Mas a culpa é do medio defensivo que raramente falha passes.

wilsonrubio

é demasiado bom para esta equipa de merda

Maldini

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2021, 22:49
Desde 2000, tivemos como 6 titulares Meira, Petit, Yebda(?), Javi, Matic, Fesja. Não trocava nenhum pelo Weigl.

Weigl não mostrou nada ...

Mas Gabriel, Pizzi, chiquinho e o marioneta taarabt mostraram ...

É o nosso melhor médio a km dos outros .   Não é 6 para meio campo a 2

rsd

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Julho de 2021, 22:53

Em todos os jogos é tudo a vir aqui descascar no gajo, quando nos mesmo jogos jogam Gilbertos,Grimaldos,Pizzis,Seferovic,Pinhos,Taraabts e Gabrieis.

É normal porque a malta avalia o jogador no contexto da equipa. Da forma que o benfica joga, tínhamos muito a ganhar em vender o weigl e fazer bom dinheiro e apostar num Alfa Semedo.

Maldini

Citação de: rsd em 25 de Julho de 2021, 22:55

É normal porque a malta avalia o jogador no contexto da equipa. Da forma que o benfica joga, tínhamos muito a ganhar em vender o weigl e fazer bom dinheiro e apostar num Alfa Semedo.

Vender weigl e apostar num treinador

niko31

Boa sorte nesta nova etapa da tua carreira. Fazes tu muito bem em sair de cá. Esta merda é uma casa a arder.

rsd

Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: rsd em 25 de Julho de 2021, 22:55

Vender weigl e apostar num treinador

Não será despedido. Mais vale diminuir os danos financeiros e deixar a casa arder.

F_santos

Mais um grande jogo do crack alemão que nem aquece nem arrefece....O que vale foi barato 🤣

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2021, 22:18
Que jogador absolutamente miserável. Um dos principais problemas da equipa, se não mesmo o principal. É desesperante. A eliminação da Champions é mesmo capaz de ser das melhores coisas que nos possa acontecer: obrigará a vender este e o Seferopringle e, quem sabe, poderá obrigar ao despedimento do senil do treinador.

E correr com os corruptos da direção e da estrutura... que vai do futebol às modalidades.

minimix

_JonasThern_

Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2021, 22:49

Weigl não mostrou nada ...

Mas Gabriel, Pizzi, chiquinho e o marioneta taarabt mostraram ...

É o nosso melhor médio a km dos outros .   Não é 6 para meio campo a 2

Mas quem disse que esses mostraram? Essa mania que o pessoal tem de que se se diz mal de um é porque se acha os outros bons ou melhores... Falando por mim, são todos banais/maus. Nem nos anos 90 encontro um plantel, sem um único jogador com o qual eu me identificasse. É este o único, desde que me conheço. E não é por o plantel ser mau, que me ponho a imaginar exibições fantásticas deste ou daquele jogador, no caso o Weigl, só porque veio do Dortmund.

Acredito que seja melhor que isto, ainda não o mostrou e já passou 1 ano e meio.