Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CannonForce

Citação de: Abdullah em 28 de Julho de 2021, 19:50
Trocava este pelo William na hora.
Linha SOS Voz Amiga. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio: 213 544 545 – 912 802 669 (15h30 às 00h30);

Linha de aconselhamento psicológico integrada no serviço SNS 24: 808 24 24 24 (24h/ dia)

Já te poupei o trabalho, liga enquanto podes. As melhoras.

Flavius Julius

omelhorproslb

Vendam este gajo e vão buscar o jaquite vendam o Veríssimo e vao buscar o Lucas africo...
Para um treinador deste não merece mais...rua pa.isto nem no inatel.

Senhor Aimar

Deverias ser proibido de comentar por um mês.  :tonge:

van33

Citação de: Camisola_20 em 29 de Julho de 2021, 13:29
Trocava te pelo um vaso de salsa na hora.
e nem precisava de estar fresca

cachecolglorioso

Bem... William é capaz de ter mais visão de jogo... Não chega é a tempo.

Camisola_20

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2021, 22:13
Há uma desresponsabilização ao Weigl que me custa a entender .... O cebolinha custou 20 paus, é uma vergonha, não rende, etc etc... O darwin custou 25 paus, idem idem aspas aspas.... Este custou 20 paus, mas joga sempre bem e é o melhor da cantadeira.... Sou eu que tenho azar, pois raramente o vejo a fazer alguma coisa de jeito... Aliás é mais as vezes que não o vejo de todo ....

Enfim opiniões...

Ninguem diz que joga sempre bem mas estas a falar daquele que foi o nosso melhor jogador na época passada e a comparar com Darwin e Everton?

Estando em grande plano ou não, conseguiu ser o melhor da equipa. Mas ninguém o desculpabiliza, acontece precisamente é o contrário, pode ser o melhor em campo e há uma grupeta que vem sempre criticar.

Este ano assistiu se a um momento fantástico onde a grupeta jesuíta que tomou o rapaz de ponta porque não era menino querido do treinador veio criticar a exibição dele e na flash vem o JJ dizer que fez um grande jogo. Foi bonito ver a falta de articulação entre ambas as partes.

Houve pelo menos dois jogos que o Benfica quebrou com a substituição dele, uma péssima opção, e podemos aqui discutir se houve algum momento igual relativo a Darwin ou Everton.

Mas pelo menos falas desses dois que custaram nos tanto ou mais que o alemão, sendo que só um não era pedido do JJ.

Camisola_20

Citação de: Abdullah em 29 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: Camisola_20 em 29 de Julho de 2021, 13:29
Trocava te pelo um vaso de salsa na hora.
Eu a ti não te dava um minuto a defesa direito aos 89'

Folgo em saber que não sérias tão parvo como o teu treinador.

Smballs

Citação de: Camisola_20 em 29 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2021, 22:13
Há uma desresponsabilização ao Weigl que me custa a entender .... O cebolinha custou 20 paus, é uma vergonha, não rende, etc etc... O darwin custou 25 paus, idem idem aspas aspas.... Este custou 20 paus, mas joga sempre bem e é o melhor da cantadeira.... Sou eu que tenho azar, pois raramente o vejo a fazer alguma coisa de jeito... Aliás é mais as vezes que não o vejo de todo ....

Enfim opiniões...

Ninguem diz que joga sempre bem mas estas a falar daquele que foi o nosso melhor jogador na época passada e a comparar com Darwin e Everton?

Estando em grande plano ou não, conseguiu ser o melhor da equipa. Mas ninguém o desculpabiliza, acontece precisamente é o contrário, pode ser o melhor em campo e há uma grupeta que vem sempre criticar.

Este ano assistiu se a um momento fantástico onde a grupeta jesuíta que tomou o rapaz de ponta porque não era menino querido do treinador veio criticar a exibição dele e na flash vem o JJ dizer que fez um grande jogo. Foi bonito ver a falta de articulação entre ambas as partes.

Houve pelo menos dois jogos que o Benfica quebrou com a substituição dele, uma péssima opção, e podemos aqui discutir se houve algum momento igual relativo a Darwin ou Everton.

Mas pelo menos falas desses dois que custaram nos tanto ou mais que o alemão, sendo que só um não era pedido do JJ.

percebo o que dizes mas não consigo gostar do weigl na posição 6
já o disse diversas vezes, o principal culpado não é o jogador
ele não é, nem nunca foi um 6 de raíz....
não tem estaleca
não tem estofo
não tem presença
não aparece nas zonas quentes do campo a roubar bolas, ou a cortar lançes
na maior parte do tempo de jogo anda desaparecido...ou então resguardava-se atrás do taarabt que levava a bola para frente feito louco, naquele seu estilo "meio embriagado"...

tem qualidade e muita, por isso mesmo não sendo um nº 6 cumpre a função qb, agora não é, nunca foi e nunca será um nº 6 ....

Poborsky7

Na hora da bebedeira só se for

teoricoslb

Não trocava pelo William... Mas está longe de ser o 6 que precisamos.

Pedr'homme

pevmac

"Olh'á pechincha!!! Só 25 millonezitos... E leva o menino!!!
Quem dá mais? Quem dá mais?
Oh freguesa, venha cá ver esta jóia de moço, um alemão de encher o olho!!!"

:D :D :D

AlexanderMostovoi

Gsound

Citação de: Pedr'homme em 30 de Julho de 2021, 13:28
Aí vai para os adeptos do Weigle Grimaldo:

http://pluribusunum7.blogspot.com/2021/07/um-ano-depois.html

Já o escrevi no tópico do lateral minorca....

Texto extenso....nem preciso de lê-lo porque a minha opinião sobre esses dois já está formada há muito tempo.

Dois conas moles que já deviam ter desaparecido do Benfica há muito tempo....aliás, nunca cá deviam ter chegado.