Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cachecolglorioso

Citação de: superman_forever em 11 de Agosto de 2021, 12:52
O rapaz tem estado bem e mesmo assim o pessoal bate neste ja por fetiche. E esses mesmo vão endeusar o Darwin. Futebol tem destas coisas...

Continua o mesmo, o restante plantel é que tem melhorado... Com destaque para João Mário e Lucas Veríssimo.

Neste momento se João Mário tem o azar de se lesionar, o Benfica voltará aos níveis da época passada e anterior.

Gsound

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2021, 12:55
Citação de: Gsound em 11 de Agosto de 2021, 12:46
Citação de: Diogomarquesjc70 em 11 de Agosto de 2021, 12:37
O pessoal confunde leitura de espaços, com duelos...

Vamos Weiglll, craque.

Primeira parte de topo. Bola sorri nos pés dele

Meité, mete-te em forma rapaz, e correr de vez com este da equipa.

Tu sabes que podes desejar sucesso aos dois não sabes?
Há espaço para os dois a época é longa.

"Correr de vez com este da equipa"

Era interessante deixarmo-nos de mentalidade tacanha!

Se nem ao Michael Thomas desejei mal.....não desejo mal a nenhum jogador do Benfica.

Quando eu digo equipa, é 11 titular. Mas, para um gajo que custa o que ele custa, não ser titular deveria significar sair. Precisamos de recursos para outras posições.

sbremoved_34227

Vocês não deviam puxar por ele. Isto é caso clínico, não deviam encorajar.

Miguelito22

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Agosto de 2021, 11:48

Vê a merda de um jogo de futebol e larga a porcaria das estatísticas como chave do jogo de cada jogador.

LFVL

Para os pseudo analistas mestres da estatística aqui do SB...

Os destaques do SL Benfica x Spartak Moskva

https://www.zerozero.pt/news.php?id=332341

A brilhar[...]

Relógio alemão

O internacional pela Mannschaft voltou a ser importantíssimo na primeira fase de construção e na forma como foi descongestionando o jogo, mesmo com o adversário mais recuado. Com a bola nos pés, dá muito mais do que todos os que concorrem para a mesma posição.

ShorBraga

Continua a sensação que contra a equipas mais fortes vai ser necessário um Weigl mais forte. Meité? Possívelmente

DBdennisDB

O Bernardino Ribeiro disse que o Weigl é o único jogador do meio campo com CLASSE.

Pelos comentários daqui o Bernardino não percebe um crl

Castro_SLB

Citação de: DBdennisDB em 11 de Agosto de 2021, 13:58
O Bernardino Ribeiro disse que o Weigl é o único jogador do meio campo com CLASSE.

João Mário também.

vermelhoftw

Citação de: Castro_SLB em 11 de Agosto de 2021, 14:02

João Mário também.

Lol para a maioria do SB o João Mário só passava para o lado e pra trás, conhecimento...

cachecolglorioso

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2021, 13:53

Para mim o zerozero continua a ser uma referência em termos de visualização de resultados, tanto no futebol como nas modalidades, fazem parte de um grupo internacional que reúne resultados e estatísticas nível global.

Se bem que a maior parte dos membros da equipa Portuguesa, serem andrades... As guerras que tive com eles, e a quantidade de mail e reclamações que fiz sobre a ordem com que apresentavam os três grandes... Sempre com o porto em primeiro lugar... Hoje se repararem, tal como tem acontecido nos últimos anos, apresentam de acordo com a classificação do campeonato.

Resumindo... Prefiro a avaliação de um algoritmo, imune a clubites...

Pelo que sei já tiveram "jornalistas" impedidos de entrar em certas instalações, por falta de habilitações para obtenção de acreditações.

LFVL

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Agosto de 2021, 14:08
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2021, 13:53

Para mim o zerozero continua a ser uma referência em termos de visualização de resultados, tanto no futebol como nas modalidades, fazem parte de um grupo internacional que reúne resultados e estatísticas nível global.

Se bem que a maior parte dos membros da equipa Portuguesa, serem andrades... As guerras que tive com eles, e a quantidade de mail e reclamações que fiz sobre a ordem com que apresentavam os três grandes... Sempre com o porto em primeiro lugar... Hoje se repararem, tal como tem acontecido nos últimos anos, apresentam de acordo com a classificação do campeonato.

Pelo que sei já tiveram "jornalistas" impedidos de entrar em certas instalações, por falta de habilitações para obtenção de acreditações.

A sério que estás a por em causa jornalistas e profissionais só para semear a dúvida na análise que fizeram aos destaques positivos (um deles o Weigl) do Benfica? Meu Deus... isso é doentio.

JIPI

Sei de fonte segura que apoiou o Vale e Azevedo na sua candidatura em 2001.

É correr com ele.

Gsound

Quero é que o Bernardino Ribeiro se f%$&!

RedFenix

Eu pensava que este tópico, agora que o Benfica está a fazer um bom início de época, não podia piorar...estava enganado  :2funny: :2funny: :2funny:

Há pessoal aqui que tem de procurar tratamento urgente, não é normal o que se lê por aqui, até já colocam em causa a honestidade/credenciais de jornalistas por darem uma boa nota ao Weigl em jornais e websites.

Muito bom.

:rir:

A sério, procurem ajuda.

MitroGlicerina

Passamos do "Excel" para o "algoritmo".

Esse mesmo algoritmo tinha que o Pizzi foi o melhor jogador da primeira parte.

'Ca boneco.