Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cloughie

Eu pensei que fosse do conhecimento geral que o Dortmund se recusou a vender o Weigl ao PSG por causa do Tuchel.

Afinal não.
As minhas desculpas.

Jonex

Tem vindo a acontecer estar bem, tenho de reconhecer.

Kyoto

Citação de: CreedBratton em 21 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2021, 15:20
Relembrar que JJ só não lhe deu um chuto no cu e não trouxe o William Carvalho, porque não conseguiu.

Preocupa-me mais isso, do que tabelas de excel aqui.

com que bases escreve isso?

conversa no cafe do aires

poliban

Citação de: vermelhoftw em 21 de Setembro de 2021, 14:13
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2021, 12:00
Aparentemente foi culpa dele o golo sofrido mas também não sei se houve um aviso de que estava com 2 gajos em cima. Se não houve devia ter havido. Aliás, o passe nem devia ter saído para ele naquela situação.

Um aviso?!
Lol
Um médio naquela posição tem de saber que tem dois gajos atrás dele ainda antes de receber a bola!

Estás a falar mesmo para o jogador errado. Se há coisa que o Weigl faz sempre mas sempre que vai receber um passe é olhar as costas. O gajo sabe sempre o que o rodeia.

poliban

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2021, 15:20
Relembrar que JJ só não lhe deu um chuto no cu e não trouxe o William Carvalho, porque não conseguiu.

Preocupa-me mais isso, do que tabelas de excel aqui.

Provas disso.

Benfanatic

A meu ver ali só podia fazer uma de duas coisas: cobrir com o corpo e sofrer falta ou passar ao Grimaldo de primeira (penso que era a unica linha de passe disponivel). Decisões rápidas definem os grandes jogadores.

soul_addon

Johnny|SLB

A maior quota parte das culpas do golo está no central (nao me lembro quem foi) que lhe dá a bola, vendo que o Weigl tinha um jogador ja em movimento para pressionar. Nao havia nenhuma opção boa para o Weigl tomar, foi um passe de risco em que correndo "bem", a bola ia para o Vlachodimos; correndo mal, dava lance de golo. E pronto.

CarlosD

Que mais jogadores possam ter errado no golo do Boavista, até dou de barato. Mas claramente o erro é dele. Até porque ele sabe bem que tem um jogador do Boavista atrás.

Arriscou, errou.
Seguiu em frente e marcou logo a seguir.

É um bom jogador. Aliado a isso, parece ser um companheiro fantástico. Parece ter a mentalidade que todos deviam ter.

É neste momento o meu jogador preferido do plantel.

aguia1

No golo que marcou parecia o Ronaldo a procurar o espaco. Esteve mal no golo sofrido mas em geral tem estado bem esta epoca.

Cristiana Costa

O erro dele apenas se tornou grave porque o jogador do Boavista engayou aquele remate. Se tem ficado com a bola provavelmente não fazia nada com ela. Mas é um erro a evitar, e que não é normal no Weigl.

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 21 de Setembro de 2021, 02:53
Citação de: Amado1904 em 21 de Setembro de 2021, 02:45
Ganhei uma "paixão" pelo que Weigl já há algum tempo não tinha por outro jogador. É um enorme craque, só a classe naqueles pés... Que fique por aqui durante muitos anos.

E depois fora de campo. E todo o profissionalismo e constante tentativa de melhorar.

Foi o que eu disse em cima: Mentalidade Alemã é outra conversa...

Impossível não admirar a postura dele.

Por um Benfica com mais Weigls e menos Gabriéis.
É um craque dentro e fora do campo.

Acho que foi a contrataçao que mais me entusiasmou. Juntamente com a do Aimar.

vermelhoftw

Citação de: joao12soares em 21 de Setembro de 2021, 14:27
Citação de: vermelhoftw em 21 de Setembro de 2021, 14:13
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2021, 12:00
Aparentemente foi culpa dele o golo sofrido mas também não sei se houve um aviso de que estava com 2 gajos em cima. Se não houve devia ter havido. Aliás, o passe nem devia ter saído para ele naquela situação.

Um aviso?!
Lol
Um médio naquela posição tem de saber que tem dois gajos atrás dele ainda antes de receber a bola!
Assim como o colega, que está de frente para o jogo deve saber que não deve dar a bola a um colega que está com adversário por perto e de costas para o jogo.

Verdade!!!

poliban

brankinho_gaspar

Não acredito na teoria que o Jesus o queria trocar pelo William. Ele já era fã dele ainda antes de voltar ao clube.