Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Petrucci

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2021, 01:35
Citação de: Petrucci em 30 de Setembro de 2021, 01:14

Só falta a Seleção. Já merecia...

Com os jogadores que a Alemanha tem no meio campo é praticamente impossível

Não falei em ser titular...

Sabryyy

Craque como sempre disse.
Ainda me lembro quando a culpa era dele e havia ai um user que estava sempre a cascar a dizer que era uma nulidade efeminada ahah

Android1974

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Setembro de 2021, 00:45
Já antes desta época era um cracalhao com lugar em quase todos os planteis do mundo. Jorge Jesus teve o mérito de o ajudar a evoluir muito na sua agressividade e capacidade defensiva, elevando ainda mais o seu nível. Está um médio super completo. Já ninguém diz que não tem capacidade para jogar num meio campo a dois.
Certo, mas ainda há duas ou três conferências de imprensa atrás o Jesus disse que o Weigl se sentia mais confortável com três centrais.

Gsound

Espero que continues a calar-me desta maneira.

Jogão!

Festivus

E havia iluminados que acreditavam que este rapaz era o culpado da nossa situação.

Das teorias de conspiração mais parvas que já ouvi na minha vida.

margaridacardoso

Era uma alegria enorme se fosse chamado à seleção. Não há Kroos e ele está num momento brutal, dá para sonhar.

tjdy

A pergunta que realmente interessa, por onde anda o Sr. António Cunha? ;D

djhifi

Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 03:46
A pergunta que realmente interessa, por onde anda o Sr. António Cunha? ;D

Deve estar a tentar tirar outro curso de Excel mas não passa na porta tal é o cabeção

ihihih

GTtdi_SLB

Podemos ter aqui um caso sério de crescimento desportivo à medida que o país vai desconfinando....a Luz que se encha umas quantas vezes e está criada a dinâmica para este rapaz entrar em modo Matic.

The_Riggs

Cresceu sem bola como nunca vi mais ninguém por cá desde que chegou.

Monstruosa exibição.

Carlos88

LuisPortugal

Perdi conta da quantidade de vezes que desarmou o adversário, de trás, de lado, de frente. Nada passou ali hoje. De facto defensivamente cresceu imenso. Qualidade a sair sempre lá esteve. Acho que a CS não lhe dá o devido mérito neste Benfica. Mas o Adeptos não são cegos. Obrigado Weigl!

Riesk

Monstruosa exibição.

A diferença que faz o jj perder o preconceito de seres alemão e mais que isso de não jogares com trolhas ao lado tipo Picanhas, Piçis e Vendedor Tapetes em que tinhas que ir a todas sozinho.

Il trattore

Começo a duvidar da minha orientação sexual, que homem e que craque. :smitten: