Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Prepara o rabinho para Sábado.

patrickvieira

com weigl não ha títulos, só para os rivais. veio da alemanha e é por isso que o idolatram neste fórum, tal como waldshmidt é um jogador muito macio

Baron_Davis

Os caramonos estão dispostos a apostar que se não jogar a final, ganhamos?

Ou é só parlapie barato e vulgar?

orlando77

Citação de: Carminati em 25 de Janeiro de 2022, 23:05
Citação de: carrazeda em 25 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: AguiaFX em 25 de Janeiro de 2022, 22:41
Citação de: SonicYouth em 25 de Janeiro de 2022, 22:23
Ainda bem que todo o mal do/no clube de resume a um jogador...
Já faltou mais para se ressuscitar o excel

Não dá jeito porque agora o Goalpoint diz que ele é dos melhores jogadores da Liga. Uma pena.

é o melhor.

e não é o facto do boavista B nos ter feito 16 remates que vai alterar isso.
Aquele amarelo do Paulo Bernardo, é apenas mais um exemplo do quão fácil é passar pelo melhor jogador da liga para quem quer futebol bonito. Posicionamento de infantil, reação de iniciado, comportamento de juvenil... É esperar mais uns anos que ele hade chegar a fazer a diferença nos seniores.
Parabéns pelo penalty marcado. Já consegues estar acima do pizzi.

Billy the Kid

orlando77

Citação de: Billy the Kid em 25 de Janeiro de 2022, 23:23
Os destaques para o "zerozero"

https://www.zerozero.pt/news.php?id=350164
18 remates do grande Boavista contra 8 do Benfica.
Arranjem 2 centrais, 2 laterais, 2 médios,... coitado o weigl... muito faz ele. Marcou o penalty da vitória. MVP de longe!

Carminati

samarras

Muito boa primeira parte.

Fabio G.

Por acaso acho que tem vindo a descer muito de rendimento, está mais lento a ler o jogo, e tem tido mais dificuldades na recuperação da bola e mesmo no posicionamento tem sido apanhado cada vez mais fora de posição e deixado mais buracos no meio do que é habitual, está claramente em baixo de forma já desde algum tempo talvez também devido a algum cansaço já que joga todos os 90 minutos consecutivamente sem descanso, está menos sólido e menos presente no jogo do que nos primeiros meses da época, no meio deste descalabro de época até estava a ser o jogador mais regular e pendular da equipa mas tem vindo em queda tal como a equipa e já agora o João Mário também está muito longe do que fez no início da época o que também têm contribuído para a quebra de rendimento do Weigl.

Gamarra2

Marcou penalty à Pirlo

Jotenko

Citação de: unum em 25 de Janeiro de 2022, 22:36
Citação de: Billy the Kid em 25 de Janeiro de 2022, 22:14
Fez um jogaço!

Grande actuação de Weigl.

Depois da varredeira que urge efectuar no plantel, a braçadeira vai ficar lindamente no seu braço!

Dos melhores trolls aqui do SB, mas esta foi um bocado forçada.
Nota artística: 2/5

O tipo é troll? Se calhar isso explica ter descontextualizado um comentário meu que me pareceu bem claro, noutro tópico.

linus

O melhor a par do Ody

Sabado ele e o meité e + 9

AlexanderMostovoi

Bem até aos 40min, depois deu o estouro... Precisa de banco/descanso, mas não tem substituto... Vai ser até rebentar.

lPhoenix

É dos jogadores mais inteligentes do plantel. Adaptou-se à posição, tenta executar da melhor maneira possível e entrega-se ao jogo como poucos no plantel.

Não acho que a sua mais valia como médio seja a qualidade defensiva, principalmente no que se refere a faltas... é muito macio e quando entra, entra fora de tempo. Vejo a qualidade de passe como algo que o diferencia, é muito acima da média e pelos vistos também tem bom remate... Funcionaria para mim melhor num meio campo como elo de ligação, entre o trinco e o criativo.