Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

Citação de: DBdennisDB em 28 de Janeiro de 2022, 15:23
Citação de: cachecolglorioso em 28 de Janeiro de 2022, 14:08
Citação de: Lost_88 em 28 de Janeiro de 2022, 12:55
Senhor capitão, a falar em PT :)

Grande.

Se for essa a questão o Samaris em 2 meses falava português fluentemente... Este demorou 2 anos, até nisto é lento.

Hoje falhou golo?
É uma merda . Vender.

Se não fizer um hattrick, dois cortes em cima da linha de golo e mandar duas ceifadelas no Pote no próximo jogo mais vale dispensar... Jogador muito fraquinho.

cachecolglorioso

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Janeiro de 2022, 15:29

Grande.

Se for essa a questão o Samaris em 2 meses falava português fluentemente... Este demorou 2 anos, até nisto é lento.

Hoje falhou golo?
É uma merda . Vender.

Se não fizer um hattrick, dois cortes em cima da linha de golo e mandar duas ceifadelas no Pote no próximo jogo mais vale dispensar... Jogador muito fraquinho.

Ficava satisfeito que amanhã o Benfica conquistasse o título... Depois de três finais consecutivas perdidas.

Bmmribeiro

O gajo + desvalorizado do plantel. Infelizmente, a sua chegada coincidiu com a cama que fizeram ao lage.

O Benfica precisa de Weigls, não de Almeidas nem Gilbertos.

LFVL

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Janeiro de 2022, 15:29

Grande.

Hoje falhou golo?
É uma merda . Vender.

Mais 74 recuperações... 61 remates de fora da área... 252 passes longos... correr 30km... chegar aos 25km/h de velocidade... 1207 passes curtos... 180% de acerto... e por fim, ir à linha cruzar e ainda ir à área cabecear para golo. Se não fizer isto, que é o minimo que se pede... pode ir embora.

o Noruego

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 14:10

Grande.

Antes de dizer merda, informa-te. O Samaris já falava espanhol fluentemente porque tinha sido treinado pelo Michel e havia muitos espanhois no Olympiacos. Ele próprio afirmou que foi fácil aprender português por causa disso.
e tanto gregos, como russos, tendem a aprender português mais rápido que ingleses e alemães (embora muitos alemães saibam falar português!)

Carminati

Citação de: Mr.Costa em 28 de Janeiro de 2022, 13:22
A dizer que prefere jogar num meio campo a 3. Que surpresa.

Eheh como sempre disse, é o mais inteligente fora do campo.

EagleRaY

Vi agora a conferência dele. Fala bem melhor que o judas! Se bem me lembro, o judas disse que o problema do Weigl era não entender as ideias dele.  :confused:

AlexanderMostovoi

Citação de: EagleRaY em 28 de Janeiro de 2022, 16:37
Vi agora a conferência dele. Fala bem melhor que o judas! Se bem me lembro, o judas disse que o problema do Weigl era não entender as ideias dele.  :confused:

Acho que isso foi do Luka.

Andris

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 14:10
Antes de dizer merda, informa-te. O Samaris já falava espanhol fluentemente porque tinha sido treinado pelo Michel e havia muitos espanhois no Olympiacos. Ele próprio afirmou que foi fácil aprender português por causa disso.
E pior ainda é que o Weigl começou logo a aprender português, até partilhou isso nas redes sociais, que eu lembro-me de isso ter sido colocado aqui.

Mas nem admira vindo de quem veio, tem sido uma cruzada constante nos últimos meses, deve ter algum problema mal/não resolvido com o alemão.

orlando77

O samaris mesmo depois de aprender o português, os adversários continuavam a ver-se gregos para passar por ele.
Estou-me a burrifar que o weigl seja poliglota e bom rapaz... eu quero é que o Benfica funcione e ganhe!

Amanhã que seja ele a marcar o golo da vitória ou que tenha passes e cortes chave. O melhor em campo já nem digo, pois é sempre, bastando estar lá dentro.

Resumindo, era tão mais fácil se eu não tivesse razão, e que o Benfica caiu em queda livre desde que tivemos de investir parte do dinheiro da venda do Félix, não em jogadores que precisávamos mas em oportunidades de negócio para valorizarmos e vendermos mais tarde com lucro.

O Benfica ao nível desportivo? Isso é secundário!
O importante é que o weigl sabe falar português e já é um dos capitães. Será que também nasceu em Bragança ou é mesmo alemão?

Flirt4ever

E o Grimaldo, já começou com as aulas de português ??

orlando77

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 17:56
para mim o grimaldo será sempre mais um jogador fora de posição. A última vez que o vi a fazer um jogão contra um adversário de nível semelhante, jogou a extremo no dragão.
Mas faz muito tempo que no Benfica se contratam jogadores que principalmente tratem bem a bola. Defender é secundário. Quer sejam laterais ou trincos, o importante é mantermos percentagens altas de posse de bola e passes certos. Ganhar é secundário.
Em suma, transformámo-nos num clube de basofia.

Davidslb04

Já fala bem português

Ja Clbeb

cachecolglorioso

Citação de: orlando77 em 28 de Janeiro de 2022, 18:31
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 17:56
para mim o grimaldo será sempre mais um jogador fora de posição. A última vez que o vi a fazer um jogão contra um adversário de nível semelhante, jogou a extremo no dragão.
Mas faz muito tempo que no Benfica se contratam jogadores que principalmente tratem bem a bola. Defender é secundário. Quer sejam laterais ou trincos, o importante é mantermos percentagens altas de posse de bola e passes certos. Ganhar é secundário.
Em suma, transformámo-nos num clube de basofia.

Ele e o Pizzi, são ambos jogadores fora da sua posição, e do baralho... Nada como um bom excel, dos jogadores do atual plantel que já foram titulares em finais com a camisola do Benfica, para o demonstrar: