Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiago1991

Tongraça

eu gostei.
O único a dar luta tal como o Vert

220373

Não consigo gostar dele, tem passe, mas a quantidade de bolas que passam por ele quando é só esticar a perna..

Bedsy

Está sempre no sitio certo.

Impressionante.

Infelizmente nunca é serrafeiro como o palhinha e é disso que a malta gosta num trinco....

HeijiHattori

Foi o melhor juntamente com o Vertonghen.

Mas hey, coitados. Vêm de paises superiores à tugalandia.

Tulkas

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Janeiro de 2022, 21:50

Impressionante.

Infelizmente nunca é serrafeiro como o palhinha e é disso que a malta gosta num trinco....

A questão é que se ele jogasse como o rafeiro do Palhinha acabava expulso na maior parte dos jogos; não é por acaso que o Palhinha após ter feito as 7 faltas hoje nem com amarelo acabou o jogo. Ainda por cima a maior parte das faltas a travarem boas situações de contra-ataque

orlando77

Mais um jogo ao seu nível e mais uma final perdida.
No segundo golo, ok que faz um passe para um dos nossos piores jogadores, mas com 1-1 pede-se para ele fazer o movimento que fez? Consequência? Buraco no meio campo defensivo. Algo normal para ele.
É começar a pensar nos próximos 10 jogadores, treinador, modelo de jogo e sistema tático que benefecie o melhor jogador do campeonato.

O Benfica? Isso é secundário!
Apoiemos o pizzi, o weigl, o Rui Costa, o Gil dias,... e por aí fora...

CaCo

Rapaz, põe-te a andar que não mereces isto aqui.

Lá na Alemanha conta-lhes a verdade, como destruíram um colosso.

aguia1

Impressionante.

Pelos vistos dá mais resultado.

bruno cardoso

Não foi por aqui precisa de melhores jogadores a sua volta

watt338

Eu achei que fez um bom jogo, mas o Benfica está tão na merda que já nem sei se é por ele realmente ter jogado bem ou se é por os outros não valerem um caralho.

De qualquer das formas foi dos únicos que se aproveitou, juntamente com o Vert e o Cebolas.

Bedsy

Citação de: aguia1 em 29 de Janeiro de 2022, 21:54

Impressionante.

Pelos vistos dá mais resultado.
Se não derem amarelos, sim da. ;D

ARRG

Impressionante.

Um jogador que joga na posição que joga nunca na vida pode fazer oito jogos sem fazer uma única falta crl, nunca.

Lellominsk

Para mim ... nem o vi... não combate não rouba não limpa ...
Hoje até o Meite a gasóleo foi mais produtivo que ele.

É vender... o que ganha qualquer trinco que jogue por aqui faz melhor que ele...

Carminati

bem foi menos de 3 portanto foi uma melhoria LOL