Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elio_Ribeiro

É isso pessoal, para começarmos a ganhar o segredo é despachar os melhores, está exatamente aí a solução  ;D :estrelas:

Baron_Davis

Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2022, 13:41
A empresa precisa dos piccis.
Precisa dos almeidinhos.
A empresa precisa dos Tarabt.

Esses é que são bons.

seferovics, odys

jogadores em claro fim de ciclo, que ao inves de serem vendidos, ficaram... a ganhar mais

gestao louca e irresponsavel

felizmente os ferrenhos percebem muito de futebol

jose duarte

Admito opiniões diferentes! Eu não gosto.jJogador pouco agressivo, lateraliza muito o jogo e é pouco intensivo.Desde que chegou nunca mais ganhámos nada.

Chairman

Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2022, 12:47
Citação de: Damon_Fryer em 30 de Janeiro de 2022, 12:44
O Weigl só joga porque custou 20M...

Aliás, foi com a chegada dele em Janeiro de 2020... que nunca mais ganhamos nada.

Ele e o João Mário naquele meio-campo... fazem rir os nossos adversários

Portanto se o Weigl sair voltamos a ganhar tudo é isso?

Andar a brincar aos planteis nos ultimos largos anos ia pagar-se caro.

Quando perdemos o Penta a culpa foi do Weigl?
Estou curioso por saber quem será o próximo bode expiatório.

DBdennisDB

"Ah e tal custou 20M."
"Ah e tal foi caro."

Porque caros não são os piccis.
Porque caros não são os almeidinhos
Nem caros são os Tarabt.
Nem os helton.
Nem os Ody
Nem os Seferovic.
Nem caros são os VERAS.

Vera essa grande potência.

Elio_Ribeiro

Citação de: jose duarte em 30 de Janeiro de 2022, 13:48
Admito opiniões diferentes! Eu não gosto.jJogador pouco agressivo, lateraliza muito o jogo e é pouco intensivo.Desde que chegou nunca mais ganhámos nada.
Pode não ser um craque mas daí a ser um problema, está no final da lista se fosse ele um dos problemas.

Elio_Ribeiro

Cada vez chego mais à conclusão que os benfiquistas são do melhor que há a dar tiros nos pés

DBdennisDB

Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Janeiro de 2022, 13:53
Cada vez chego mais à conclusão que os benfiquistas vieiristas/contistas são do melhor que há a dar tiros nos pés

Corrigido

Chairman

Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Janeiro de 2022, 13:50
Pode não ser um craque mas daí a ser um problema, está no final da lista se fosse ele um dos problemas.
Muito mais hilariante será quando este sair, porque é o nível de inteligência dos adeptos do Benfica, a actual estrutura tentar procurar um jogador com o mesmo raio de ação de Fejsa e Matic para o actual plantel. Ou melhor, tentar fazer do Paulo Bernardo um jogador igual a esses 2.

DBdennisDB

Citação de: Chairman em 30 de Janeiro de 2022, 13:55
Muito mais hilariante será quando este sair, porque é o nível de inteligência dos adeptos do Benfica, a actual estrutura tentar procurar um jogador com o mesmo raio de ação de Fejsa e Matic para o actual plantel. Ou melhor, tentar fazer do Paulo Bernardo um jogador igual a esses 2.

Contratam um PilãoParaiba.
Esse é que vai ser bom.

Menino Do Rio

Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 12:36
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2022, 12:33
Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2022, 12:18
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2022, 12:11
Citação de: Jeremy em 30 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2022, 11:49
Ou seja andas com um "pensador" no lugar onde devia estar um "destruidor" de jogo.

Não me admira que nos passem a ferro.
mas desde quando o 6 tem que ser um destruidor?
Onde jogava o Pirlo no Milan?
Podes meter um pensador na posiçao 6 e pedir lhe para ser o jogador a fazer jogar a Equipa. Depois tens que dar equilibrio com os outros medios

O Pirlo jogava a frente do Gattuso.

Pois é né. O Jorginho e o Kanté. O Kroos e o Casemiro.

Realmente quem joga na posição do volante tem que ser um pitbull para que o 8 possa explanar o perfume do seu futebol.

Tem que ter é perfume. Se não o tiver...

Desculpa se gosto de ver o meu time tentar jogar futebol.

Entendo que hoje não o temos. Mas brilhante foi quem pensou que o João Mário complementaria o Weigl.

Ou o Gabriel, taarabat, meite como hao de dizer o mesmo do p. Bernardo, do florentino. ..

Me diz desses quem é jogador de futebol com pés e cabeça.

O Gabriel e o Taarabt têm pés, não têm cabeça. O Meité prefiro nem comentar.

O João Mário tem pés, tem cabeça, mas não aguenta correr.

Na real, o problema na composição do nosso time é tão gritante que acho incrível vocês focarem tanto no Weigl.

Todos esses têm uma carreira feita, com momentos muito bons em equipas de topo.

Mas weigl que nunca provou nada em lado nenhum é que é a vitima deles

O Weigl tem mais provado que o Taarabt e o Gabriel, e principalmente que o Meité.

O João Mário conquistou a Eurocopa, mas em nível de clubes não fez nada de relevante numa liga a sério.

Chairman

Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2022, 13:58

Esse é que vai ser bom.
Vão contratar alguém que se destaque por ser um ganda tronco mas com "muita intensidade". Depois quando der barrete novamente passam para o próximo jogador do plantel que sirva para proteger os reais problemas.

DBdennisDB

Citação de: Chairman em 30 de Janeiro de 2022, 14:00
Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2022, 13:58

Esse é que vai ser bom.
Vão contratar alguém que se destaque por ser um ganda tronco mas com "muita intensidade". Depois quando der barrete novamente passam para o próximo jogador do plantel que sirva para proteger os reais problemas.

E vai ser mais do mesmo. Compra venda compra venda.

Menino Do Rio

Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 12:38
E digo mais, ele é muito inteligente fora do campo.

Reconhce a sua incompetencia e percebeu que arranjou aqui um belo tacho.

Por isso  vai cultivando sempre a imagem de bom rapaz, comprometido, mesmo até depois de ter sido agredido.

Hahahahahahahahahahahaha

Isso é muita angústia no coração, só pode. Pessoa mesquinha, você.

Chairman

Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 12:36
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2022, 12:33
Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2022, 12:18
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2022, 12:11
Citação de: Jeremy em 30 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2022, 11:49
Ou seja andas com um "pensador" no lugar onde devia estar um "destruidor" de jogo.

Não me admira que nos passem a ferro.
mas desde quando o 6 tem que ser um destruidor?
Onde jogava o Pirlo no Milan?
Podes meter um pensador na posiçao 6 e pedir lhe para ser o jogador a fazer jogar a Equipa. Depois tens que dar equilibrio com os outros medios

O Pirlo jogava a frente do Gattuso.

Pois é né. O Jorginho e o Kanté. O Kroos e o Casemiro.

Realmente quem joga na posição do volante tem que ser um pitbull para que o 8 possa explanar o perfume do seu futebol.

Tem que ter é perfume. Se não o tiver...

Desculpa se gosto de ver o meu time tentar jogar futebol.

Entendo que hoje não o temos. Mas brilhante foi quem pensou que o João Mário complementaria o Weigl.

Ou o Gabriel, taarabat, meite como hao de dizer o mesmo do p. Bernardo, do florentino. ..

Me diz desses quem é jogador de futebol com pés e cabeça.

O Gabriel e o Taarabt têm pés, não têm cabeça. O Meité prefiro nem comentar.

O João Mário tem pés, tem cabeça, mas não aguenta correr.

Na real, o problema na composição do nosso time é tão gritante que acho incrível vocês focarem tanto no Weigl.

Todos esses têm uma carreira feita, com momentos muito bons em equipas de topo.

Mas weigl que nunca provou nada em lado nenhum é que é a vitima deles
O Gabriel não haja dúvida tem uma carreira de caralho. O Taarabt não sabe o que é futebol aos 30 e tal anos.