Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Continua a pandilha por aqui?

Neste momento com o Benfica já estou como a Portugal com o PS: tomara que isto rebente de vez.

E para isso era importante que os 4/5 que ainda temos decentes fossem embora.

Carminati

desculpa Weigl, não mereces jogar com estes coxos.

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2022, 20:20
É dar-lhe a braçadeira de capitão e renovar mais uns anos. É baratinho e dá um rendimento desportivo do caralho! Siga bananas!!!!!

Mal agradecido. Ele até fez um corte dentro da grande área na primeira parte.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Carminati em 02 de Fevereiro de 2022, 20:29
É um dos poucos  jogadores de futebol ali no plantel , contam se pelos dedos .

joker17

Carminati

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Fevereiro de 2022, 20:43
Citação de: Carminati em 02 de Fevereiro de 2022, 20:29
É um dos poucos  jogadores de futebol ali no plantel , contam se pelos dedos .

verdade, hoje foram só 8 passes falhados.

desculpa Julien

Gamarra2

Faz lembrar o Redondo ao nível do sentido posicional e o Pirlo ao nível do passe. A nível de qualidade faz lembrar o preud'homme e o poborsky!

zezima

melhor médio a atuar em portugal  :2funny: :2funny:

Tongraça

gosto, mas quando tudo está mal, nada há a fazer.

cachecolglorioso

Será que a alcunha de "pino diferenciado" se poderá tornar viral ?? Há quem lamente muita coisa, eu pessoalmente lamento ver Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araujo a jogarem neste Benfica, estão a comprometer as carreiras.

Para quem gosta de estatísticas, nos últimos 73 jogos para o Campeonato, desde o dia 10 de Janeiro de 2020, o Benfica perdeu 12... Nos 148 jogos anteriores, de Agosto de 2014 a Janeiro de 2020, o Benfica realizou 148 jogos para o campeonato onde perdeu apenas 13 !!!

panduru

Fez uma exibição ridícula. Mais um cona mole. E eu até não desgosto dele enquanto jogador

Carminati

TFFS

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Fevereiro de 2022, 21:18
Será que a alcunha de "pino diferenciado" se poderá tornar viral ?? Há quem lamente muita coisa, eu pessoalmente lamento ver Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araujo a jogarem neste Benfica, estão a comprometer as carreiras.

Para quem gosta de estatísticas, nos últimos 73 jogos para o Campeonato, desde o dia 10 de Janeiro de 2020, o Benfica perdeu 12... Nos 148 jogos anteriores, de Agosto de 2014 a Janeiro de 2020, o Benfica realizou 148 jogos para o campeonato onde perdeu apenas 13 !!!
Uma estatística interessante: nos últimos 3887 comentários no fórum, disseste merda em 3887.

Chairman

Citação de: rkc em 02 de Fevereiro de 2022, 20:28
Continua a pandilha por aqui?

Neste momento com o Benfica já estou como a Portugal com o PS: tomara que isto rebente de vez.

E para isso era importante que os 4/5 que ainda temos decentes fossem embora.
Mas é que é mesmo.

Mika21PA