Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

apedro.stb

Impossível um jogador com características tão particulares render num clube à deriva, sem treinador ou tática. Com este regresso ao 4-2-4 buraco então pior se torna.

É pena. Não merecia um Benfica assim e vai ser queimado em lume brando juntamente com os poucos que podiam ser solução.

Baron_Davis

Defensivamente é residual, não é novidade

Não se percebe com tanto tempo e espaço não coloque bolas nas costas das defesas, hoje na primeira parte teve inúmeras ocasiões para o fazer

Projecto Global

Onde estão os defensores deste lixo?

miniMilk

Mais um jogo de merda.
Mas venham os posts com Bursquets, Pirlo e Weigl na mesma frase. Já só é ridiculo. Mas dá para rir

Carminati

corpo de junior, velocidade de veterano

fenómeno

Cob92

O Pépé 'Pedro Rodrigues' teria feito a mesma merda em campo e tem um salário muito menos elevado.

patrickvieira

os weiglistas rejubilam com a classe deste menino
ganhar é secundario

j.j.

Finalmente vamos jogar 1 jogo sem este traste. Os defensores deste gajo deviam enfiar a viola no saco. Este é daqueles que nunca me enganou...

arl

O Benfica precisa de jogar com um meio campo à Fejsa-Renato + 2 alas e 2 avançados.

2 alas e 2 avançados com Weigl - Taarabt/JMário/PBernardo, simplesmente não funciona.

bmuc79

Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: bmuc79 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:29
Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2022, 22:25
Citação de: bmuc79 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:22
Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: pjmorce em 18 de Fevereiro de 2022, 22:16
Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2022, 22:10
Gostei enquanto teve pernas.
Mas foi mole na disputa do lance no 2-2

Que dizer do JMario que estava a marcar o que marcou o golo desde o meio campo.
Parecia o Almeida.
JMario, Almeida, Rafa...podem ir para Arábia ou Turquia ter com o Zzidane.
O JM, num clube sério, era castigado internamente pelo que fez hoje.

Não dá para provar mas está visível a todos. Entrou amuado e claramente numa de "vão-se foder"

O J Mario é uma merda, o Tarrabt é uma merda, o P Bernardo é uma merda...São tds uma merda, pq não fazem O QUE ESTES GAJO DEVIA FAZER e não o ajudam a defender...ei pá.
Não estou a desculpar o Weigl. Para mim, hoje, o JM é um caso à parte. Foi um escândalo o que fez hoje. Cagou completamente no símbolo.

Dito isto, eu referi que Weigl teve mal no 2-2.

Cagou o J Mário como cagaram tds.
Estão-se a cagar para o jogo.

O J Mário entrou com 15m de atrsado...
Jogo já estava td fdd nessa altura pq este rapaz pura e simplesmente desapareceu do jogo.
Ok, não estás a perceber ou a querer perceber.

O JM ENTROU AZIADO, SEM VONTADE DE LÁ ESTAR! ESCARROU HOJE NO SÍMBOLO! FALTA DE PROFISSIONALISMO GRITANTE!

Os outros artistas foram uma merda, caíram muito fisicamente e nos índices de atitude mas o João foi outra questão!

Melhor que isto não consigo explicar!

Eu estou a perceber...O que não entendo é como consegues dizer isso da lesma do J Mário e distinguir do resto da equipa.

Entrou um gajo ao msm tempo que ele que nem na bola tocou!
Td merda!

jnobre

Tem que sair no final da época. Já não se aguenta mais ver a sua falta de agressividade.

Carminati

Citação de: patrickvieira em 18 de Fevereiro de 2022, 22:38
os weiglistas rejubilam com a classe deste menino
ganhar é secundario

ainda hoje um weigalista dizia que o Fejsa tinha mais rendimento, mas prefere este artista porque tem mais cólidade ahaha

merlin

Tá bom para se pôr a milhas daqui!!! Não vale nada, o princípio do fim começou aqui...

Pokrl

Dar o braço a torcer é para os fracos.

John F. Kennedy

Tem sido uma valente merda