Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiago1991

Deixar descansar mais 3 meses

pguerreiro

Citação de: BetterMind em 27 de Fevereiro de 2022, 20:11
Citação de: pguerreiro em 27 de Fevereiro de 2022, 20:06
Não faz falta nenhuma, 16 remates consentidos e 7 enquadrados para defesas do Vlachodimos, 3 para golo. É ele o problema?
Contra o Gil Vicente tivemos o dobro dos remates do adversário e perdemos 2-1. Isso prova o quê?
Não prova nada, sou eu a falar de borla. Consentir 16 remates, 7 enquadrados e 3 oportunidades de golo em casa é de uma fortaleza defensiva.

josel

Jogo que o Benfica mais remates sofreu esta época para a Liga (do que percebi), Vlachodimos faz 3 defesas de excelente nível, e especialmente 2 no início que podiam ter arrumado o jogo antes de começar, mas como não jogou este, foi uma excelente exibição defensiva.

Não que o Meité tenha feito um mau jogo (longe disso, esteve ofensivamente bem, a defender tem o fato de ser rápido e ir conseguindo compensar o mau posicionamento que tem).

Curioso saber também se não terá alguma influência não jogar um central que consistentemente desposiciona a equipa a defender e que abre auto estradas todos os jogos.

_JonasThern_

Citação de: Golden_Adler em 27 de Fevereiro de 2022, 20:14
Sem Weigl em campo voltamos a nao sofrer golos,depois de muito Tempo ...
Coincidencias?

Também não vamos por aí. O Guimarães apareceu 3 vezes na cara do redes. O que se notou foi uma maior fluidez de jogo por parte do Benfica. E para mim, isso deve-se bastante ao facto de jogarmos com uma âncora atrás. Seja ela boa ou má. Arranjarmos uma melhor era o ideal.

AlexanderMostovoi

Citação de: josel em 27 de Fevereiro de 2022, 20:34
Jogo que o Benfica mais remates sofreu esta época para a Liga (do que percebi), Vlachodimos faz 3 defesas de excelente nível, e especialmente 2 no início que podiam ter arrumado o jogo antes de começar, mas como não jogou este, foi uma excelente exibição defensiva.

Não que o Meité tenha feito um mau jogo (longe disso, esteve ofensivamente bem, a defender tem o fato de ser rápido e ir conseguindo compensar o mau posicionamento que tem).

Curioso saber também se não terá alguma influência não jogar um central que consistentemente desposiciona a equipa a defender e que abre auto estradas todos os jogos.

Shhhh... Vencemos por 3-0! A culpa era do Weigl... ;)

BTW, em 5 oportinudades marcamos 3! O Guimaraes em 5 nao marcou nenhum...

Guimaraes 16 remates (7 enquadrados), Benfica 9 Remates (6) enquadrados...

AlexanderMostovoi

Coincidencias?

Se calhar teve mais a ver com a exibicao do Ody do que outra coisa qualquer... Nao sei, digo eu!

rsd

O futebol é uma cena estranha. O Weigl que nem sequer é muito seguro defensivamente não joga e é o jogo em que concedemos mais oportunidades flagrantes como os Vitós a meterem passes pelo meio à vontade.

cachecolglorioso

Próximas tabelas de excel:
- Assistências para golo dos laterais, desde 2018, com e sem Weigl;
- Vitórias do Benfica, desde 2018, marcando 3 ou mais golos, com e sem Weigl.

Gnr. Keenan

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Fevereiro de 2022, 21:26

Já ouviste falar em artefactos, ou em alternativa que casualidade não significa causalidade. Não sei, digo eu.

gringo da montanha

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Fevereiro de 2022, 21:24
Coincidencias?

Se calhar teve mais a ver com a exibicao do Ody do que outra coisa qualquer... Nao sei, digo eu!
Pois, ja se percebeu q percebes tanto disto como eu de lagares de azeite!! :)
Nao leves a mal, deixa de ver os jogos atrados do zerozero.pt e vais descobrir um novo mundo!!!

AlexanderMostovoi

Citação de: gringo da montanha em 27 de Fevereiro de 2022, 21:33
Coincidencias?

Nao leves a mal, deixa de ver os jogos atrados do zerozero.pt e vais descobrir um novo mundo!!!

Nada mesmo!

Pokrl

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Fevereiro de 2022, 21:26

Se é para arrumar a questão de vez devias acrescentar mais variáveis.

Jeremy

Depois do jogo ja estava a pensar neste topic e ver as criticas ao Weigl ahahah

patrickvieira

Citação de: Jeremy em 27 de Fevereiro de 2022, 21:39
Depois do jogo ja estava a pensar neste topic e ver as criticas ao Weigl ahahah
tu ris-te os Benfiquistas choram ao perder títulos por ter um jogador medíocre no meio campo, convenhamos que não é preciso muito para ser melhor que o weigl, um jogador que não é carne nem peixe

gringo da montanha

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Fevereiro de 2022, 21:34
Citação de: gringo da montanha em 27 de Fevereiro de 2022, 21:33
Coincidencias?

Nada mesmo!
:cool2: cool!! Eu ganhei empatia por ti naquele post q disseste q eras portuense!!!!! Eu tb sou!!! Fico lixado qdo vou a Lisboa e me chamam portista!!! Fdx ::bater::