Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pokrl

Citação de: Carminati em 03 de Março de 2022, 14:00
Citação de: Pokrl em 03 de Março de 2022, 13:47
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Março de 2022, 23:03
Para quem acha que este foi o primeiro jogo sem Weigl que correu bem...

É curioso, e revelador, ver como os números dos jogos, os poucos jogos para o Campeonato onde Weigl não participou se aproximam dos números dos jogos antes da sua chegada !!! Revelador... Certo ?

Será que a culpa é do Grimaldo, do Pizzi, do André Almeida, do Pizzi, ou se calhar de todos os outros que já cá estavam ??

Só não vê quem não quer.

Os números não reflectem a classe do jogador

Só quem percebe de futebol consegue vislumbrar as suas qualidades invisíveis que passam despercebidas ao adepto comum.

cachecolglorioso

Para mal do Benfica as dúvidas ficam esclarecidas... Pior ao que parece o contrato pode ser renovado automaticamente !!

duarteslb

Este tópico parece aquelas pessoas que não evoluem por terem ficado paradas no tempo....

cachecolglorioso

Citação de: duarteslb em 03 de Março de 2022, 14:14
Este tópico parece aquelas pessoas que não evoluem por terem ficado paradas no tempo....

O problema é que o Benfica ficou parado no tempo desde a chegada deste jogador... Desportivamente não há forma de sairmos deste buraco enquanto ele andar por cá.

Carminati

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Março de 2022, 14:14
Para mal do Benfica as dúvidas ficam esclarecidas... Pior ao que parece o contrato pode ser renovado automaticamente !!

Dos contratos mais ruinosos da nossa historia

Carminati

Citação de: duarteslb em 03 de Março de 2022, 14:14

Eu fiquei parado em janeiro de 2020, quando tinhamos 7 pontos vantagem sobre o porto, em qur ganhavamos a jogar bem e mal.

A partir daí foi só evolução, evolução e um toque de classe.

Carminati

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Março de 2022, 14:09
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2022, 14:04
o tipo que disse á boca cheia que o jogador pagava a pessoas para o elogiarem no tópico... a falar de teorias da conspiraçao. que boneco

a serio, fechem isto

O jogador não acredito... Mas que tem por trás uma máquina que o faz não tenho dúvidas, já na Alemanha diziam que o faziam, dezenas e dezenas de artigos manifestando o interesse de vários clubes, por valores superiores a 70 milhões de euros, sem nunca haver uma confirmação, são disso um exemplo.

Por acaso ja acreditei menos nesta teoria, vendo com olhos de ver algumas coisas que acontecem.

cachecolglorioso

Citação de: Carminati em 03 de Março de 2022, 14:33
Citação de: cachecolglorioso em 03 de Março de 2022, 14:14

Dos contratos mais ruinosos da nossa historia

Se ficar até ao fim, que é quase certo, entre contratação, comissões, salários, prémios, deduções e contribuições, estamos a falar num valor superior a 55 milhões de euros !!!

Baron_Davis

o tipo que disse á boca cheia que o jogador pagava a pessoas para o elogiarem no tópico... a falar de teorias da conspiraçao. que boneco

a serio, fechem isto

O jogador não acredito... Mas que tem por trás uma máquina que o faz não tenho dúvidas, já na Alemanha diziam que o faziam, dezenas e dezenas de artigos manifestando o interesse de vários clubes, por valores superiores a 70 milhões de euros, sem nunca haver uma confirmação, são disso um exemplo.

Já passou do jogador para uma "máquina" bla bla bla

Papou vos a "Maria" foi o que foi...

cachecolglorioso

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2022, 14:46

a serio, fechem isto

Já passou do jogador para uma "máquina" bla bla bla

Papou vos a "Maria" foi o que foi...

Ui... pela minha contabilidade, desde Março de 2020, já és o 79º a usar o cliché da Maria !!

Baron_Davis

Sempre é mais plausível que a chalupice do Excel e de afirmar que o jogador paga para o elogiarem num fórum

AlexanderMostovoi

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2022, 15:19
Sempre é mais plausível que a chalupice do Excel e de afirmar que o jogador paga para o elogiarem num fórum

Shiu, há users que até fazer um apanhado dos melhores posts para ele ler antes de dormir...

cachecolglorioso

Tão plausível como muitos gostarem ou desejarem serem papados pelo Weigl, pois não vejo outro motivo para que alguns ainda o defendam...

josel

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Março de 2022, 15:29
Tão plausível como muitos gostarem ou desejarem serem papados pelo Weigl, pois não vejo outro motivo para que alguns ainda o defendam...
As pessoas que o "defendem" já praticamente todas disseram que o perfil do jogador não foi o mais indicado tendo em conta a falta de inteligência a construir o plantel, seja por jogadores com características demasiado semelhantes que comprometem a equipa, seja por serem jogadores um pouco unidimensionais.

As pessoas que o "defendem" também sabem que o jogador ainda estará aqui algum tempo e gostariam de ver um plantel a ser construído com pés e cabeça com jogadores equilibrados e que se complementem, coisa que não acontece neste momento, infelizmente para todos os benfiquistas.

O que tu queres é que este seja um tópico em que chamemos de tudo ao rapaz, que ele seja culpado de tudo o mal que acontece no Benfica, Portugal, Europa, Mundo e Universo, e simplesmente isso não irá acontecer. Seja porque já viram o jogador a render noutro lado, seja porque o problema é mais profundo que um treinador ou um jogador, seja porque apreciam o perfil do jogador, somente isso.

Tens a minha opinião em vários posts por aqui espalhados, tenho um Excel com estatísticas interessantes. Seria muito mais benéfico procurarmos discutir o Weigl (ou qualquer outro tema) de forma séria em vez de andarmos a tentar andar à pedrada uns com os outros.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Lellominsk

Juntar com o Rafa e Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa