Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carminati

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Março de 2022, 15:12
Citação de: rsd em 07 de Março de 2022, 15:09
Critiquem e elogiem à vontade. Mas notem uma coisa: alguns de vocês (felizmente poucos) têm para aí uns 10 posts por dia neste tópico. Um caso ou outro ainda mais.

Se vocês não são pagos para o fazer então têm algum problema do foro psicológico. Deviam ver isso...

No meu caso é um hobbie falar de futebol aqui,já que onde moro não há muitos tugas com que se possa fazer... Portanto como eu deverá haver outros casos....

No meu caso, aqui no Julio é o unico site que está desbloqueado.

cachecolglorioso

Citação de: Pokrl em 07 de Março de 2022, 15:04
Vamos dar um tempo até ao próximo jogo?

Vamos esperar por abril... Quando no espaço de 5 semanas tivermos de defrontar braga, sporting e porto... Se precisarem posso arranjar um excel para perceberem o problema do Benfica em jogar contra estes adversários com Weigl.

Na luta pelo segundo lugar os lagartos ainda vão perder alguns pontos, o problema é que o Benfica vai perder mais... Infelizmente.

Face à época atípica de 2022/23, ficar em terceiro lugar, acarreta vários riscos, para começar pouco tempo para preparar a nova época, não haverá dinheiro para grandes reforços, mas espera-se novo treinador, que terá muito pouco tempo para implementar as suas ideias, depois de final de julho até ao fim de outubro será quase sempre a um ritmo de dois jogos por semana, para terem uma ideia a fase de grupos das competições europeias será disputada em 8 semanas !!

Para quem ainda não percebeu, o Benfica não tem plantel para isto... A época ficará comprometida desde muito cedo, pois os nossos rivais estão muito melhor preparados, não vão trocar de treinador, e precisam de muito poucas mudanças no plantel.

É verdade que hoje existem muitos problemas no plantel, mas é hipócrita não aceitar que a largar maioria é posterior e consequência da vinda de Weigl... Basta pensar o que teria acontecido se ele não tivesse vindo ?? Para mim é fácil de perceber teríamos sido campeões nacionais, mesmo que na segunda volta de 2019/2020 tivéssemos perdido o dobro dos pontos que se perderam nas 42 jornadas anteriores !!!! O problema é que em 17 jornadas perdemos quase o triplo dos pontos perdidos nas 42 jornadas anteriores, e tudo por culpa pela forma como Weigl destruiu o sistema de jogo de Bruno Lage !!!

Se Weigl sair a preço de saldo é porque não vale nada... Se Weigl sair a preço de saldo, é porque os danos que causou foram tremendos e há que minimizar os estragos... Pessoalmente não acredito que saia, porque não acredito que haja alguém suficientemente idiota para o contratar, e quando isso acontecer a máquina de propaganda vai debitar que se conseguiu manter o nosso craque resistindo às investidas dos tubarões... E nisto chegaremos a 2025, sem qualquer título, com o Benfica completamente de rastos.

cachecolglorioso

Capa do record de Dezembro de 2019..

- "Plano para seduzir Weigl"

- Pizzi a nível europeu é o médio com mais golos e o 4º melhor marcador  !!!

HeijiHattori

Pq nao vao para o topico do JM que ganha um balurdio e tem 0 mercado?

Ah ja sei, o Weigl nao é tuga.

Carminati

Citação de: HeijiHattori em 07 de Março de 2022, 15:46

Mas ha alguem que defenda o j. Mario?

Que queres que se diga mais, se ele nem joga, é obvio que tem que sair.

O Weigl também tem cá um mercado, chovem propostas.

Void

Citação de: Carminati em 07 de Março de 2022, 16:03

Muito curioso para ver a carreira deste craque top mundial quando sair daqui  :rir:

HeijiHattori

Nao defendem mas nao passam o dia todo no topico dele como é neste caso.

Com o Weigl, nao se perde dinheiro.

patrickvieira

os weiglistas são uma comédia têm as evidências à frente dos olhos mas preferem não ver o amor é lindo

Carminati

Citação de: HeijiHattori em 07 de Março de 2022, 16:58

Nao defendem mas nao passam o dia todo no topico dele como é neste caso.

Com o Weigl, nao se perde dinheiro.

Nao se perde??
Ahaha

Entre transferencia, bonus, salarios, prémios ja devem ser mais de 35m.

Quantas propostas houve já?
E bem que tentámos, foi o jogador do ano, foi plantar noticias de interesse do Chelsea mas.... Os outros clubes não são como nós, que compramos pelo nome...

patrickvieira

o jogador do trabalho invisível não contribui para os golos da equipa farta-se de meter água cá atrás mas como faz uns passes para trás e para o lado é mvp no goalpoint

Cloughie

Citação de: tiago1991 em 07 de Março de 2022, 12:59
fdx

agora o pessoal que diz mal do Weigl é pago para isso

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

isto já roça a demência

Não bate dizer que o Weigl andou a pagar a gente para o defender no fórum do Dortmund.

Nível doente mental over 9000.

Liveforever

Esta malta que vem criticar e que espera pra ver como o weigl se vai sair quando for embora, são os mesmos que vivem encantados com a carreira do Luis Miguel no turcão... esse craque.

Carminati

Citação de: Liveforever em 07 de Março de 2022, 17:55
Esta malta que vem criticar e que espera pra ver como o weigl se vai sair quando for embora, são os mesmos que vivem encantados com a carreira do Luis Miguel no turcão... esse craque.

Ahah boa

Agora é a minha vez, malta que gosta do Weigl é a mesma malta que gosta de ananas na pizza.

Tom_Joad

Citação de: Carminati em 07 de Março de 2022, 18:05
Citação de: Liveforever em 07 de Março de 2022, 17:55

Ahah boa

Agora é a minha vez, malta que gosta do Weigl é a mesma malta que gosta de ananas na pizza.
Eu gosto de ananás na pizza.e já gostei mais do weigl no Benfica...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

sbremoved_34227

Eu concordo com o que li por aí. Gostar muito ou muito pouco é normal. Mas entrar no perfil dum user, abrir as mensagens e as últimas dezenas serem todas na página dum determinado jogador/treinador é algo que suscita alguma preocupação.