Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nhecks

Citação de: LuisPortugal em 15 de Março de 2022, 23:07
Fez um grande jogo?

Mas não fomos comidos no meio campo durante 70m?

Ele conseguiu parar uma jogada?

Mas exatamente. Mas onde esta a duvida?

Para alem de nas poucas vezes que tentou sair a jogar, ter dado borrada, sobretudo na 1 parte.

O que é que ha exatamente a elogiar no jogo dele hoje?

Alias, os melhores do Benfica hoje foram os centrais. Logo isto diz tudo.

O pessoal alucina com o Weigl.  Nem estou para me chatear mais. Entrou em campo? Entao jogou bem e os outros é que nao percebem. Parece um culto.

sergio19azb

Citação de: Nhecks em 15 de Março de 2022, 23:52
Fez um grande jogo?

Para alem de nas poucas vezes que tentou sair a jogar, ter dado borrada, sobretudo na 1 parte.

O pessoal alucina com o Weigl.  Nem estou para me chatear mais. Entrou em campo? Entao jogou bem e os outros é que nao percebem. Parece um culto.
Acho que defensivamente todos os jogadores cumpriram. O weigl não se destacou hoje nem conseguiria, todas as 2 bolas foram do Ajax.

Jogo qb , sem motivos para grandes elogios e sem motivos para bater.

Nhecks

Citação de: rkc em 15 de Março de 2022, 23:08
Vim só verificar que não jogou nada em mais um dia que fez um jogaço e esteve em todo o lado.

E não se esqueçam, meninas e meninos: "Este Oblak nem uma defesa faz, como é ele bom GR?!?!?"

Pa mas onde é que esteve em todo lado?

So deu Ajax.

Valeram os nossos centrais.

Que accoes é que tu viste do Weigl? Quantas vezes é q conseguiu sair com sucesso com bola? Que desarmes é que tu viste?

Ou estas tao obcecado com o Weigl que para ti todos os jogadores do Benfica tem nas costas o num 28 e por isso é q achas q ele esteve em todo o lado?

Carminati

Fez um grande jogo?

centrais e gilberto.

de resto os kms do Ramos, a luta do Grimaldo e a entrada do Meite.

de resto foi tudo mau de mais.

Nhecks

Citação de: sergio19azb em 15 de Março de 2022, 23:55
Fez um grande jogo?

Acho que defensivamente todos os jogadores cumpriram. O weigl não se destacou hoje nem conseguiria, todas as 2 bolas foram do Ajax.

Exatamente pa.

Todas as segundas bolas eram do Ajax

O Weigl supostamente devia impedir isso. Nunca o fez. Logo nao esteve bem. A juntar ao facto de nem sair a jogar ter conseguido na maioria das vezes que tentou.

Mas brincamos? Elogiar uma exibicao destas?

Estiveram inultrapassaveis os centrais do Benfica. Os laterais tb fizeram o seu papel. O resto? O resto foi pobre.

adeptoBancada

Vender ao melhor preço.

sergio19azb

Citação de: Nhecks em 15 de Março de 2022, 23:59
Citação de: sergio19azb em 15 de Março de 2022, 23:55
Fez um grande jogo?

Exatamente pa.

Todas as segundas bolas eram do Ajax

O Weigl supostamente devia impedir isso. Nunca o fez. Logo nao esteve bem. A juntar ao facto de nem sair a jogar ter conseguido na maioria das vezes que tentou.

Mas brincamos? Elogiar uma exibicao destas?

Estiveram inultrapassaveis os centrais do Benfica. Os laterais tb fizeram o seu papel. O resto? O resto foi pobre.
todas as 2 bolas em todo o campo. Não apenas na zona do meio.
Mas não estou a elogiar, apenas acho que era difícil aguentar este Ajax apenas com os centrais em bom plano. Estiveram efetivamente muito acima de todos os outros.

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Março de 2022, 23:05
Citação de: Jakub em 15 de Março de 2022, 23:01
Jogão. E beneficiou imenso da entrada do Meite, obviamente. Com um gajo ao lado é maia fácil...

Quem diria que não fazer o meio campo sozinho traria melhorias à equipa.

Agradece ao Gonçalo que corre por dois no meio campo. :coolsmiley:

Obviamente que hoje até o Weigl esteve bem, com o bloco baixíssimo.

miniMilk

Baron_Davis

o excel tb mostra o ultimo jogo em que o Ajax nao marcou?

#office
#novasoportunidades
#magalhães

ruibenfica80

Não deixa de ser cómico ver alguma malta a dizer que só os centrais é que jogaram bem.

Pois....não deram conta que durante grande parte do jogo....o Weigl estava praticamente como central.

O futebol tem dessas coisas......

Para os que falam das segundas bolas, ide perguntar ao marroquino. E descubram a diferença da primeira para a segunda parte. Porque dado que estávamos muitas vezes com 3 centrais (Weigl descido), era o outro médio que devia fechar a entrada da área. E de facto com o Meite a coisa melhorou. Já não foi tão fácil ao Ajax fazer rolo compressor.

Os exceis não dizem nada disto porque um programa de informática é isso mesmo, um programa. É preciso um cérebro para saber que fórmulas usar e como as interpretar.

The_Riggs

Nem fez um grande jogo, nem fez um péssimo jogo.

Como sempre, tem de ser tudo de extremos.

Esteve mal na saída de jogo , principalmente, mas fez alguns bons cortes, misturado com algumas comidelas por estar mal posicionado.

Festivus

Citação de: Carminati em 15 de Março de 2022, 23:09
Citação de: Tiago1982 em 15 de Março de 2022, 23:08
Ó Carminati, o Benfica ganhou, está nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, cresce lá um bocadinho e deixa este tópico, pelo menos durante um bocado, ser respirável.

o que sei é que se não entra o Meite tinhamos continuado a perder o meio campo até sofrermos um golo.

este gajo é um dos maiores responsaveis por não conseguirmos equilibrar um jogo com ninguem, seja o ajax ou o vizela.
... O Meite subsituiu o Taraabt. No entanto culpas o Weigl?! Fdx.

slb_always

Vender o Weigl e trazer o Danilo do Palmeiras enquanto é possível. O ideal era trazer também o Raphael Veiga, mas esse já não é para o nosso bico.

LuisCebola1904

Andor este weiglito(PIOR EM CAMPO HJ)  grimaldo e o cebolinha, jogadores sem estofo mental nem capacidade fisica para jogar no Benfica, o Meitê que não é nenhum Makelele entra e nota-se logo a diferença ,

Hoje mais uma vez viu se o que aconteceu quando o Meitê entrou naquele meio campo.