Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Os dementes já tinham os posts preparados para depois do jogo com o Ajax virem para este tópico descarregar frustacoes....

tiveram que mamar o geladinho da qualificação e da "klin chite"  ^-^

Pequeno_Genial

Peço desculpa, é neste tópico que se preenche a ficha de inscrição para Sobral Cid?

Carminati

E cono ha liberdade de expressão (ainda) repito, o Weigl não tem capacidade fisica para ser titular num Benfica que se quer a jogar como equipa grande.

Podem filosofar à vontade, denegrir Fejsa e companhia mas...
É tão simples quanto isso.

sergio19azb

Citação de: Pequeno_Genial em 17 de Março de 2022, 15:08

Peço desculpa, é neste tópico que se preenche a ficha de inscrição para Sobral Cid?
Aqui discute-se dados em excel e perseguições a alemães.

Carminati

Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2022, 15:07
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:06
Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2022, 15:05
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:03
Citação de: josel em 17 de Março de 2022, 14:33
Citação de: cachecolglorioso em 17 de Março de 2022, 14:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 10:24
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 10:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 10:12
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 10:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 10:04
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 09:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 09:39
Citação de: cachecolglorioso em 17 de Março de 2022, 09:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 08:33
Citação de: carrazeda em 17 de Março de 2022, 07:04
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Março de 2022, 23:05
Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 22:56
Não deixa de ser curioso que o caramono do excel não tenha um puto post no tópico do jogo com os holandeses...

Claro que tenho... Elogiei o Gonçalo Ramos e o Grimaldo, os melhores em campo.

Foda-se qual é a necessidade de mentir sobre isto  :estrelas: És doente. Fui ver, as únicas mensagens que tens pós jogo são: no tópico do Weigl, a cascar no Weigl; no tópico do Meité, a cascar no Weigl.

Calma, está a fazer um Excel para elogiar o Ramos e Grimaldo... Demora o seu tempo!!! Para o Ramos é mais complicado, porque com ele na equipa o Benfica nunca ganhou nada, portanto não vale nada...

Gonçalo Ramos já ganhou mais com a camisola do Benfica do que alguma vez ganhará Weigl... Mas isso só quem conhece o Benfica é que compreenderá.

A única coisa que tu conheces melhor que alguém aqui são técnicas para fazer fardos de palha.

Voltaste aos insultos, depois choras que os moderadores te dão avisos.

Alguem te insultou?

"Eu é que conheço o Benfica, vocês ao pé de mim sabem lá o que é" é um insulto a todas os benfiquistas que não comam fardos de palha, sim.

Já agora, a mim nenhum moderador me avisou, só apagou posts. Mas antecipando essa possibilidade, mesmo que avisasse, não me poderia estar mais a cagar.

Devia ser bonito o que escreveste para apagarem.

Insultar quem tem uma opiniao diferente (na net!) é simplesmente triste.

Não foi nada de especial ou que já não tivesses lido: a quantidade de merda que consegues escrever é de record. Simplesmente não consegues escrever mais nada aqui senão merda. Deves ter um pacto com o Deus da Merda, não sei.

O facto de um post a constatar esse facto ser apagado não muda o que quer que seja em relação ao conteúdo escandalosamente indiscutível do mesmo. Não é sequer um insulto, é uma constatação de uma verdade universal. É tipo tentares contestar a gravidade.

Blabla merda blabla merda

Parece que estas na primaria, cresce um  pouco

Quando tinha amigos na primária já estavam num patamar intelectual mais alto que o teu. Mas sobretudo e mais importante que isso, não tinham nem 1/10 da tua desonestidade e habilidade natural para tentar fazer dos outros burros.

Desonestidade é colocar um jogador acima do Clube... Sobretudo quando o Benfica com ele tem dos piores resultados de sempre... Já sei a culpa é dos outros todos, mesmo daqueles que tudo ganharam com a camisola do Benfica... Para atualizar a coisa, em 90 jogadores, é por enquanto o segundo com pior registo nos 100 primeiros jogos... E espero muito sinceramente que o Benfica não torne a perder em casa para o campeonato esta época, porque se isso acontecer, será inqualificável, como espero não ter de o demonstrar.
Assim uns jogadores de merda do Benfica.
E atreve-te a dizer que eram bons que te enfio um Excel na tromba.
Van Hooijdonk
Preud'Homme
Poborsky
Nuno Gomes antes de sair pra Itália
Marchena

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Engraçado que todos esses em contextos de merda conseguiram-se valorizar e render muito dinheiro.

Ja este está uma merda num contexto de merda e não há merda que lhe pegue (falando linguagem "rota").
quem é que te paga para isto?

Para defender o Benfica?
Não nao, para estas figuras

O mesmo que a ti para defenderes um jogador que gostas.

Eu nao gosto dele e tenho o direito de o dizer, tal como tu tens o direito de dizer o contrário.

Playah

Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:05
Os Weigalista voltaram à estrategia de insultar em manada a ver se calam os criticos.

Democracia virtual.

Queriam era andar aqui sozinhos a chupar pilas alemãs, cheias de classe ahaha
Que eu digo, chamar doença seria um elogio.

sergio19azb

Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:08
E cono ha liberdade de expressão (ainda) repito, o Weigl não tem capacidade fisica para ser titular num Benfica que se quer a jogar como equipa grande.

Podem filosofar à vontade, denegrir Fejsa e companhia mas...
É tão simples quanto isso.
E como ainda ha liberdade de expressão, o Weigl nem é o unico culpado pela forma como jogamos bem é a unica solução para isto melhorar.
Tão simples quanto isso.

AlexanderMostovoi

Não deixa de ser curioso que o caramono do excel não tenha um puto post no tópico do jogo com os holandeses...

Foda-se qual é a necessidade de mentir sobre isto  :estrelas: És doente. Fui ver, as únicas mensagens que tens pós jogo são: no tópico do Weigl, a cascar no Weigl; no tópico do Meité, a cascar no Weigl.

Calma, está a fazer um Excel para elogiar o Ramos e Grimaldo... Demora o seu tempo!!! Para o Ramos é mais complicado, porque com ele na equipa o Benfica nunca ganhou nada, portanto não vale nada...

Gonçalo Ramos já ganhou mais com a camisola do Benfica do que alguma vez ganhará Weigl... Mas isso só quem conhece o Benfica é que compreenderá.

A única coisa que tu conheces melhor que alguém aqui são técnicas para fazer fardos de palha.

Alguem te insultou?

"Eu é que conheço o Benfica, vocês ao pé de mim sabem lá o que é" é um insulto a todas os benfiquistas que não comam fardos de palha, sim.

Já agora, a mim nenhum moderador me avisou, só apagou posts. Mas antecipando essa possibilidade, mesmo que avisasse, não me poderia estar mais a cagar.

Não foi nada de especial ou que já não tivesses lido: a quantidade de merda que consegues escrever é de record. Simplesmente não consegues escrever mais nada aqui senão merda. Deves ter um pacto com o Deus da Merda, não sei.

O facto de um post a constatar esse facto ser apagado não muda o que quer que seja em relação ao conteúdo escandalosamente indiscutível do mesmo. Não é sequer um insulto, é uma constatação de uma verdade universal. É tipo tentares contestar a gravidade.

Quando tinha amigos na primária já estavam num patamar intelectual mais alto que o teu. Mas sobretudo e mais importante que isso, não tinham nem 1/10 da tua desonestidade e habilidade natural para tentar fazer dos outros burros.

Desonestidade é colocar um jogador acima do Clube... Sobretudo quando o Benfica com ele tem dos piores resultados de sempre... Já sei a culpa é dos outros todos, mesmo daqueles que tudo ganharam com a camisola do Benfica... Para atualizar a coisa, em 90 jogadores, é por enquanto o segundo com pior registo nos 100 primeiros jogos... E espero muito sinceramente que o Benfica não torne a perder em casa para o campeonato esta época, porque se isso acontecer, será inqualificável, como espero não ter de o demonstrar.
Van Hooijdonk
Preud'Homme
Poborsky
Marchena

Engraçado que todos esses em contextos de merda conseguiram-se valorizar e render muito dinheiro.

Ja este está uma merda num contexto de merda e não há merda que lhe pegue (falando linguagem "rota").

Hum, já começou a época das transferências e ninguém avisou?!

Já agora, onde é que Van Hooijdonk, Preud'Homme, Poborsky valorizaram?! É o Marchena?! É quem o Holandês custou-nos 7M e foi vendido por 3M na época seguinte para o todo poderoso Feyernoord e o Checo custou-nos 3M e foi vendido à poderosíssima Lázio por pouco mais de 2M...

Ja o Belga, por cá ficou até pendurar as botas...

Quanto ao Marchena, queres ir pesquisar wunsro custou e quanto rendeu para não dizeres mais asneiras?!

Com mentiras se defende o Benfica não é?!?!

Since1904

A ignore list de pouco serve quando a malta passa a vida a citar os 2 lunáticos.

MarchenaBenfica

Como pode haver benfiquistas a criticar este jogador ? fdx

Carminati

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 15:11

Alguem te insultou?

Van Hooijdonk
Preud'Homme
Poborsky
Marchena

Hum, já comeu a época das transferências e ninguém avisou?!

Já agora, onde é que Van Hooijdonk, Preud'Homme, Poborsky valorizaram?! É o Marchena?! É quem o Holandês custou-nos 7M e foi vendido por 3M na época seguinte para o todo poderoso Feyernoord e o Checo custou-nos 3M e foi vendido à poderosíssima Lázio por pouco mais de 2M...

Ja o Belga, por cá ficou até pendurar as botas...

Quanto ao Marchena, queres ir pesquisar wunsro custou e quanto rendeu para não dizeres mais asneiras?!

Com mentiras se defende o Benfica não é?!?!

Pesquisa melhor

sergio19azb

Citação de: MarchenaBenfica em 17 de Março de 2022, 15:13
Como pode haver benfiquistas a criticar este jogador ? fdx
A questão é que todos os jogadores podem ser alvo de criticas. Eu proprio, admiro o Weigl e critico certas fragilidades do jogador.

O problema é quando se aponta a 1 só culpado e fazem do sucesso/falta do clube, fruto da presença do Weigl na equipa.

Playah

Mas pelo menos melhorou, os "Weiglistas" passaram de familiares do Weigl e bots pagos, para chupadores de pila alemã.

josel

Olhar para este tópico e dizer que isto é 50/50 é de rir.

Mas alguns que tal como Vladimiro podem esticar a corda o quanto quiserem, vir ironizar tudo, mandar a boquinha do saber mais de futebol, e da queixinha do insulto que não aparece em lado nenhum. Passam aqui a vida, dão spam response a tudo o que mexe, vêm com argumentos que são facilmente rebatidos, não aceitam contextos e depois acham-se os maiores disto tudo.
Claro que depois vem o mítico "então hoje não aparecem?"
Para quê? Debater com o puto da primária que dá o murro, leva resposta e foge para a saia da professora? Santa paciência.

Pode-se gostar ou não do Weigl, debater-se o que se precisa ou não no Benfica, como melhoraria ou não com outros jogadores. Mas não, é sempre a mesma conversa de merda despoletada pelos mesmos users de sempre que repetem o mesmo desde que este aqui chegou. Mas são os maiores, os verdades defensores do Benfica e os bastiões do Benfiquismo, que são tão benfiquistas que nem capacidade para ficar feliz ou ir postar pra outro lado a felicidade têm. Devem de estar mais chateados pelo Benfica passar com um jogo a sofrer 0 do que se fosse goleado.

Mas pronto, amanhã já se leva com o Excel que só diz o que se quer e o "é lento e frágil e não serve" e pronto, é o 50/50.

sergio19azb

Citação de: Playah em 17 de Março de 2022, 15:15
Mas pelo menos melhorou, os "Weiglistas" passaram de familiares do Weigl e bots pagos, para chupadores de pila alemã.
manada de chupadores de pila alemã.

:rir: