Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Citação de: Lellominsk em 06 de Abril de 2022, 00:36
Acrescenta ZERO à equipa ... neste momento a melhor posição seria defesa central ou sentado ao lado do treinador até perceber o que deve fazer um médio defensivo.

Lellominsk

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2022, 00:41
Acrescenta ZERO à equipa ... neste momento a melhor posição seria defesa central ou sentado ao lado do treinador até perceber o que deve fazer um médio defensivo.

Falta a pá, o ancinho, o moinho... mas quem trabalha para fazer o castelo é o adulto!!!

:blah:

joaoreis

O mais esclarecido com bola e a jogar com alguns com um QI futebolístico negativo.

slb_always

Andreg86

Este é o jogador que mais discusoes me gera entre o grupo de amigos.

Mas é claramente da forma como cada um vê o futebol.

Eu gosto de médios que sejam jogadores completos, que façam um pouco de tudo. Outros preferem médios mais defensivos e depois ter ao lado um carregador de equipa.

Joga simples, não treme com a bola no pé, e facilita a vida a qualquer colega que tenha a bola, poucas vezes corre riscos, o que para mim é natural tendo em conta as zonas que pisa.

Não defende como o fejsa , nem como o javi, claramente nao. Mas também é muito mais útil na fase de construção de jogo. Para mim o único jogador que pisou aqueles terrenos que fazia as duas coisas com tremenda competência era o Matic.

cervi

Citação de: Andreg86 em 06 de Abril de 2022, 02:06
Este é o jogador que mais discusoes me gera entre o grupo de amigos.

Mas é claramente da forma como cada um vê o futebol.

Eu gosto de médios que sejam jogadores completos, que façam um pouco de tudo. Outros preferem médios mais defensivos e depois ter ao lado um carregador de equipa.

Joga simples, não treme com a bola no pé, e facilita a vida a qualquer colega que tenha a bola, poucas vezes corre riscos, o que para mim é natural tendo em conta as zonas que pisa.

Não defende como o fejsa , nem como o javi, claramente nao. Mas também é muito mais útil na fase de construção de jogo. Para mim o único jogador que pisou aqueles terrenos que fazia as duas coisas com tremenda competência era o Matic.

O unico problema do Weigl é que os adversarios correm, se eles jogassem a passo era grande jogador.

djhifi

Jaime Pacheco, és tu?

HeijiHattori

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2022, 23:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2022, 23:38
Sempre que um adversário a sério faça uma pressão sobre o portador da bola que os adversários a sério por norma fazem, fica escarrapachado, para quem não veja os jogos com o olho do cu, que Weigl está bem acima dos seus colegas atuais naquelas coisas básicas, simples e muito desvalorizadas por aqui como... ler antes de receber, receber com qualidade técnica sem que a bola ande 2 segundos aos saltinhos até ser jogável, e passar rápido e bem, permitindo à equipa desenvolver-se no campo sem... como dizer com delicadeza? Sem... foder as jogadas logo à partida, como tanto gostam de fazer muitos dos seus colegas de setor. Tudo coisas menores.

Mas para quem tenha dúvidas da importância destas valias vá ver como sofremos os golos e como sabotámos à partida uma série infindável de jogadas de potencial perigo porque a maioria dos seus colegas não iam às aulas dessa cadeira. Se todos tivessem a qualidade dele quer na cabeça quer nos pés não passávamos o jogo todo a correr atrás dela, a mamar golos por perder bolas de borla e a limitar a nosso jogo ofensivo a "corre Rafa!" e "corre Darwin!"

E, mais uma vez, a fazer de bombeiro das cagadas do seu parceiro de meio campo, a correr que nem um animal, a ganhar vários duelos que só aconteceram porque não conseguimos parar de perder bolas estúpidas.

No entanto, daqui a 2 ou 3 dias o spam dos haters todos já terá voltado a reescrever a história e perdemos porque o Weigl coiso e faltava um trator e cenas..

É precisamente isso que eu acho. É um jogador de FUTEBOL.
Tendo em conta que os portugueses nao gostam de futebol (gostam de polemicas e rivalidades) as criticas neste topico fazem sentido.

josel

Ver este jogo e pensar "bem, vou para o serbenfiquista malhar no Weigl porque coiso" é uma cena hilariante. Só ele, o Ramos e o Darwin (mesmo com burrices) que conseguiram mostrar alguma coisa que se digne de uma equipa de futebol profissional.

Jmarques10

É curto para 6 com um Adel ao lado. O Keita passeou na primeira parte. Defensivamente, Weigl cria o dilema de ser o 6 da equipa ou um 8 em duplo pivot. É caricato.

omelhorproslb

Mais um jogo habitual... Sozinho no meio...

Lellominsk

Citação de: djhifi em 06 de Abril de 2022, 04:10

Jaime Pacheco, és tu?

Não... e tu és o quem?! Veríssimo!

malhadinhas

Fez um belo jogo, mesmo a jogar sozinho no centro!

krak

Jogaço.
Que se arranje alguém decente para jogar ao seu lado mas é!

Francescoli

Esteve muito bem, mais uma vez.