Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Há um lance que diz tudo sobre qualidade do Weigl.

Tem 3 jogadores em cima e o Otamendi não hesitou em dar-lhe a bola.

O Weigl sai a jogar como se nada fosse. O Otamendi pareceu displicente, mas não acredito que tenha sido ao acaso. Sabia bem quem era o jogador que ia receber a bola, por isso é que não hesitou em fazer o passe.

iREDBLOOD

David82

Citação de: L3GEND em 17 de Abril de 2022, 22:52
Puta de jogaço.

É preciso muita, muita ignorância futebolística para não ver a qualidade deste gajo.

E fora de posição, btw.

Mais de 90% de quem vê futebol,  nao percebe o jogo!

RGouveia.SLB

patrickvieira

Citação de: djhifi em 17 de Abril de 2022, 23:31
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2022, 23:30
Citação de: djhifi em 17 de Abril de 2022, 23:29
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2022, 23:26
Citação de: josel em 17 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2022, 23:20
E já paravam com essa merda do Excel.

Se há merda que nunca apreciei foi chamar nomes e bullying parvo.
Concordo.

Entendo que fazer um "I told you so" saiba muito bem, mas não serve de absolutamente nada.

Também tive as minhas "guerras" por aqui estes dias e quando puxado, dá para falar perfeitamente de futebol, mesmo quem não gosta dele. Não se ganha mesmo nada com esta postura.

Estes últimos jogos deveriam, porém, dar para pensar sobre como é que o Benfica até consegue defender bem e não conceder grandes lances com ele em campo e com algumas das limitações e pensar que se calhar o que o pessoal fala aqui de equipa organizada pode explicar o resultado de hoje e os bons resultados na Champions.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Discutir é uma coisa.

O insultozinho velado é que me faz confusão.

Concordo com isto, mas recua um par de páginas e repara que se for preciso são os primeiros a fazê-lo. Equiparam a "seita" e outras parvoíces do género. "domingo nem metem cá os pés".

É gente que prefere discutir e desconversar a manter uma conversa normal sem picanço.

Deixá-los a falar sozinhos.

Uns para os outros.

Há dúvidas que fez um jogão? Não. Achas que alguma vez eles vão mudar de opinião? Não.

Deixar andar.

Eu por mim deixo, a questão é que se for preciso são os primeiros a vir aqui mandar as bojardas.

Claro que concordo que não se deva fazer o mesmo em situações opostas. Apenas estava a explanar a situação.

E sabes perfeitamente quem são os 2 / 3 users a que me refiro. O cachecol vive na realidade dele mas não insulta ninguém. Nem veladamente nem sem ser veladamente.

Enfim adiante.
tu que chamas de doentes mentais para cima a quem critica weigl tens ca uma audácia para dar lições de moral

djhifi

Citação de: patrickvieira em 17 de Abril de 2022, 23:41
Citação de: djhifi em 17 de Abril de 2022, 23:31
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2022, 23:30
Citação de: djhifi em 17 de Abril de 2022, 23:29
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2022, 23:26
Citação de: josel em 17 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2022, 23:20
E já paravam com essa merda do Excel.

Se há merda que nunca apreciei foi chamar nomes e bullying parvo.
Concordo.

Entendo que fazer um "I told you so" saiba muito bem, mas não serve de absolutamente nada.

Também tive as minhas "guerras" por aqui estes dias e quando puxado, dá para falar perfeitamente de futebol, mesmo quem não gosta dele. Não se ganha mesmo nada com esta postura.

Estes últimos jogos deveriam, porém, dar para pensar sobre como é que o Benfica até consegue defender bem e não conceder grandes lances com ele em campo e com algumas das limitações e pensar que se calhar o que o pessoal fala aqui de equipa organizada pode explicar o resultado de hoje e os bons resultados na Champions.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Discutir é uma coisa.

O insultozinho velado é que me faz confusão.

Concordo com isto, mas recua um par de páginas e repara que se for preciso são os primeiros a fazê-lo. Equiparam a "seita" e outras parvoíces do género. "domingo nem metem cá os pés".

É gente que prefere discutir e desconversar a manter uma conversa normal sem picanço.

Deixá-los a falar sozinhos.

Uns para os outros.

Há dúvidas que fez um jogão? Não. Achas que alguma vez eles vão mudar de opinião? Não.

Deixar andar.

Eu por mim deixo, a questão é que se for preciso são os primeiros a vir aqui mandar as bojardas.

Claro que concordo que não se deva fazer o mesmo em situações opostas. Apenas estava a explanar a situação.

E sabes perfeitamente quem são os 2 / 3 users a que me refiro. O cachecol vive na realidade dele mas não insulta ninguém. Nem veladamente nem sem ser veladamente.

Enfim adiante.
tu que chamas de doentes mentais para cima a quem critica weigl tens ca uma audácia para dar lições de moral

"de doentes mentais para cima"  :rir:

Devo chamar muita coisa realmente, amarelos é que nunca vi um, curioso han?  :2funny:

Não, não tou a dar lição a ninguém. Isso dá o Weigl, em campo, a malta como tu.

Eu estou só a concordar com o que ele disse e a desenvolver sobre a ideia original. Simplesmente.

VSantos

Gráficos já não são suficientes. Agora só mesmo dashboards.

filc

A qualidade de passe deste menino é fabulosa..

E tinha um taraabt ao lado a estorvar

zeze boniev

mais um grande jogo , e nestes jogos com os melhores adversários cresce mais

MonstroDasCuecasRotas

Neste plantel, Darwin está num patamar só dele em termos de potencial para chegar ao topo. Tudo certo. Mas em termos de ler, antecipar, de pensar e executar sob pressão ao nível do que se faz nas equipas de topo, o Weigl está num patamar só dele. Muito acima de qualquer colega. O Grimaldo é mesmo o único que se aproxima a esse nível, mas nem ele chega lá.

A quantidade de vezes que mete a bola no colega ao centímetro preciso com a força exata que tem que meter, longo ou curto, com 1-2 ou de primeira, é completamente surreal o que este gajo joga. E repito, tudo isto é além do que defende, que está muito, mas mesmo muito longe de ser pouco.

Será uma tragédia daquelas este gajo ir-se embora sem ter jogado num Benfica forte.

AndreCruz11SLB

Nunca foi o problema.... Qual é a dúvida?

bruno_

Fez o melhor jogo com a camisola do Benfica. Esteve perfeito a todos os níveis.

slb_always

Acho engraçado o peso e a medida é diferente consoante o jogador...

Se for para o Otamendi e para o Vertoghen não servem porque já só são bons em bloco baixo.

Se for para o Weigl, que também só joga bem em bloco baixo, já é o maior..

HeijiHattori

Como sempre aqui disse : é um craque!