Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Agosto de 2022, 10:30
Os anti Weigl estão-se a cagar para o facto de ontem não termos ninguém no banco para substituir Enzo ou Tino.

E estão-se a cagar que esta vai ser a situação cada vez que algum dos 3 médios esteja lesionado / amarelado.

Mais vale abrir garrafa de champanhe para festejar a saída do ódio de estimação.

O Benfica? O Benfica que se lixe.

Ahhh e tal mas o Paulo Bernardo e o Martim Neto são a 4ª opção. Então não são? Viu-se ontem.

Aliás, como é que certas pessoas conseguem dizer aqui à descarada que o treinador não gosta do Weigl mas que conta com o Paulo Bernardo e Martim Neto. Como é que é possível dizer uma coisa destas à descarada?

Acho que ninguém aqui diz que ele "conta" com o Bernardo a um nível igual ao que conta o Enzo.

O treinador conta com 3: Enzo, Auch Ness, Florentino.
Depois destes 3, tem soluções de recurso, que só serão necessários pontualmente.

nikas

Citação de: Slb098 em 31 de Agosto de 2022, 11:35
Ainda vai acabar por ficar. Porque nao vao conseguir comprar ninguém à última

E bem.
Se é para emprestar mais vale estar quieto.

Frodo1904

Que fique. O Plantel é CURTÍSSIMO e com esta intensidade, em Outubro andamos todos a chorar por mais um MC, por mais extremos e por 10... E com razão!

slbfuckfcp

Por mim também ficava... o plantel de meio campo parece-me curto... ficava para as taças...etc.

Red_turtle

Fala-se no Arsenal será?

elpayaso10

dificilmente aceitará ficar se aparecer alguma equipa alemã ou estrangeira que jogue competições europeias depois de o porem na porta de saída, o treinador contava com ele a direçao não, pois querem baixar a massa salarial (deviam preocupar-se com isso quando deram 5 anos de contrato ao pinho ou quando trouxeram toneladas de entulho).

Troglodite

Desportivamente seria excelente.

Enzo, Florentino, Aursnes e Weigl para dois lugares.

Bekambol

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2022, 12:01

Desportivamente seria excelente.

Enzo, Florentino, Aursnes e Weigl para dois lugares.

Não acredito nada nele, mas desportivamente posso estar errado já que temos de ficar com ele, que consiga justificar.

miccoli2007

S1Benfica

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Agosto de 2022, 10:30
Os anti Weigl estão-se a cagar para o facto de ontem não termos ninguém no banco para substituir Enzo ou Tino.

E estão-se a cagar que esta vai ser a situação cada vez que algum dos 3 médios esteja lesionado / amarelado.

Mais vale abrir garrafa de champanhe para festejar a saída do ódio de estimação.

O Benfica? O Benfica que se lixe.

Ahhh e tal mas o Paulo Bernardo e o Martim Neto são a 4ª opção. Então não são? Viu-se ontem.

Aliás, como é que certas pessoas conseguem dizer aqui à descarada que o treinador não gosta do Weigl mas que conta com o Paulo Bernardo e Martim Neto. Como é que é possível dizer uma coisa destas à descarada?
Ou o Weigl ou o caos!  :huh:

(Quando na realidade o caos está intimamente ligado ao Julian.)

PS: Últimos 3 anos para o campeonato: 29 jogos sem Weigl, 26 vitórias. O caos (para os rivais).

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nikas em 31 de Agosto de 2022, 11:36

E bem.
Se é para emprestar mais vale estar quieto.

A minha visão sobre isto é que Weigl não tem jogado porque está a ser negociado. Não sendo titular, ganha em demasia e nada mais natural do que tentar colocá-lo, tal como fizeram com Chuk.

Mas... Se calhar de ficar vai acabar por jogar bastante, mesmo que não seja titular. Desportivamente quem me dera ficarmos com Weigl. Ontem já teria dado muito jeito, por exemplo.

_JonasThern_

A minha esperança é que esteja ligado ao negócio do Kamada.

Slb098

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2022, 12:29
A minha esperança é que esteja ligado ao negócio do Kamada.
era demasiada competência

Thorondor

Deixar sair o rapaz vai ser um erro histórico.  Tal como foi deixarem sair o Roman.

Depois choram com os musas a entrarem em campo.

Pedraços

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2022, 12:47
Deixar sair o rapaz vai ser um erro histórico.  Tal como foi deixarem sair o Roman.

Depois choram com os musas a entrarem em campo.

Porque que vocês só defendem os jogadores que já não são nossos?
O Roman faz tanta falta como a fome aqui no Benfica!

Precisamos é de médios ofensivos com urgência

Aouar
Kamada
Kluivert por empréstimo
😎