Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ISO

Acho que vai ter problemas com a língua...
::)

TERO

É o normal neste fórum. No tópico do Ody malha-se forte e feio, até querem colocar meter GK de 17 anos sem experiência. Aqui, falam 1000 maravilhas de um jogador caro e que nunca afirmou-se com vários treinadores, com várias oportunidades, com vários esquemas táticos.

raymanzarek

Citação de: TigasSLB em 01 de Setembro de 2022, 10:57
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2022, 10:43
Um dia muito triste neste tópico.

O dia em que taxativamente se comprovou que por 15 milhões, ninguém esteve disponível para ficar com um jogador superlativo, pêndulo do meio campo, incompreendido do futebol português, qualidade assombrosa não compatível com a estupidez e desconhecimento do adepto comum.

Um jogador que durante todos estes anos com a nossa camisola ao peito, foi repetida e languidamente contaminado pelos seus colegas de sector, pelos treinadores, pelos sistemas de jogo, pelos adversários, pelo clima, pelo relvado, pela incompreensão e estupidez humana, pelos haters da Alemanha, pelos haters que só querem o mal do Benfica e deste ser tão fofinho e querido.

Hoje é o dia em que quem partilhava aqui uma opinião sincera e factual sobre a performance desportiva do atleta, não papando grupos e/ou what if´s, pode respirar em paz sem risco de se enervar profundamente ou ser insultado na sua cultura futebolística e compreensão do meio desportivo.

O que se passou neste tópico foi tóxico e ridículo. Agora fugiram todos, mas em cada dia que passou, cá estavam para enxovalhar e ridicularizar a opinião de quem nunca se deixou enamorar pelo perfil e exibições do médio Weigl.

E por mais que digam, chorem e rebolem, a culpa da toxicidade do fórum não pode nem deve ser imputada a quem não o podia ver à frente, mas aos extremismos.

So' gostaria de te relembrar que o Weigl ainda nao terminou a carreira, joga a modalidade de futebol e vai exerce-la na Bundesliga no Gladbach.
Ve la' se nao te sai o tiro pela culatra no final da epoca. Eu no teu lugar esperaria que flopasse por la' para me vangloriar.

Caríssimo, primeiro não me estou a vangloriar.

Segundo , espero realmente que vingue na Bundesliga e que seja um pêndulo da sua nova equipa.

Terceiro, é espremer essa raiva toda e mandá-la pelo cano, não faz bem à tensão arterial.

jpcafe

Citação de: KRF em 01 de Setembro de 2022, 10:16
Que seja feliz no seu novo clube.

Com um banco curto não sei se será uma boa ideia emprestá-lo porque na minha opinião não é tão mau assim como o pintam.

Se não fosse topo salarial podia ficar na boa, agora sendo o mais bem pago e quarta opção cria um problema.

raymanzarek

Citação de: ABenficaC em 01 de Setembro de 2022, 10:58

O dia em que taxativamente se comprovou que por 15 milhões, ninguém esteve disponível para ficar com um jogador superlativo, pêndulo do meio campo, incompreendido do futebol português, qualidade assombrosa não compatível com a estupidez e desconhecimento do adepto comum.

Um jogador que durante todos estes anos com a nossa camisola ao peito, foi repetida e languidamente contaminado pelos seus colegas de sector, pelos treinadores, pelos sistemas de jogo, pelos adversários, pelo clima, pelo relvado, pela incompreensão e estupidez humana, pelos haters da Alemanha, pelos haters que só querem o mal do Benfica e deste ser tão fofinho e querido.

Hoje é o dia em que quem partilhava aqui uma opinião sincera e factual sobre a performance desportiva do atleta, não papando grupos e/ou what if´s, pode respirar em paz sem risco de se enervar profundamente ou ser insultado na sua cultura futebolística e compreensão do meio desportivo.

O que se passou neste tópico foi tóxico e ridículo. Agora fugiram todos, mas em cada dia que passou, cá estavam para enxovalhar e ridicularizar a opinião de quem nunca se deixou enamorar pelo perfil e exibições do médio Weigl.

E por mais que digam, chorem e rebolem, a culpa da toxicidade do fórum não pode nem deve ser imputada a quem não o podia ver à frente, mas aos extremismos.

So' gostaria de te relembrar que o Weigl ainda nao terminou a carreira, joga a modalidade de futebol e vai exerce-la na Bundesliga no Gladbach.
Ve la' se nao te sai o tiro pela culatra no final da epoca. Eu no teu lugar esperaria que flopasse por la' para me vangloriar.
Lá está. O que interessa se vai ter sucesso ou não na alemanha? Não deveria interessar aqui?

É doentio, é o que é.

O Benfica passa para segundo plano.

X-rated

Infelizmente nunca conseguiu demonstrar o anunciado potencial. Boa sorte para o futuro.

ISO

Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2022, 11:06
Citação de: ABenficaC em 01 de Setembro de 2022, 10:58

Lá está. O que interessa se vai ter sucesso ou não na alemanha? Não deveria interessar aqui?

É doentio, é o que é.

O Benfica passa para segundo plano.

Mais ou menos o que se passa "contigo" em relação ao Morrison...
::)

ACampos

Tenho pena que vá, gostava muito dele e sempre achei uma mais valia no plantel.
Ao mesmo tempo, compreendo que o salário fosse muito alto e que fosse preciso poupar umas guitas para outros investimentos.

Boa sorte Weigl O0

RGouveia.SLB

É um jogador de muita qualidade. E para além da sua qualidade demonstrou ainda muito profissionalismo e dedicação ao clube, aparecendo inclusive várias vezes no pavilhão.
Pessoalmente, preferia que se mantivesse no plantel como uma alternativa credível no nosso meio campo.

Que tenha toda a sorte do mundo nesta nova etapa.

fluorescente

Toda a felicidade para o futuro, Julian! Um exemplo de respeito à camisola e de entrega ao Benfica. Em épocas em que a mediocridade prevaleceu o Weigl brilhou acima de todos os colegas. Nova fase agora.

MrKafafi

Craque, dentro e fora de campo, uma pena sair sem títulos.

slbenfever

Tenho alguma pena da sua saída! É um jogador com qualidade e um bom profissional! Boa sorte Weigl!

Festivus

Adeus e boa sorte.

Pena a sua contratação não ter resultado em títulos cá. Não estou a dizer que a culpa é dele, pois um jogador só não faz uma equipa. Mas como esteve cá na pior fase do clube desde 2006-2009, acabou por não deixar legado nem fazer história cá.

Di_Maria

Boa sorte rapaz.

Nunca mostrou nada daquilo que se esperava.

Void

Vá lá, só foram precisos 3 anos para perceber o barrete que aqui estava