TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

TrunksPT

Citação de: NotARiot em 15 de Janeiro de 2020, 05:23
Citação de: TrunksPT em 15 de Janeiro de 2020, 04:46
Alguem sabe qual 'e a letra do novo cantico que NN estavam a cantar?

Isto?

Para ser franco nao sei, essa ja 'e bastante conhecida.
Estava a ouvir o relato e parecia ser um cantico novo (inicio da 2 parte)
Mas pode ser esse, eu 'e que nao percebi

REDAGUIA

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2020, 01:22
Nunca pensei escrever isto mas grande jogo do Filipe Augusto. Ou foi impressão minha?

Aos 30 ja devia estar na rua !!!

jdrodrigues

Citação de: Eagle Heart em 14 de Janeiro de 2020, 23:35
Citação de: jdrodrigues em 14 de Janeiro de 2020, 23:11
Meia noite e dez e um gajo a ver o Benfica.

Se para Portugal é tarde... Que merda de calendário. Não se joga em Novembro e Dezembro para isto.

Portugal não tem culpa do fuso horário de outro países.
E ainda hoje um houve um jogo da Taça de Itália entre o Inter e o Cagliari no mesmo horário que o Benfica.
Ou seja às 20h45min. Hora de Itália.

Do fuso horário não, mas a calendarização está toda ao contrário. Em Dezembro tivemos 3 semanas sem jogos para agora termos sexta-terça-sexta e taça da liga a meio (embora já lá não estejamos). Uma vez que não há competições europeias, para quê encavalitar os jogos todos, o que faz com qe depois existam jogos a horas indecentes a meio da semana?

Estes jogos da taça não podiam ser a meio de Dezembro? Para que se fazem pausas gigantes apenas para depois compensar e meter tudo em cima? Não faz sentido.

Sporting - Benfica a uma sexta feira?

Pasárgada

Citação de: sergio19azb em 14 de Janeiro de 2020, 23:08
O CERVI CHEGA A CASA E AINDA VAI PASSEAR O CÃO....

....

E A CORRER CRL!!!!!
Olha que ele anda ai aflito por ir à rua.....😂😂😂😂😂

RodrigoVivo

Missão cumprida.

Venha Paços ou Fama tem que ser rumo ao Jamor!

Grande jogo do Cervi e boa finalização do esferovite.

tcardoso

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2020, 22:15
Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Janeiro de 2020, 22:11
Dá para devolver o Weigl com direito a reembolso? Nulidade! Volto a dizer, é um autêntico corpo estranho na equipa!

Com semana e meia de treinos...quem diria? És um génio. Será que dá para te devolver aos tomates do teu pai, com direito a reembolso?

Mas qual semana e meio. Tudo o que faz, faz bem. O weigl é um médio defensivo, não esperem tb que ande a marcar golos e a fazer assistências. Palhaçada.

danielpm

Sou apenas eu que acho que o lance sobre o Chiquinho é penálti claro? Nenhum dos jornais referência isso

jdrodrigues

Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2020, 08:25
Sou apenas eu que acho que o lance sobre o Chiquinho é penálti claro? Nenhum dos jornais referência isso

Não encaixa na narrativa.

giiin

Esta tb a notar-se falta de concorrencia na defesa (centro e esquerda), e falta de criatividade no ataque. O Chiquinho e cervi pouco dao em termos criativos. Alem disso, em termos de decisao (assistencia e golo) só o pizzi (e tv o vini no golo) neste momento fazem a diferenca. Contra equipas que saibam defender vemonos aflitos pq as nossas jogadas de ataque sao bastante repetitivas. Só o Taarabt e o TT hj emprestaram criatividade ao ataque. 

Viper1982

É só ver a habilidade destes artistas. Nos resumos disponíveis deram-se ao trabalho de só meter a jogada do 2º golo do Rio Ave sem nunca mostrar o penalti escandaloso que ficou por marcar a nosso favor. Operação limpeza!!!
Já deve estar escolhido o arbitro pro Dragão....

Migas75

Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2020, 08:25

Tudo resulta no que já publiquei aqui neste tópico, isto não vai lá com newsletters, tem de haver uma conferência de imprensa e colocar tudo a nu!

Com vídeos, que ilustram que estamos a ser consecutivamente roubados e o FCP a ser beneficiado! Mas com dirigentes presentes e a falarem sobre o assunto, caso contrário a CS submissa continua a branquear toda esta podridão que se passa com a arbitragem do Tugão!

Se o bigodes não quer falar, que fale o Rui Costa ou outro dirigente com alguma credibilidade... mas isto tem de acabar...

Não há tempo a perder, depois pode ser tarde demais, venham chorar para a CS, que ainda vão ser gozados!
Já sabemos que quando escorregamos devido a arbitragens, veem logo os avensados da CS dizer que o Benfica só se queixa quando perde ou empata!!!

slbfuckfcp

Miklosf0rev3r

O que dizia a faixa preta que o pessoal arreou?
Estavam a minha frente e não consegui ler.