TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

The_Riggs

Citação de: barrospt em 14 de Janeiro de 2020, 16:52
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 16:32
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Janeiro de 2020, 14:33
Citação de: barrospt em 14 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Janeiro de 2020, 13:42
Rotação de GR faz sentido quando o 2º é uma alternativa válida.

No nosso caso não temos.

O Vlaco tem uma lesão e depois quem é que era linchado? O treinador pois claro, que seria um burro do crl por não saber gerir o desgaste de uma posição crucial.

O Lage faz a gestão mais normal que existe, e a falta de qualidade que alternativa expõem a única coisa que demonstra é falta de ambição em investir nesta posição.

Estamos a falar de lesões provocadas por desgaste e sobrecarga num GR?!

realmente, só dá para rir  :rir:

Todos os clubes de topo são realmente uns atrasados por não usar sempre o mesmo guarda-redes.

Só que há uma diferença, esses clubes que chamas para a conversa têm dois bons guarda-redes.

Chamar o cansaço de um guarda redes como justificação para rodar só dá para rir mesmo.

bzouk

Ainda falta muito?! Se o Glorioso jogasse todos os dias, eu era muito mais feliz!

The_Riggs

Citação de: bzouk em 14 de Janeiro de 2020, 17:28
Ainda falta muito?! Se o Glorioso jogasse todos os dias, eu era muito mais feliz!

faltam 3 horas e meia mais coisa menos coisa.

Sintraboy

Red Zeppelin

Para o ladrão a dias estar já neste jogo é porque deve ter levado boa nota no último "jogo" andrade  :2funny:
Mandam nesta merda toda à anos e assim vai continuar.

The_Riggs

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:43
Para o ladrão a dias estar já neste jogo é porque deve ter levado boa nota no último "jogo" andrade  :2funny:

é uma excelente notícia. se está hoje, sexta não estará.

Maka

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 16:30
Muito medo daquele zlobin.
por mim jogava o Svilar já que não convocou o grego.

Também dava o lugar no 11 ao Svilar. Tenho gostado do que tenho visto na B.

LuísCosta166

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 17:45
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:43

é uma excelente notícia. se está hoje, sexta não estará.
Sexta levamos com um Veríssimo...

Julião Veiga

Se passarmos vamos fazer 8 jogos em fevereiro, com uma ida à Ucrânia pelo meio. 8 jogos em 25 dias.

Maka

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 16:33
Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2020, 16:31
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 16:29
Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2020, 16:28
Tanto desinteresse por este jogo...milhares de Red Pass oferecidos por essas rede sociais a fora.

Equipa a poupar jogadores.

Adeptos a falarem do possivel arbitro para Sexta e cagando-se para o jogo de hoje!

Sexta é que podemos perder, hoje não temos margem de erro vai uma competição com os porcos...mas isso é a minha visão.

Ainda bem que os red pass oferecidos não valem golos para o Rio Ave

Eu próprio cedi o meu....jogo ás 21.15 durante a semana com uma viagem de 1.30 h para chegar a casa.

Viva a defesa dos adeptos

na sexta feira queixavam-se que era as 19 para tirarem adeptos do estádio de propósito.
Hoje vejo queixas que é às 21:15 e que assim também tiram adeptos do estádio.
Não estou a discordar de ti, atenção, mas é para se ver como tal como eu disse do horário de sexta, vão haver sempre queixas.

Durante a semana não deveria haver jogos a começar depois das 20h ou, no limite, 20h30 (e mesmo assim já acho tarde). Pah, um jogo que começa às 21h15 termina já depois das 23h. Sair do estádio, ir para o carro, etc, estás a começar viagem quase à meia-noite. Dependendo de para onde vais, chegas a casa à uma, duas, três da manhã. É ridículo.

The_Riggs

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2020, 17:52
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 16:33
Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2020, 16:31
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 16:29
Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2020, 16:28
Tanto desinteresse por este jogo...milhares de Red Pass oferecidos por essas rede sociais a fora.

Equipa a poupar jogadores.

Adeptos a falarem do possivel arbitro para Sexta e cagando-se para o jogo de hoje!

Sexta é que podemos perder, hoje não temos margem de erro vai uma competição com os porcos...mas isso é a minha visão.

Ainda bem que os red pass oferecidos não valem golos para o Rio Ave

Eu próprio cedi o meu....jogo ás 21.15 durante a semana com uma viagem de 1.30 h para chegar a casa.

Viva a defesa dos adeptos

na sexta feira queixavam-se que era as 19 para tirarem adeptos do estádio de propósito.
Hoje vejo queixas que é às 21:15 e que assim também tiram adeptos do estádio.
Não estou a discordar de ti, atenção, mas é para se ver como tal como eu disse do horário de sexta, vão haver sempre queixas.

Durante a semana não deveria haver jogos a começar depois das 20h ou, no limite, 20h30 (e mesmo assim já acho tarde). Pah, um jogo que começa às 21h15 termina já depois das 23h. Sair do estádio, ir para o carro, etc, estás a começar viagem quase à meia-noite. Dependendo de para onde vais, chegas a casa à uma, duas, três da manhã. É ridículo.

100% de acordo

Só tou a dizer que sexta queixaram-se que o jogo era as 19 porque era para tirar gente do estádio de propósito, hoje queixam-se que é às 21 pela mesma razão.

de resto concordo. para quem vê na tv é uma excelente hora, mas para quem vai ao estádio é péssimo.
Devíamos ter jogado com o Aves na quinta e este jogo devia ter sido domingo ou segunda já que inexplicavelmente o derby é na sexta.

Maka

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Janeiro de 2020, 15:28
Citação de: eibaz em 14 de Janeiro de 2020, 10:53
Lista de convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Mile Svilar;

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Tomás Tavares e Grimaldo;

Médios: Julian Weigl, Chiquinho, Samaris, Pizzi, Taarabt, Rafa, Cervi, Florentino e David Tavares;

Avançados: Vinícius, Seferovic e Jota.
Nestes 19, aposto que será o David Tavares a ir para a bancada.

Se se confirmar a chegada do BG, com mais a contratação do Weigl, vai ser preciso uma razia no meio-campo para o DT ter um mínimo de espaço. Ou isso ou sai emprestado (já agora em Janeiro ou então em Julho).