TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

_slb1904_

Citação de: Sem_Medo em 14 de Janeiro de 2020, 17:59
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:43
Para o ladrão a dias estar já neste jogo é porque deve ter levado boa nota no último "jogo" andrade  :2funny:
Mandam nesta merda toda à anos e assim vai continuar.

Ele vai à Luz para nos complicar o jogo, na sexta jogamos com os lagartos, convém que nos cansemos mais, ou que sejamos eliminados, para ir com a moral em baixo.

Já não enganam ninguém.

A cereja no topo do bolo é se nós conseguir tirar um titular do jogo de sexta

20simao1

Outra vez o filho da puta do soares dias, em eliminatórias seguidas na Luz? Mas que é esta merda? Depois do servicinho que o filho da puta fez. Mais um servicinho de broche ao porco e anti-Benfica a inclinar o campo com o patrocinio da falta de repetições da rtporco. Nojo! Só falta o Lage meter o Seferovic...

Keiroxes

Zlobin outra vez, não entendo como é que o Lage brinca tanto com a taça de Portugal

Fragaxez

Estou mesmo a ver o asd a expulsar um dos centrais hoje, e a meter nojo com aquele impunidade de merda

NotARiot

Citação de: jmm8 em 14 de Janeiro de 2020, 19:08
Citação de: NotARiot em 14 de Janeiro de 2020, 19:07
Alguém quer bilhete para este jogo?
o @32benfica32 andava à procura

Boa piada, é por gajos como tu que cada vez menos pessoas emprestam o redpass. Queres ir? Pagas como eu paguei o meu com muito custo.

Tosta Mistica

Citação de: jmm8 em 14 de Janeiro de 2020, 19:10
Estou mesmo a ver o asd a expulsar um dos centrais hoje, e a meter nojo com aquele impunidade de merda

Podemos sempre recorrer da expulsão...  :coolsmiley:

Kurt Cobain 10

Tosta Mistica

Citação de: Keiroxes em 14 de Janeiro de 2020, 19:09
Zlobin outra vez, não entendo como é que o Lage brinca tanto com a taça de Portugal

Deve ter a mesma consideração pela Taça que o Brunalgas...  :tomates:

futeboldelite

Citação de: Keiroxes em 14 de Janeiro de 2020, 19:09

vamos lá ver se não é o svilar..

Kurt Cobain 10

Holmesreis

Zlobin
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Weigl
Cervi
Pizzi
Jota
Martin Pringle

Hoje, acho que faremos uma exibição épica, apesar de ASD. 7-0.