TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Petrucci

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Janeiro de 2020, 12:47
E la vai o Lage voltar a brincar aos guarda-redes, enfim...

Espero que não esteja completamente a cagar-se para a Taça, como o fez para a LdC e TdL...

Pior é se brinca também aos avançados.

pjmorce

Citação de: Ja Clbeb em 14 de Janeiro de 2020, 11:26
Só sei que nada sei.

Não consigo prever a equipa para hoje.

A única coisa que me preocupa na equipa é termos apenas 2 avançados, sendo eles Vinicius mas sobretudo Seferovic.
Sem notícias de um ponta de lança poder chegar neste mercado.

bazofio

Merda de calendário e merda de árbitros que vêm aí nestes jogos desta semana!!!
Como é possível a também merda da direcção não mexer uma palha???
FDX!

Samurito

Ganhar e jogar bem. Precisamos da confiança em alta para ganhar aos Sport Clube dos Perdões.

desinstala

Arriscar o Zlobin parece-me demasiado.
Taarabt e Weigl no meio só pode dar chocolate.

Blitz

Zlobin
Tomás Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Carlos Vinícius

cyenz

Sintraboy

Não convocou o Guarda redes e não leva alternativa ao Grimaldo...O guarda redes é que tem muitos jogos nas pernas...

Fragaxez

ASD?? Que filhos da puta, é uma vergonha, depois do que o Benfica escreveu espetam com este cabrao no jogo seguinte. Contem com um vermelho

bolotoliko

Rei

Weigl com Taarabt, Rafa na esquerda, Pizzi na direita e depois a dupla habitual.

Sintraboy

ruichi

O Lage arrisca muito na baliza. Não me parece que esta época tenhamos GK suplentes com tarimba para andar a dar descanso ao Vlachodimos nesta fase da prova. Mesmo assim espero que seja o Svilar. 

Cosmic

Criticamos e dão-nos esse árbitro como prenda. Para quem tem dúvidas que isto é tudo premeditado e intencional...