TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Red Zeppelin

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 17:45
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:43
Para o ladrão a dias estar já neste jogo é porque deve ter levado boa nota no último "jogo" andrade  :2funny:
Mandam nesta merda toda à anos e assim vai continuar.

é uma excelente notícia. se está hoje, sexta não estará.

Citando o Jaime Pacheco, é uma faca de dois legumes. Se por um lado é da maneira que nos livramos dele para sexta, pelo outro lado é uma msg do conselho de arbitragem para os apitadeiros, se querem ter boas notas e serem recompensados é só fazer o trabalho bem feito que terão as costas quentes.


Sem_Medo

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:43
Para o ladrão a dias estar já neste jogo é porque deve ter levado boa nota no último "jogo" andrade  :2funny:
Mandam nesta merda toda à anos e assim vai continuar.

Ele vai à Luz para nos complicar o jogo, na sexta jogamos com os lagartos, convém que nos cansemos mais, ou que sejamos eliminados, para ir com a moral em baixo.

Já não enganam ninguém.

The_Riggs

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:55
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 17:45
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:43
Para o ladrão a dias estar já neste jogo é porque deve ter levado boa nota no último "jogo" andrade  :2funny:
Mandam nesta merda toda à anos e assim vai continuar.

é uma excelente notícia. se está hoje, sexta não estará.

Citando o Jaime Pacheco, é uma faca de dois legumes. Se por um lado é da maneira que nos livramos dele para sexta, pelo outro lado é uma msg do conselho de arbitragem para os apitadeiros, se querem ter boas notas e serem recompensados é só fazer o trabalho bem feito que terão as costas quentes.

uma coisa de cada vez, para já fico feliz de evitar o ASD, porque ele é bom árbitro, mas é um ladrão. Para mim estes são bem piores que os maus árbitros. Porque o ASD é aquele árbitro que permite porrada e porrada e mais porrada sem cartões, é aquele árbitro que consegue virar um jogo para a equipa que ele quer sem precisar de ser propriamente escandaloso com penaldos e coisas do género.


Manpaz1904

Se calhar Samaris e Tino não vão os 2 para o banco. Ainda joga um deles à beira de Weigl e avança o Adel... Não estou a ver o Lage a levar 2 trincos para o banco... Se bem que com a saída de Raul, Gedson e aparentemente de Caio, não lhe restava muitas opções para fazer a convocatória...

The_Riggs

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2020, 17:59
Se calhar Samaris e Tino não vão os 2 para o banco. Ainda joga um deles à beira de Weigl e avança o Adel... Não estou a ver o Lage a levar 2 trincos para o banco... Se bem que com a saída de Raul, Gedson e aparentemente de Caio, não lhe restava muitas opções para fazer a convocatória...

Ele não deve querer sobrecarregar muito o Adel, mesmo sendo titular duvido que queira que ele faça os 90 mins, se calhar daí também ter reforçado as opções no meio campo. Ou então é simplesmente falta de opções porque já não há gedson e o david tavares... meh.

Vieri

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 17:59
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:55
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2020, 17:45
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 17:43
Para o ladrão a dias estar já neste jogo é porque deve ter levado boa nota no último "jogo" andrade  :2funny:
Mandam nesta merda toda à anos e assim vai continuar.

é uma excelente notícia. se está hoje, sexta não estará.

Citando o Jaime Pacheco, é uma faca de dois legumes. Se por um lado é da maneira que nos livramos dele para sexta, pelo outro lado é uma msg do conselho de arbitragem para os apitadeiros, se querem ter boas notas e serem recompensados é só fazer o trabalho bem feito que terão as costas quentes.

uma coisa de cada vez, para já fico feliz de evitar o ASD, porque ele é bom árbitro, mas é um ladrão. Para mim estes são bem piores que os maus árbitros. Porque o ASD é aquele árbitro que permite porrada e porrada e mais porrada sem cartões, é aquele árbitro que consegue virar um jogo para a equipa que ele quer sem precisar de ser propriamente escandaloso com penaldos e coisas do género.



Há bem pior do que o ASD.
Se for o Varissimo, é como entrar a perder...

Rusty Ryan

Não sei porquê, mas estou com mais receio do jogo de hoje do que propriamente o de Sexta.

Red Zeppelin

Citação de: Rusty Ryan em 14 de Janeiro de 2020, 18:06
Não sei porquê, mas estou com mais receio do jogo de hoje do que propriamente o de Sábado.

Hoje tem tudo para dar merda. Jogo depois dos andrades, muitas alterações na equipa, jogo importante a menos de 72 horas, ladrão a dias a "apitar", pouca gente no estádio... Fico já em modo Forçado..

minimix

Citação de: Rusty Ryan em 14 de Janeiro de 2020, 18:06
Não sei porquê, mas estou com mais receio do jogo de hoje do que propriamente o de Sábado.
Sábado não tem stress, jogo é 6a  :cool2:

vieirah1904

Paragens de inverno de 2 semanas, fins de semana inteiros só com uns jogos da taça da liga, para agora se jogar durante a semana quartos de final da taça e um dos derbys mais historicos da europa, sempre depois das 9 da noite em pleno inverno.

Algo vai muito mal no futebol em Portugal.

Johnny|SLB

Depois do jogao q fez pro campeonato, ASD é premiado e vem à Luz. Tudo às claras, e uma nomeação desde logo sensata depois das críticas q o Benfica fez publicamente a este caralho..

Nao ha vergonha, ninguem esconde nada. Que os jogadores se foquem em jogar a bolinha e que percebam q se o jogo ja prometia ser difícil, c este árbitro fica montada a ratoeira.

DinizM

Ofereço o meu RP a quem quiser ir logo ao jogo. Quem estiver interessado que se acuse

The_Riggs

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 18:10
Citação de: Rusty Ryan em 14 de Janeiro de 2020, 18:06
Não sei porquê, mas estou com mais receio do jogo de hoje do que propriamente o de Sábado.

Hoje tem tudo para dar merda. Jogo depois dos andrades, muitas alterações na equipa, jogo importante a menos de 72 horas, ladrão a dias a "apitar", pouca gente no estádio... Fico já em modo Forçado..

o que é que o jogo do Porto tem a ver ? nem sequer vamos jogar contra eles na próxima eliminatória.

andre1904

Citação de: Rusty Ryan em 14 de Janeiro de 2020, 18:06
Não sei porquê, mas estou com mais receio do jogo de hoje do que propriamente o de Sábado.

O de sábado preocupa zero , na sexta sim é mais complicado  :2funny: :2funny: