TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Strata


DRCNN

Citação de: KunAguero16 em 14 de Janeiro de 2020, 21:51
O Taremi não estava fora de jogo? Pareceu-me imenso
a mim dá-me a sensação que o Ferro o põe em jogo. mas mesmo que estivesse, o var deixava seguir.


*SLB*4EVER

Isto ultrapassou todos os limites, alguma coisa tem que ser feita e nao pode passar de hoje. No final o nosso treinador vai dizer que nao fala de arbritagem e o carvalhal ja nao vai embora porque se é pa ser benefeciado entao fica.  Tou cansado desta merda. Jogo apos jogo a ser roubado sempre pelos mesmo o Benfica nao faz nada. Puta que pariu

jccb

Somos uns mansos do caralho.
Este porco do Soares Dias mais o animal que tá no VAR deviam ser esmagados a tal ponto que nunca mais apitavam na vida.


Ricardo Maia

No último jogo para o campeonato mete o Seferovic,hoje para a taça mete o Zlobin.

Este Lage chega a ser ridículo.

ricardo.jcg

Estou no estádio, alguém que esclareça pfv

Era penalty?

Mostraram a linha do fdj? Estava em jogo?

K9Pitbull

O pasteleiro ASD a executar na perfeição com total impunidade aquilo para que é pago. 

RVS

Claro que é pênalti mas levar um golo daquela maneira não se pode aceitar.

ZICKLER

Roubados em casa e ninguém faz nada.

Quando precisarem na segunda parte vvsi ser tarde

paulocc

2 em 1 corruptos sempre a inovar, pênalti a favor transformado em golo do adversário em fora de jogo ... Nem linhas nem o cara...



imightbewrong


DeSousa