TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Renegado

ASD não merece o ar que respira.

Desculpem o meu fundamentalismo, mas estou que nem balas me passam por causa desse filho de quarenta **tas.

Diferreira

Vitória num jogo que estava tudo feito para o Benfica perder. Arbitragem vergonhosa que vai passar impune mais uma vez!

Johnny|SLB

Era importante nao passar em claro mais uma grande exibição de ASD e companhia. Penalties sobre Chiquinho e Pizzi (Felipe Augusto em ambas), pontapeia jogador e zero de bola, na era do VAR, e inaceitável.

Conseguimos mais uma vez dar a volta, suamos mais do que o necessário, podíamos ter ido em vantagem pro intervalo e tudo seria diferente.

Red Zeppelin

Citação de: Eagle Heart em 14 de Janeiro de 2020, 23:13
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2020, 23:10
Vieira lado a lado com um dos filhos da puta do apito dourado. Que nojo isto me mete.

O que queres?
Não é o presidente da Federação?
Tem que estar lado a lado.
Para além de que apoia a recadidatura do Nando.

Quero que toda a escumalha que fez o apito dourado existir seja persona non grata na Luz. O jogo é da FPF que venha o filho da puta, mas que fico sentado com a sua escumalha longe do presidente do Benfica. O apoio do Vieira ao corrupto que esteja na cabeça de todos os Benfiquistas quando votarem nas próximas eleições.

Red River

Gostava tanto que o ASD fosse para o céu, nem me importava que fosse como santo...

fyure

Vitória merecida mas o jogo foi mau. Defesa aos papéis, terrível o nosso guarda-redes - não se pode brincar mais com isto.

Em plano positivo o Cervi e o Seferovic, além do Taarabt.

ASD é um filho da puta. Tanto ele como o Tiago Martins. Filhos de uma grande puta.

Mariachi

3 penalties cometidos pelo mesmo jogador, por si já amarelado...isto tudo com recurso a VAR.

Obra!

vince1987

Fdx matam um gajo.
Positivo Seferovic a mostrar que não é o aleijado que fazem dele e comparações com Karadas é pra rir.
Tomás teve top cada vez com mais confiança.
Cervi pra mim seria o homem do jogo que jogatana deu-se ao jogo mereceu as palmas.
Taarabt um líder do crl.
Negativo os centrais precisam de concorrência estão acomodados.
Grimaldo foi um passador.
Lage a insistir num só ponta de lança neste jogos é pra jogar com dois.
E o fdp do asd nem comento que fdp de ladrão

Songoku

Temos que falar sobre a arbitragem pá. Temos que fazer barulho porque o 2-1 transformado em 1-2 é escandaloso. Sexta temos o jogo do ano. Não é para falarmos depois do mal feito. É antes. E hoje já é muito tarde.

Vermelho Infinito

FEITO! Nem a gamar conseguiram impedir-nos de ganhar isto.
MVP Cervi e tenho de agradecer ao Sefero, continua com as suas limitações mas hoje resolveu o jogo.
ASD podes ir para o crl. Que arbitragem merdosa, bem encomendada. Felizmente não deu frutos e fomos superiores.
Weigl substituiu muito bem o Ferro. Passará a central? Com Samaris e Gabriel pode acontecer.
De resto, hoje até se viu bom futebol. Os dois golos com GR a sério nunca aconteciam, por isso já venho defendendo uma alternativa válida ao Vlacho que a equipa NÃO TEM.
O Rio Ave só passou perigo através das alas, o jogo deles desde cedo se começou a evidenciar, eram bolas para as costas da nossa defesa, felizmente a nossa linha defensiva conseguiu corrigir isso. Desde aí raramente criaram perigo. Mas nota para o jogo deles, nunca criaram o autocarro, jogaram de olhos nos olhos e parabéns por isso. Com isso conseguimos obter mais linhas no interior e fluímos melhor o nosso jogo. Taarabt e Cervi a destacarem-se na descoberta de companheiros e transporte de bola. O defeito foi menos coesão a nível defensivo no meio campo, o que era expetável.
Siga rumo ao Jamor!  :slb2:


Holmesreis

Estão a imaginar o que acontecerá caso o Vlachodimos se lesione ou fique suspenso, não estão?

O Zlobin é pior do que o Bruno Varela, mas de longe.


Tiagooo

Citação de: Fundado1904 em 14 de Janeiro de 2020, 23:20
Era engraçado alguém da "Estrutura" não deixar passar em claro este recital de ASD.

3 a 4 lances de penalty. Não dá nem um.

Agora tiremos todos um tempinho e imaginar isto a suceder no dragão.

Impossível, não é? Pois
Só o lance em que o Chiquinho é varrido pelo Filipe Augusto é que era penalti.

vcunhaa

Citação de: spinolasatri em 14 de Janeiro de 2020, 23:22
Fica tão evidente a fraca qualidade do nosso plantel...

Centrais é o que temos... O Ferro precisa de sentar dois ou três joguinhos no banco e temos 0 alternativas de qualidade
Tivemos que procurar o resultado com dois pinheiros na frente
Não há alternativa ao Chico
Não há alternativa ao Pizzi... Se este está mal no jogo somos nulos, se ele acorda a equipa lá faz alguma coisa...

A única falta de qualidade que temos é no treinador. Esta equipa tem de fazer muito mas muito mais para esta realidade.

Se não há 2 Gr de qualidade joga-se com o que tem. De resto temos opções.

É preciso é colocá-los a render e a jogar futebol