Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

onnel

Pena não falar português com sotaque brasileiro

sLbErN@ZzZ

Como dizia quando o contratámos, foi uma das contratações que mais me entusiasmou... Tem que ficar... um Monstro se as lesões o deixarem em paz...

Silveralho

Citação de: The Horror em 13 de Janeiro de 2021, 06:20
Citação de: Carlos88 em 13 de Janeiro de 2021, 06:16
E tb pode jogar a médio defensivo, onde temos lacunas. Bom jogador.

Exactamente por isso é que vai ser dispensado.

Pelo JJ porque não veio com o aval dele, e pelo Vieira que não vai exercer a opção de compra porque não é dinheiro que vai para o parceiro estratégico.

ShorBraga

Se o Jesus não vê nada de positivo no Tobido então é fácil... Mandar já o Jesus embora!!

J_PN

Tem potencial para trabalhar. Fisicamente é um animal, e que falta nos fazem jogadores fisicamente pujantes. Com bola também me pareceu jeitoso. Taticamente um bocado anárquico mas isso trabalha-se.

Damon_Fryer

Todibo e Lucas Veríssimo a dupla

Smballs

Aproveitar a 6...
Andamos atrás de um 6 e podemos ter um no plantel...
A central não tem hipotese

Lost_88

Daqui a uns anos vamos andar a chorar por ter desperdiçado este talento.

Napster03

Bom jogo mas temos de ter em conta que era om Estrela da Amadora.

Uma pena ter andado lesionado quase meia epoca, mas ainda vai a tempo.

krak

Faz me lembrar aquela forma selvagem de jogar como era o DL em puto...
Vejo ali muita coisa boa para ser trabalhada mas não sei se o treinador pensa nisso sequer...

kramxel²

O Estrela tinha jogadores rápidos na frente, e mesmo assim é capaz de ter sido o 1o jogo esta época que não levámos com bolas nas costas da defesa....

Dispensar já, destoa dos restantes!

sergio19azb

De longe o central mais forte fisicamente (velocidade, agilidade e talvez impulso) e com bola no pé. O resto é uma incógnita

ElToto

Teimosia do JJ vai levar este menino a passar ao lado duma grande epoca no Benfica....

redglobe

Citação de: ShorBraga em 13 de Janeiro de 2021, 07:34
Se o Jesus não vê nada de positivo no Tobido então é fácil... Mandar já o Jesus embora!!

Falamos do artista que preferia Artur a Oblak e Bebés e candeias a Bernardo. Optar pelo mais lógico não é o forte dele.

iloy

Citação de: Napster03 em 13 de Janeiro de 2021, 09:22
Bom jogo mas temos de ter em conta que era om Estrela da Amadora.

Uma pena ter andado lesionado quase meia epoca, mas ainda vai a tempo.

sem duvida mas tambem isso è para o pedrinho, chiquinho e compania que ontem fizerem um bom jogo.