Jean-Clair Todibo

Defesa, 26 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

melo7

Kurt Cobain 10

Se se confirmar o JJ como treinador , jamais o Ruben sai . Tenho a certeza .

Kampz

Assim de uma passagem rápida, aquilo que percebi da sua passagem pelo Schalke é que esteve muito tempo lesionado e, quando jogou, enterrou forte e feito, tendo várias perdas de bola e abordagens amadoras que custaram golos e pontos.

A maioria das opiniões são de que é mais um puto inflacionado por ter chegado ao Barcelona e é um miúdo com algum talento mas que muito provavelmente não vai ter qualidade para ser um verdadeiro titular na Bundesliga.

Parece-me o jogador ideal para substituir o nosso único defesa de jeito no plantel - lole.

Tapion

Ruben Dias e Todibo sim era muito bom. Ja o tinha sugerido.
Agora sair um , entrar outro e manter os companheiros iguais é esquecer.

redeagle7

Preocupa-me que a maioria dos centrais que aparecem associados ao Benfica, são jovens.
Não estou a dizer que não têm qualidade, mas precisamos de alguém que seja uma "obra feita", alguém que conheça a posição de olhos fechados, que sirva de base para o desenvolvimento dos colegas mais jovens.
Não tem que ser um velho, mas um central com 26 ou 27 anos por exemplo.
Não há nos clubes grandes nenhum central de qualidade que esteja tapado pelos titulares e pretenda um desafio onde possa ser titular e relançar a carreira?

MFMoedas

Eu nem acho que precisamos de contratar centrais. Desce Samaris para central. Done.

MMeira

AlexanderMostovoi

Citação de: MFMoedas em 07 de Julho de 2020, 11:41
Eu nem acho que precisamos de contratar centrais. Desce Samaris para central. Done.

Sim, a certeza que um jogador que fez toda a sua carreira a medio e agora aos 30/31 anos é adaptado a central nos da... Ui ui...

Samaris fez 2 jogos a central (3 va la), num esteve muito bem e nos outros dois nao comprometeu... Se 3 jogos sao suficientes para conseguir aferir a sua qualidade na posicao, venha dai de novo o Emerson!

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 10:38
Se se confirmar o JJ como treinador , jamais o Ruben sai . Tenho a certeza .
o vieira ate lhe pode prometer que nao sai ninguem. depois vem o parsa com uma proposta irrecusavel e la vai ele. e o que vai fazer o jesus? voltar a nado para o Brasil?

Lopes1986

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 11:40
Preocupa-me que a maioria dos centrais que aparecem associados ao Benfica, são jovens.
Não estou a dizer que não têm qualidade, mas precisamos de alguém que seja uma "obra feita", alguém que conheça a posição de olhos fechados, que sirva de base para o desenvolvimento dos colegas mais jovens.
Não há nos clubes grandes nenhum central de qualidade que esteja tapado pelos titulares e pretenda um desafio onde possa ser titular e relançar a carreira?

Ha varios.

Rugani,
Ajer
Hermoso,
Musacchio,
Nastasic,
Dragovic,
Ranocchia,
Zouma,
Schär,
Gnagnon,
André Ramalho,

Obviamente que estão aqui varios jogadores caros, mas com garantias de jogarem e com papel de destaque talvez fossem possiveis.

Adrian31

Citação de: Lopes1986 em 07 de Julho de 2020, 12:20

Ha varios.

Rugani,
Ajer
Hermoso,
Musacchio,
Nastasic,
Dragovic,
Ranocchia,
Zouma,
Schär,
Gnagnon,
André Ramalho,

Obviamente que estão aqui varios jogadores caros, mas com garantias de jogarem e com papel de destaque talvez fossem possiveis.

venha de la o Ramalho!

MMeira

Citação de: Adrian31 em 07 de Julho de 2020, 12:23

Ha varios.

Rugani,
Ajer
Hermoso,
Musacchio,
Nastasic,
Dragovic,
Ranocchia,
Zouma,
Schär,
Gnagnon,
André Ramalho,

venha de la o Ramalho!

Dragovic e Schär eram jogadores fetiche aqui do forum ha uns anos, nc deram em nada. O Ranocchia ja tem uma idadezita.

O ramalho n conheco.

Dos outros qq um é um upgrade

Lopes1986

Citação de: MMeira em 07 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Adrian31 em 07 de Julho de 2020, 12:23

Ha varios.

Rugani,
Ajer
Hermoso,
Musacchio,
Nastasic,
Dragovic,
Ranocchia,
Zouma,
Schär,
Gnagnon,
André Ramalho,

venha de la o Ramalho!

Dragovic e Schär eram jogadores fetiche aqui do forum ha uns anos, nc deram em nada. O Ranocchia ja tem uma idadezita.

O ramalho n conheco.

Dos outros qq um é um upgrade

Arrisco-me a dizer que todos eles seriam upgrades.

O Schär e Dragovic ficaram efectivamente aquém do esperado, mas sao jogadores batidos de grandes ligas e seriam upgrade em relação ao Ferro e Jardel actuais.

O Ranocchia fez ha pouco 32 anos, da perfeitamente para 2-3 epocas de nivel.