Jean-Clair Todibo

Defesa, 25 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

+1benfiquista

Ele pode mesmo jogar a 6? Onde é que jogou nessa posição?

komytis

Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2020, 19:03
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2020, 18:59
Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2020, 18:56
Tanta merda para pagar um empréstimo de 2M e opção de compra de 18M.

Um jogador que não provou nada.

Está na linha do Darwin.

Agora para acabar em beleza, oferecer o Verissimo por uma 6 amendoins aos falidos.

Ide para o caralho.
Já o Veríssimo está farto de provar coisas.

É um central FEITO.
Aos 25 anos e ainda no futebol brasileiro é um central feito? Ok

É o melhor central brasileiro da atualidade.

Que tem que jogue no Brasil tótó?

O Everton e o Pedrinho são cepos?
ó "totó", será assim isso tudo, melhor que Marquinhos e companhia, para aos 25 anos ainda não ter sido uma única vez internacional pelo Brasil? A jogar ali à frente dos olhos do Tite?
O tite essa sumidade!!!!
O tite é uma besta quadrada!

francisco

Citação de: klik em 05 de Outubro de 2020, 19:13
Acho que o o Facto de ser esquerdino e ser veloz, Pode ter balançado nas opções do JJ.. para ser encarado como opção ao Vertoghen. Ainda onde se viu a diferença que o Pé esquerdo ali faz... quando há pressão organizada do adversário.

Só com o Ferro em campo e porque ele entrou MUITO BEM MESMO e a pensar rápido e executar bem, o Benfica conseguiu abrir angulo pela esquerda. Até lá foi sempre prender, prender e perder tempo precioso.
Acho que é destro.

pec

Citação de: Chuck em 05 de Outubro de 2020, 19:11
Agora fora de merdas e para alguém que, como eu, não o conhece. O Barcelona esperou pelo último dia de mercado para o emprestar para o Benfica, para ser 3ª opção atrás de dois nomes batidos, por alguma motivo em especial?

Não sei mas acaba por ser sempre assim com uma data de clubes, nunca percebo porque é que há tantas transferências no último dia de mercado.

P311

Todibo tem muito muito potencial. Caso renda, só peço que haja coragem para exercer a cláusula de compra e não andarmos a engonhar como fizemos com Miccoli e Siqueira, por exemplo.

Julião Veiga

Preferia o zuca, mas não desgosto deste.

Bem-vindo.

Sem_Medo

Citação de: DBdennisDB em 05 de Outubro de 2020, 19:09
O Fireeagle ja se pronunciou?

Depois do achincalhamento que foi alvo por causa do Cavani, fazia ele muito bem nunca mais vir dizer nada, o que lhe fizeram, não se faz.

Um user que já deu tanto ao fórum, foi completamente hostilizado.

sbremoved_42475

tecoteco

Vermelho Infinito

Fechado este é necessário um grande PL e um gajo para meio campo ou lateral. Duvido que tal aconteça mas tudo é possível.

elRey Jonas

Carolina Barata

Não tem sentido dado se vem emprestado é porque não joga, logo quer ir para um clube para jogar

Com os investimentos nos dois centrais adquiridos vai se abancar um?

Tommytukamoto