Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

LFVL

Citação de: jv88 em 06 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: LFVL em 06 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: RSL em 06 de Outubro de 2020, 16:39
Não tarda e o Felipe Anderson é mto melhor que o Cebolinha...

Calma... essa deve estar a chegar...

Citação de: AR11 em 06 de Outubro de 2020, 16:23
O Felipe Anderson tem condições para ser o melhor jogador do campeonato português. Se quiser. O problema é que até hoje só quis uma época na Lázio.

comentário há 20 min

Morri...

aguia1

Pelo que vi é um defesa como eu gosto, rápido, agressivo qb, muito bom a sair com a bola. Não tenho noção se é bom no jogo aéreo e tacticamente deixo isso para quem percebe. Acho que pode tirar o lugar ao Nico. Quando sai com a bola no pé faz lembrar o Rui costa😄. Na defesa estou entusiasmado com este e com o Jan.

henrique_1904

Citação de: Vascolptt em 06 de Outubro de 2020, 16:30
Aquele Sarr que foi para os porcos parecia melhorzinho...
Não sei é qual seria a ideia de ir buscar mais um central canhoto, em toda a minha vida raríssimas foram as vezes que vi uma equipa a jogar com dois centrais canhotos em simultâneo. Precisávamos de um central destro e que jogasse pela direita, olhando para os nomes que foram falados (Semedo, Todibo e Veríssimo) foi isso que procurámos e foi isso que fomos buscar.

Já para nem falar que, antes desta contratação, três dos nossos quatro centrais jogavam preferencialmente pela esquerda (Jan, Jardel e Ferro), o único que jogava preferencialmente pela direita era o Otamendi.

Ludwig van

O pessoal que ainda não percebeu porque é que quisemos o Todibo e não o Veríssimo, não está bem a perceber o potencial de um e de outro.

Pode correr mal? Pode, claro. Mas prefiro que corra mal e o jogador vai à sua vida no final da época, do que correr mal e ter gasto 6,5M€ e ver um jogador com muito mais potencial vingar noutro clube.

clx70

Citação de: henrique_1904 em 06 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Vascolptt em 06 de Outubro de 2020, 16:30
Aquele Sarr que foi para os porcos parecia melhorzinho...
Não sei é qual seria a ideia de ir buscar mais um central canhoto, em toda a minha vida raríssimas foram as vezes que vi uma equipa a jogar com dois centrais canhotos em simultâneo. Precisávamos de um central destro e que jogasse pela direita, olhando para os nomes que foram falados (Semedo, Todibo e Veríssimo) foi isso que procurámos e foi isso que fomos buscar.

Já para nem falar que, antes desta contratação, três dos nossos quatro centrais jogavam preferencialmente pela esquerda (Jan, Jardel e Ferro), o único que jogava preferencialmente pela direita era o Otamendi.

Na equipa B, os titulares tem sido o Morato e o Ganchas, ambos canhotos.
Mas sim, é raro isso acontecer.


clx70

Não é um Central tradicional.
Seria excelente numa defesa a 3.

Parecido com o David Luiz, na forma como sai a jogar, na velocidade, na impulsividade e na "invenção".

O JJ vai dar-lhe muito na cabeça.

Mas tem potencial muito superior ao do Ruben Semedo.
Se tiver cabeça, pode vir a ser especial.

GoldenState

Ao menos veio alguém. Vamos ver.

Ferro e Jardel não servem.

FaithNoMore


ricardoslb1988

A questão não é o miúdo. Até pode dar certo. Mas sinceramente alguém acredita que vamos activar a cláusula de 20M se o jogador explodir?

aguia1

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2020, 17:12
A questão não é o miúdo. Até pode dar certo. Mas sinceramente alguém acredita que vamos activar a cláusula de 20M se o jogador explodir?
Demos 24 por um jogador que jogava na segunda liga espanhola.

ricardoslb1988

Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2020, 17:12
A questão não é o miúdo. Até pode dar certo. Mas sinceramente alguém acredita que vamos activar a cláusula de 20M se o jogador explodir?
Demos 24 por um jogador que jogava na segunda liga espanhola.
para os do costume meterem dinheiro ao bolso. Faltou te referir isso.

Ludwig van

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2020, 17:12
A questão não é o miúdo. Até pode dar certo. Mas sinceramente alguém acredita que vamos activar a cláusula de 20M se o jogador explodir?
Acredito. Então se o Jorge Mendes se interessar pelo jogador é certinho, nem precisa de explodir esta época.

pedrompcosta

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2020, 17:12
A questão não é o miúdo. Até pode dar certo. Mas sinceramente alguém acredita que vamos activar a cláusula de 20M se o jogador explodir?

Ainda dá mais razão para ativar

aguia1

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2020, 17:12
A questão não é o miúdo. Até pode dar certo. Mas sinceramente alguém acredita que vamos activar a cláusula de 20M se o jogador explodir?
Demos 24 por um jogador que jogava na segunda liga espanhola.
para os do costume meterem dinheiro ao bolso. Faltou te referir isso.
Que te leva a pensar que os de costume não metiam dinheiro ao bolso nesta transferência?