CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

JPSilva

Citação de: nfgl em 17 de Janeiro de 2020, 17:08
Citação de: duna em 17 de Janeiro de 2020, 17:07
Citação de: nfgl em 17 de Janeiro de 2020, 17:04
Citação de: duna em 17 de Janeiro de 2020, 16:57
Deby é derby... Mas para mim é inconcebível perdermos pontos com um SCP com Max, Ristovski, Bolasie, Camacho, Illori e companhia no 11.

É entrar à campeão, a mandar desde o primeiro segundo, que eles borram a cueca toda!

Vamos Benfica!!!

Inconcebível porque?
É um derby, pode cair para qualquer lado.

Lembro-me de uma época em que a única derrota que tivemos foi com eles.

Lembro-me de termos perdido na Luz com eles e nos terem tirado um campeonato em 86.

Isto é futebol, não é uma ciência exata.

Sim, claro. Mas não vamos equiparar o que eram "esses" Sportings que referes à banda de música que vai entrar hoje em campo!

Essa derrota de 86 "deu" a primeira taça dos campeões europeus ao fcp. Custou bem cara!

No 7-1 eles tiveram 4 treinadores nessa época.
Aquilo era um conjunto de rapazes que se juntavam para jogar à bola.

E mesmo assim eram não sei quantas vezes melhores que este saco de gatos que o sporting tem

francisco

KRF

Com Coates e Vietto de fora e BF a não querer correr riscos porque uma lesão o afastaria de um contrato milionário acho que somos favoritos se bem que ligeiramente contudo nunca fiando porque estes gajos  fazem dos jogos com o Glorioso uma questão de honra..

lPhoenix

Citação de: duna em 17 de Janeiro de 2020, 17:14
O que eu gostaria:

VLACHO

ALMEIDA                   DIAS                      FERRO         GRIMALDO

WEIGL

TARAABT                 GABRIEL

PIZZI                                                      RAFA (CERVI)

VINICIUS

Ganhar meio-campo com 3 jogadores com boa capacidade de recuperação e excelentes na saída de bola e no passe.

Uma vez ganha a luta do meio-campo, acho que está meio caminho dado para ganhar.

O que acho que vai ser:

VLACHO

ALMEIDA                   DIAS                      FERRO         GRIMALDO

WEIGL             GABRIEL (TARAABT)

PIZZI                             CHIQUINHO                               CERVI

VINICIUS

Vamos lá ver!

Pelo que tenho visto (e ouvido) a maioria dos benfiquistas partilha a mesma preferência no 11... menos o Lage.

Muita curiosidade para ver o 11 escolhido.

sbremoved_28408

Não sei mesmo o que fazer com o meio campo (se o Gabriel e o Ferro estiverem aptos). É uma dor de cabeça para o Lage.

Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Janeiro de 2020, 17:28
Não sei mesmo o que fazer com o meio campo (se o Gabriel e o Ferro estiverem aptos). É uma dor de cabeça para o Lage.

Weigl-Gabriel-Adel

Eu faria isto.

Pontus

E eu em Barcelona a espera do avião. Que não se atrase o voo caralho

FrEsMa

Ody

Tomás, Rúben, Ferro, Grimaldo

Weigl, Gabriel, Taarabt

Pizzi, Cervi, Vinícius

Ganhamento!  :slb2:

slbfuckfcp

RS14

Citação de: Chelas em 17 de Janeiro de 2020, 17:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Janeiro de 2020, 17:28

Weigl-Gabriel-Adel

Eu faria isto.
x2

Jamal

Concentração máxima para ganhar isto...ou seja não entrem nesta partida a dormir.

Katsumoto

Katsumoto

Citação de: a13263 em 17 de Janeiro de 2020, 17:12
Adormeci tarde, acordei com as galinhas e tenho andado numa pilha de nervos o dia inteiro.  >:(

Como te compreendo.