CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

raymanzarek

Fds, que borrado caralho...

Weigl e Gabriel?? Para que? Taarabt tem que jogar obrigatoriamente! O que é que o André Almeida ali está a fazer?

Que vergonha fds. É tão óbvio que somos melhores. Há que ter colhoes no banco caralho!

AnotherDoom

miniMilk

Golden_Mean

slb_0793

sergio.fil25

Pizzi e Almeida, ninguém merece isto!!

Com o Rafa a 100%, neste momento sentava o Pizzi e ficava o Cervi, sem dúvida nenhuma.

Vitor Abreu

Não podemos é andar a jogar com jogadores no momento de forma atual do Ferro. Não me oponho a que se faça a mesma substituição que na Terça-feira.

andereberna

Gabriel amarelado e a falhar muitos passes. Eu tirava para meter o Taraabt

Pedro84

Ganda merda este Benfica de Lage. Contra esta equipa de merda o Benfica tem obrigação de fazer muitíssimo melhor que isto.

El Tacuara

Vergonhoso!

Cambada de cepos , sem garra, atitude e qualidade.

Gabriel entrar para a segunda parte, é um insulto para os adeptos.

Gravesinho

Chiquinho e Gabriel estão fora dela.
A equipa até vai gerindo bem, sobretudo na ocasional pressão alta. Mas não sei se se aguenta assim o jogo todo, é preciso refrescar.

daviddgc

Phils

O Chiquinho tocou quantas vezes na bola?

Juro que pensei que não estava a jogar... Sem gozar.

Zak

Nao vaiam buscar jogadores de ataque e 1 central que nao é preciso