CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

nwpt

A mim nem aparece para comprar  ;D

Benfica do Luís. Sempre na vanguarda.

rdr10

iKE16

Estou a tentar comprar outro, mas agora não está fácil não !

VivaoBenfica

Alguém conseguiu?

Pela primeira vez em todas as vezes que a venda se processou desta forma, não consegui tirar nem um bilhete.

Leitz

Em vez de andarem a pagar a microsoft uma batelada de dinheiro por uma plataforma de merda como o Sitecore, já investiam numa solução inhouse escalável que suposrtasse estes fluxos. Incompetentes.

iKE16

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2020, 15:24
Alguém conseguiu?

Pela primeira vez em todas as vezes que a venda se processou desta forma, não consegui tirar nem um bilhete.

Eu consegui à 1 por incrível que pareça

WHERO

Alguém conseguiu?

Nem eu

Benficaenadamais

Alphanumeric

Já nem passa da lista de espera. Ainda gostava de saber que PC's é que vocês têm :rir:

Unpopular Opinion

Citação de: WHERO em 15 de Janeiro de 2020, 15:25
Alguém conseguiu?

Nem eu
Eu nunca consegui.

O'Brien

Previsível...

Estes sistemas de pagamento têm que ser melhorados. É sempre a mesma coisa...
Os servidores não aguentam com tantos ao mesmo tempo. Nem o sistema intermediário de pagamento aguenta.

O melhor sistema para mim, era enviar às pessoas uma referência de pagamento e tinham no máximo 30min para efectuar o pagamento. Metiam as próprias entidades bancárias responsáveis pelo processo e não estas plataformas intermediárias.

Pedrini1904

Citação de: nwpt em 15 de Janeiro de 2020, 15:22
A mim nem aparece para comprar  ;D

Benfica do Luís. Sempre na vanguarda.

A mim nunca apareceu desde das 15.
Não percebo

RFS_C

Este clube devia ser alvo de um caso de estudo pelos piores motivos no que toca a infraestrutura informática. Isto está ao nível do site de um Vitória FC, sem querer faltar ao respeito.