CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

darth vader

Citação de: rudra28 em 18 de Janeiro de 2020, 00:25
Citação de: darth vader em 18 de Janeiro de 2020, 00:24
O presiMente já está em bicos de pé  :-X
Nada disso. Está a falar bem, jogo a jogo como disse, nada está ganho.

Nisso nada a dizer... Que faça o resto do trabalho.

daniel.gomes

sepol

CFC

Citação de: imightbewrong em 17 de Janeiro de 2020, 23:28
"Uns metem Rafa, Taarabat e seferovic, outros metem Plata, Borja e Pedro Mendes".

Dr. Antonio Tadeia nao consegue lidar.
Eu gosto muito de ouvir o Tadeia. Não sei se é lagarto ou não, sei que não é anti e que tenta ser imparcial, o que para mim é suficiente para ter o meu respeito.

Dito isto, o que ele disse não é azia, é a realidade. Vencemos e vencemos bem, mas porra, o Sporting é uma equipa de merda. Sai o Bruno Fernandes e eles ficam com uma equipa pior que o Braga ou que o Guimarães. O PL titular é um gajo que não o seria em metade das equipas da primeira liga. O suplente é tão craque que nem foi inscrito na primeira volta. Enfim, a realidade é essa, estamos muitos degraus acima do Sporting.

XerifBill

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2020, 00:18
meio ano para validarem a merda de um golo que se vê logo na 1a repetição que esta claramente em jogo.

Que acontece depois de o golo do Porto ter sido validado em 30 segundos, umas horas antes. Critérios.

ZICKLER

Frank Derbin

Citação de: CFC em 18 de Janeiro de 2020, 00:27
Citação de: imightbewrong em 17 de Janeiro de 2020, 23:28
"Uns metem Rafa, Taarabat e seferovic, outros metem Plata, Borja e Pedro Mendes".

Dr. Antonio Tadeia nao consegue lidar.
Eu gosto muito de ouvir o Tadeia. Não sei se é lagarto ou não, sei que não é anti e que tenta ser imparcial, o que para mim é suficiente para ter o meu respeito.

Dito isto, o que ele disse não é azia, é a realidade. Vencemos e vencemos bem, mas porra, o Sporting é uma equipa de merda. Sai o Bruno Fernandes e eles ficam com uma equipa pior que o Braga ou que o Guimarães. O PL titular é um gajo que não o seria em metade das equipas da primeira liga. O suplente é tão craque que nem foi inscrito na primeira volta. Enfim, a realidade é essa, estamos muitos degraus acima do Sporting.

Foda-se, caguei-me a rir. Vou mudar de cuecas e já venho.

ponta de lança

Carminati

Citação de: jpcafe em 17 de Janeiro de 2020, 22:46
Não cheiramos. Fraude.

Best off desta personagem jpcafe, hoje..depois de ganharmos em alvalixo:

"Que exagero chamar a isso tudo oportunidades de golo. O Almeida por ex. remata bem ao lado e já sem ângulo."

"O rui Vitória ganhou um campeonato ao jesus com o plantel mais caro da sua história.

Só isso vale mais que todas as vitórias em clássicos do Lage.

Posto isto, são os dois maus. Interessa mesmo saber qual deles é o pior?"

"O Lage (e o Vieira) está a arrastar o Benfica."

Mr.Shinfai

Só vos quero dizer isto:

Amo-vos a todos! Sim, Cristão, Golo... todos

Nada está ganho, mas... 7 pontos da camorra, 0-2 em Alvalade com um Benfica a jogar cada vez melhor.

Vou dormir bem, muuuuuuuuuuuuuuito bem!

Adrian31

ET