CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

pguerreiro

É uma das cartadas fortes dos andrades, o Benfica ir ao Dragão a 4 a mais pontos de diferença arrisca a que o Benfica sentencie lá o campeonato. Entre ser o habitual jogo de vida e morte dos lagartos e, caso a roubalheira arbitral seja prontamente desculpada pelos pontas-de-lança dragartos que darão legitimidade para se gamar à descarada, temos de estar num dia sim e é um jogo muito importante nas contas. Acresce que dificilmente teremos a vaca dos andrades que 5 vezes à beira de levarem o 2-1 conseguem marcar contra a corrente e sacam uma vitória caída do céu.

Eterno Benfica

Kyoto

o_bEnFiQuIsTa

Já ando há semanas a pensar neste jogo. Ansioso por lhes limpar o sebo.

ricardo.jcg

Só agora percebi que jogamos na sexta para os lagartos terem 3 dias de descanso antes da meia final da taça da liga.

Porque se fosse sábado só iam ter 2 dias, que são os que vamos ter entre a meia final da taça na terça e o jogo com eles.

Proencinha sabe muito.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Janeiro de 2020, 15:26
Só agora percebi que jogamos na sexta para os lagartos terem 3 dias de descanso antes da meia final da taça da liga.

Porque se fosse sábado só iam ter 2 dias, que são os que vamos ter entre a meia final da taça na terça e o jogo com eles.

Proencinha sabe muito.

Eu cá prefiro assim, que é para depois não terem desculpas.

rp

Jogo muito difícil, como são todos os derbies. Só um Benfica a 100% tem hipóteses de sair com os 3 pontos. Para eles como sempre é o jogo do campeonato, final da champions, o costume,

Sequel

Ganhar ou ganhar. Não podemos reduzir a margem, de forma alguma.

Um dos jogos mais importantes da época.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos Almeida Grimaldo Dias e Ferro Weigl Gabriel e Taarabt Pizzi Rafa e Vinícius

WHERO

Camaradas, eu sei que é um pedido um bocado abusado mas confirmei este fim de semana que no jogo em casa que coincidiu com férias/aniversário eu e a minha namorada partilhamos o Red pass com duas pessoas que acabaram por não ir, o que nos vai impossibilitar de ir a Alvalade caso, como é hábito, haja prioridade na aquisição dos bilhetes a quem foi a todos os jogos, pelo que se alguma alma caridosa nos puder ajudar ficaremos eternamente agradecidos.

VivaoBenfica

2.ª feira e não há informação sobre bilhetes para um jogo que vai ser na 6.ª, fantástico  ;D